31

0 0 0
                                    

A noite já havia caído quando me sentei à mesa, tentando focar no trabalho, mas a tensão em meu peito não me deixava em paz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite já havia caído quando me sentei à mesa, tentando focar no trabalho, mas a tensão em meu peito não me deixava em paz. A ausência de Kira pesava como uma nuvem negra sobre mim. O que pensei que era proteção agora parecia um erro colossal.

Foi então que Noah se aproximou. Seu olhar era calculista, e a expressão no rosto revelava que ele estava em um de seus modos mais manipuladores.

- Thomas,- ele começou, a voz baixa, mas com um tom de gravidade. - Precisamos conversar.

Levantei os olhos, ciente do peso que sua presença trazia.

- Sobre o quê?

- Sobre a empresa, sobre você... sobre Kira,- Noah disse, o olhar fixo em mim. Ele sabia como tirar vantagem da situação. - Ouvi algumas coisas... Coisas que não sei se você sabe.

- Do que você está falando?-  Perguntei, a irritação começando a subir.

- Noah, o que você está tentando insinuar?- sua voz baixa, mas incisiva.

Ele hesitou por um momento, e então continuou, como se tivesse preparado tudo.

- Eu tenho percebido que Kira andava mais próxima de outros colegas. Há boatos sobre ela.-  Ele pausou, me observando, como se quisesse ver a dúvida se formando em minha mente. - Dizem que ela está se encontrando com outro cara.

O coração disparou.

- Isso é absurdo. Kira nunca faria isso.

- Você realmente a conhece?- ele questionou, um sorriso malicioso começando a se formar em seus lábios. - Ela pode parecer dedicada, mas a pressão pode ter feito com que ela buscasse consolo em outro lugar. E quem pode culpar uma mulher assim, não é?

Eu o encarei, a confusão e a raiva misturando-se dentro de mim.

- Isso é apenas fofoca. Você está tentando me manipular.

- Não, Thomas. Eu só quero que você saiba a verdade,- ele insistiu, com uma calma que só aumentava minha desconfiança. - Se Kira está se afastando, talvez haja um motivo para isso. Às vezes, as pessoas não são o que parecem.

O ódio começou a crescer dentro de mim. Noah estava se aproveitando da minha vulnerabilidade e usando Kira como uma arma. Mas, em meio ao turbilhão de emoções, uma parte de mim começou a questionar.

Nesse momento, a porta se abriu, e Kira entrou. O ar ao nosso redor pareceu mudar. Ela estava nervosa, segurando algo com as mãos, e a luz suave da sala a envolvia como uma aura. Meu coração acelerou.

- Oi, Thomas,- ela disse, a voz hesitante. -Posso falar com você?

- Claro,- respondi, olhando para Noah, que percebeu a mudança no clima e decidiu se retirar.

- Podemos nos encontrar depois.- ele diz

Assim que ele saiu, o silêncio entre nós se tornou palpável. Kira caminhou até mim, seus olhos brilhando com uma mistura de determinação e ansiedade.

- Eu escrevi algo,- ela disse, estendendo a mão e me entregando uma carta. - Quero que você leia.

Peguei a carta, sentindo meu coração apertar.

- Kira, eu—

- Por favor, apenas leia,- ela insistiu. E naquele momento, percebi que precisava ouvi-la.

Sentei-me na cadeira e, com as mãos tremendo levemente, abri a carta. As palavras dela começaram a dançar na minha frente, e cada frase era um lembrete do que havíamos perdido, mas também do que ainda poderia ser. Enquanto lia, cada palavra me atingia como um golpe, mas também como um alívio. Ela falava sobre a dor da separação, sobre o amor que ainda ardia, mesmo em meio ao caos.

- Eu não quero que você me afaste,-  as palavras saltaram da página e se cravaram na minha mente.

- Eu quero estar ao seu lado, Thomas.

Ao terminar, olhei para ela, completamente impactado. Kira estava diante de mim, a luz da esperança nos olhos, e percebi que minha insegurança não era uma razão válida para afastá-la.

- Kira, eu— -comecei, mas as palavras falharam.

- Thomas, antes de você dizer qualquer coisa,- Kira interrompeu, a preocupação transparecendo em seu olhar. - Eu preciso que você saiba o que Noah me disse.

O coração disparou novamente.

- O que ele te disse?

- Ele mencionou boatos sobre mim, sobre estar com outra pessoa. E eu... não quero que você acredite nisso,- ela disse, os olhos cheios de emoção. - Eu nunca faria isso com você.

A raiva se misturou com a dor. Noah estava tentando minar o que tínhamos.

- Kira, eu não acredito nos boatos. Eu estava apenas falando com Noah, e ele tentou me manipular.

Ela me olhou, confusa.

- Thomas, por favor, acredita em mim. Eu te amo. Nunca pensei em outro homem. Só quero que possamos consertar isso.

O peso das palavras dela começou a dissipar a dúvida que Noah plantou em minha mente.

- Eu também sinto sua falta,- finalmente consegui dizer, a sinceridade em minha voz. -Eu percebo agora que estava errado ao me afastar.

Enquanto a tensão entre nós diminuía, eu sabia que precisava enfrentar Noah de uma vez por todas. Ele não iria se sair impune, não enquanto estivesse tentando destruir o que tínhamos. E com Kira ao meu lado, havia uma chance de redirecionar nosso futuro.

Com a certeza de que o amor ainda pulsava entre nós, preparei-me para confrontar Noah e deixar claro que ele não tinha mais controle sobre nossas vidas. Estávamos prontos para enfrentar qualquer desafio juntos, e nada, nem mesmo as manipulações dele, iria nos separar novamente.

perdidas em Nova York - Conhecendo o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora