37

0 0 0
                                    

Quando Thomas me chamou para conversar em seu escritório, meu coração disparou de expectativa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Thomas me chamou para conversar em seu escritório, meu coração disparou de expectativa. O olhar dele estava cheio de determinação, e eu sabia que algo especial estava por vir.

- Kira,- ele começou, - eu tenho uma proposta para você. Quero que você trabalhe em um projeto especial na empresa. Acredito que sua perspectiva pode fazer toda a diferença.

Senti uma mistura de emoção e nervosismo.

- Um projeto especial? Do que se trata?- perguntei, animada, mas também ansiosa.

- Estamos desenvolvendo uma nova linha de produtos e preciso de alguém que entenda a marca e nosso público. E quem melhor do que você?- Thomas sorriu, e seu entusiasmo era contagiante.

Aceitar essa oportunidade foi mais do que um passo na carreira; foi uma chance de colaborar com Thomas em algo significativo. Enquanto trabalhávamos juntos, nossa conexão se aprofundava. Nossos momentos na empresa se tornaram mais do que apenas profissionais; era como se estivéssemos construindo um sonho em conjunto.

As reuniões eram cheias de risadas e discussões apaixonadas, e, em meio ao trabalho, havia sempre um olhar cúmplice entre nós. Essa colaboração não apenas me proporcionou um novo desafio, mas também fortaleceu nossa relação de formas que eu nunca imaginei.

Enquanto isso, a presença da minha mãe, que estava em Nova York, estava prestes a terminar. Ela retornaria ao Brasil em alguns dias, e, embora eu soubesse que a saudade me atingiria, também sentia que tinha dado passos significativos na minha vida.

- Mãe, estou tão feliz por ter você aqui,- eu disse em um momento de despedida, enquanto a ajudava a arrumar as malas. - Você me ajudou a me sentir mais confiante.

-Estou orgulhosa de você, Kira,- ela respondeu, envolvendo-me em um abraço apertado. - E lembre-se: não importa onde você esteja, estarei sempre ao seu lado.

alguns dias depois...

Com a partida da minha mãe, comecei a me preparar para a nova fase com Thomas, incluindo a mudança para sua casa. Era um passo grande, mas a empolgação superava as dúvidas.

No dia da mudança, conheci Josy, a empregada de Thomas, que logo se tornou uma figura acolhedora em sua casa. Ela era simpática e calorosa, com um sorriso que iluminava o ambiente.

- Oi, Kira! É um prazer finalmente te conhecer. O Thomas fala muito de você,- ela disse enquanto ajudava a arrumar as coisas.

Senti meu coração se aquecer com suas palavras.

- O prazer é meu, Josy. Estou animada para me mudar para cá.

- Ah, você vai adorar! O Thomas é um bom chefe, mas um ótimo companheiro,- ela sorriu, piscando para mim. Eu ri, me sentindo um pouco mais à vontade.

Conforme as caixas eram descarregadas e organizadas, eu olhei ao redor e percebi que estava realmente fazendo uma mudança significativa na minha vida. Era um novo começo, não apenas no trabalho, mas também em casa. A casa de Thomas, agora um espaço que eu compartilharia com ele, me fazia sentir esperançosa sobre o futuro.

Enquanto arrumava meus pertences, pensei sobre tudo o que estávamos construindo juntos. Cada item que eu trazia para a casa dele representava não apenas um pedaço da minha vida anterior, mas também uma promessa de novas memórias a serem criadas.

Com o coração cheio de expectativas e a mente borbulhando de ideias para o projeto, percebi que estava exatamente onde deveria estar. Ao lado de Thomas, tudo parecia mais vibrante, e eu estava pronta para o que estava por vir.

perdidas em Nova York - Conhecendo o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora