Com a empresa em recuperação e nosso relacionamento mais forte, havia uma nova leveza no ar. As semanas de trabalho árduo nos uniram ainda mais, e agora, enquanto nos sentávamos juntos na minha casa, era hora de discutir o futuro.
Kira estava ao meu lado no sofá, os olhos refletindo uma mistura de esperança e insegurança. Ela sempre foi alguém que, apesar de sua força, se permitia sentir as incertezas. Senti um aperto no coração ao perceber que, mesmo em meio a essa nova fase positiva, as dúvidas ainda a atormentavam.
- Kira,- comecei, tomando a mão dela. - O que está passando pela sua cabeça?
Ela hesitou, e isso me preocupou.
- Eu... estou feliz com o que temos agora, mas às vezes me pergunto se estamos prontos para dar um próximo passo. E se tudo voltar a ser complicado? E se a empresa não se estabilizar de verdade?
As palavras dela ecoaram em mim. Eu também tinha minhas dúvidas, mas queria que ela soubesse que era normal sentir-se assim.
- É compreensível sentir insegurança, especialmente com tudo o que passamos,- eu disse, apertando sua mão. -Mas precisamos lembrar que estamos juntos aqui.
Ela olhou para mim, e pude ver a fragilidade em seus olhos.
- Eu só não quero que as dificuldades nos afastem novamente. O que aconteceu ainda está fresco na minha memória.
- Eu sei,- respondi suavemente. -Mas eu também sei que aprendemos com isso. Estamos mais fortes juntos, e isso não é apenas uma frase de efeito. Eu sinto isso em cada momento que passamos.
- Você é a pessoa com quem eu quero estar,- continuei, olhando nos olhos dela. - Passamos por muitas coisas, e isso nos moldou. Não vejo um futuro sem você ao meu lado. Acredito que podemos enfrentar qualquer desafio, desde que estejamos juntos.
Kira sorriu, mas ainda havia um resquício de dúvida.
- E se, em algum momento, eu não souber como lidar com tudo isso?
- Eu estarei aqui para te apoiar,- eu a tranquilizei. - E vou sempre te lembrar do nosso amor. Não é só sobre mim ou sobre você; é sobre nós. Estamos construindo algo verdadeiro e duradouro. Vamos continuar nos comunicando, e isso nos manterá unidos.
Ela assentiu lentamente, e vi a tensão em seu rosto se dissipar um pouco.
- Você está certo. Quero acreditar que podemos enfrentar tudo isso juntos.
- E podemos,- afirmei. - Vamos fazer planos, estabelecer metas e sonhar juntos. Quero construir um futuro ao seu lado, onde possamos crescer, tanto pessoalmente quanto profissionalmente.
A conversa nos trouxe um novo entendimento, e eu sabia que ainda teríamos desafios pela frente. Mas ao olhar para Kira, percebi que ela era minha parceira, e juntos poderíamos enfrentar qualquer tempestade.
O futuro se desenhava diante de nós, cheio de promessas e possibilidades. E, naquele momento, tudo parecia possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
perdidas em Nova York - Conhecendo o amor
Novela JuvenilKira sempre sonhou em conhecer Nova York. Quando a chance de morar na cidade surgiu, ela não hesitou em aceitar, ansiosa para descobrir o que o destino lhe reservava. Em meio às luzes e à agitação da metrópole, sua vida toma um rumo inesperado. Thom...