A crise na empresa finalmente chegou ao fim, e a sensação de alívio era quase palpável. Thomas e eu nos unimos mais do que nunca, celebrando não apenas a superação dos desafios, mas também o compromisso que reafirmamos um com o outro. A noite prometia ser especial, e decidimos convidar nossos amigos para compartilhar nossa alegria.
A casa estava decorada de forma simples, mas acolhedora, e a mesa estava pronta para receber nossos convidados. Enquanto eu arrumava os últimos detalhes, Thomas entrava e saía da cozinha, trazendo pratos que preparara com tanto carinho. Ele estava animado, e isso me deixava ainda mais feliz.
Quando a campainha tocou, meu coração disparou. Eram Dylan, Anna, James, Matteo, Caroline e a pequena Bella.
Caroline, sempre radiante, imediatamente se agachou para brincar com Bella, que estava encantada com a atenção.
- Olha só quem chegou! O que você trouxe para nós hoje, minha pequena?- Caroline disse, sorrindo e fazendo caras engraçadas para a menina. Bella, com seus olhos brilhantes, estava fascinada.
- Ela trouxe o sorriso dela, que já vale mais que qualquer presente,- eu brinquei, vendo Matteo ficar encantado com a interação.
A energia na sala era leve e divertida. Enquanto Thomas servia a comida, James começou a flertar com Anna, provocando-a de forma bem-humorada.
- Anna, você sabe que é a única que faz esse lugar brilhar ainda mais, certo?- ele disse, piscando para ela.
- Ah, claro! E você é o rei da modéstia, não é, James?- Anna respondeu, rindo. A troca de provocações entre eles tornou-se o foco da noite, e todos nós nos divertimos.
Assim que nos sentamos à mesa, a conversa fluiu naturalmente. Dylan contava histórias hilárias sobre seus últimos projetos, e Matteo estava encantado com Bella, que se divertia com um brinquedo novo que trouxera.
- Olha, Bella, o que eu trouxe!- Matteo disse, mostrando um livro ilustrado com cores vibrantes.
Ele começou a folheá-lo, e Bella observava com curiosidade, tentando tocar as páginas e apontar para as figuras. - Vamos ler juntos!- ele sugeriu, fazendo todos nós sorrir.
Enquanto a noite avançava, as provocações entre James e Anna continuavam.
- Você não sabe o que está perdendo ao não dançar comigo. Vou te ensinar alguns passos!- James dizia, enquanto Anna fingia desinteresse, mas seu sorriso entregava a diversão.
- Só se você prometer não pisar no meu pé,- Anna retorquiu, rindo, e todos se juntaram à diversão.
Thomas e eu trocávamos olhares cúmplices, felizes por ver nossos amigos se divertindo e aproveitando o momento. Ele se aproximou de mim e sussurrou
- Estamos criando memórias aqui, não é?
- Com certeza! Isso é o que sempre quis. Ter pessoas que amamos por perto,- eu respondi, sentindo meu coração aquecer.
A noite se desenrolou com risadas, histórias e uma sensação de leveza que todos precisávamos. Quando finalmente terminamos a refeição e nos reunimos na sala, decidimos jogar um jogo de perguntas e respostas, que rapidamente se transformou em uma competição amigável.
Os risos ecoavam pela casa, e eu percebi que, apesar dos desafios que havíamos enfrentado, aquele momento de alegria e união era tudo o que realmente importava.
No final da noite, enquanto nos
despedíamos, Dylan comentou- Essa foi uma das melhores noites que já tivemos. Precisamos repetir isso mais vezes.
E todos concordaram. Olhei para Thomas, que me sorriu com um olhar de cumplicidade. Em meio a tudo isso, sabíamos que o futuro era brilhante, e estávamos prontos para enfrentá-lo juntos, cercados pelas pessoas que amamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
perdidas em Nova York - Conhecendo o amor
Novela JuvenilKira sempre sonhou em conhecer Nova York. Quando a chance de morar na cidade surgiu, ela não hesitou em aceitar, ansiosa para descobrir o que o destino lhe reservava. Em meio às luzes e à agitação da metrópole, sua vida toma um rumo inesperado. Thom...