3.

49 5 4
                                    

Já era 16h estava assistindo tv, quando ouço baterem na porta, Thomas vai até lá abrir. Quando ouço as vozes dos meninos, e no meio delas ouço a voz do Newt.

- Oii Baixinha. - diz Minho vindo até mim e me dando um abraço.
- Oii Minho, como cê tá ? - pergunto.
- Tô bem e você ? - ele me pergunta.
- Tô bem. - digo com um sorriso.
- A então tá bom. Tem algo pra comer ? - ele me pergunta.
- Tem sim, fica a vontade na geladeira e no armário. - digo a ele rindo.

Minho, Gally, Caçarola, Newt eram de casa, então era como se eles morassem ali, eu não me importava. Era legal terem eles ali, tirando o fato que quando o Newt abria a boca a paz acabava.

- Oii Nic. Como cê tá ? quanto tempo. - Gally veio até mim me comprimentando também com um abraço.
- Oii Gally, estou bem. Verdade tem um tempinho que não te vejo. - digo a ele.
- A Sábado passado eu tava treinando, e dormindo eu estava morto de cansado. - ele fala.
- Aaah tá explicado então. - respondo ele.

Gally era uma pessoa meio grosso, não media palavras para dizer, era curto e grosso. Mas era uma pessoa super legal.

- Oii Ni - diz caçarola com uma torta na mão, vindo me comprimentar.
- Oii Caçarola, não me diz que isso é... - digo animada.
- Torta de morango com ninho. A sua preferida. - diz caçarola sorrindo.
- Aii Obrigadoo, você sabe que eu amo. - digo toda animada.

Todos os 3 eram muito meus amigos, eu confiava muito neles, mas caçarola era o que eu mais me abria contando as coisas, eu tinha os 3 como meus irmãos, tirando meu irmão. Caçarola sempre que vinha até aqui em casa trazia algo que eu amava comer. Ele sempre fez isso, e eu amava.

- Oi Pirranha. - diz Newt passando direto por mim.
- Nossa, falou o velhão de 50 anos. - digo revirando os olhos.
- Anão já vai começar.. - Minho fala encostando na parede.
- Sou mais velho que você e formado. - ele diz me olhando com cara de deboche.
- Formado em que ? em como atormentar os outros ? porque se for você tem doutorado nisso. - digo a ele olhando com cara de deboche.
- Thomas, faz alguma coisa que eu não aguento mais. - Gally fala.
- Vamos parar os dois ? Já deu né. - Thomas fala olhando para mim e para Newt.

Newt tinha curso técnico de enfermagem, nao quis fazer uma faculdade, e nem exercer na área, trabalhava na administração de uma empresa multinacional que tinha na cidade. Tinha um salário ótimo, porque como era uma empresa grande.
Continuo na sala deitada no sofá, e os meninos estavam na cozinha conversando, mando mensagem no grupo que tinha com Brenda e Sônia para saber se elas viriam aqui para casa hoje.

MENSAGENS

Me: Meninas vocês vão vir hoje ?
Sô: Sim, eu estou terminando de arrumar a casa, Newt me deixou com tudo aqui e saiu.
Brendinha: Tô saindo de casa agora.
Me: Eu tô indo aí te ajudar Sô.
Me: Brenda vou descer aqui no AP da Sô, e deixar a porta aberta pra você, porque os meninos estão na maior barulheira na cozinha.
Brendinha: OK, Gatinha.

• fim das mensagens •

- Thomas, vou descer aqui no AP da Sô, para ajudar ela porque deixaram toda a bagunça para ela arrumar sozinha. - digo dando ênfase nas palavras olhando para Newt.
- E oque eu tenho haver com isso ? - Newt diz me olhando.
- Da pra quetar os dois ? que saco. - Thomas dis. - Tá bom mana, demora não, qualquer coisa manda mensagem. - ele complementa.
- OK. - saio deixando a porta aberta para Brenda.

espero que gostem. 💗✨
by. Karol ⚡

Don't let me go - (Nicolle & Newt) Onde histórias criam vida. Descubra agora