Depois de nossa conversa honesta, a tensão que antes pairava entre mim e Thomas parecia finalmente ter se dissipado. Eu olhei nos olhos dele e percebi que, apesar das feridas, havia uma centelha de esperança. Quando ele pediu desculpas, sua sinceridade tocou meu coração.
- Eu deixei a insegurança me dominar,- ele disse, segurando minhas mãos. - Quero tentar de novo. Vamos construir algo verdadeiro desta vez.
Senti um misto de alívio e hesitação. Parte de mim queria gritar que sim, que estávamos prontos para um novo começo, mas as memórias do passado ainda pesavam. No entanto, ao olhar para Thomas, percebi que eu também queria tentar.
- Acho que merecemos uma nova chance,- respondi, a voz firme.
depois de ficarmos conversando por longos minutos, Thomas recebeu uma ligação de seu pai o chamando para jantar, ele aceitou e disse que teria uma surpresa, segundo Thomas, Rose ficou bem chateada ao saber do nosso "termino".
Quando nossos dedos se entrelaçaram, o mundo à nossa volta pareceu se tornar mais leve.
a energia entre nós mudou completamente.Fui com Thomas até a casa dos pais dele, onde o aroma de comida caseira enchia o ar. Rose, sua mãe, e Pietro, seu pai, sempre foram acolhedores, e eu sabia que eles ficariam felizes com a notícia.Ao chegarmos, Rose nos recebeu com um abraço caloroso.
- Estou tão feliz que vocês estão juntos novamente!- ela exclamou, seus olhos brilhando. Pietro também sorria, claramente satisfeito.
- Temos algo importante a contar,- Thomas começou, trocando olhares comigo. - Na verdade, nosso noivado anterior era uma mentira. Estávamos perdidos em expectativas e mentiras.
A atmosfera ficou tensa por um momento, mas Thomas continuou:
- Agora estamos juntos de verdade. Decidimos dar uma nova chance ao nosso amor.
Os rostos de Rose e Pietro se iluminaram, e logo suas risadas de alívio preencheram o ambiente.
- Isso é maravilhoso!- Rose disse, abraçando-me novamente. - Eu sempre soube que vocês pertenciam um ao outro.
Pietro assentiu, cheio de orgulho.
O que importa é que vocês estão dispostos a construir um futuro juntos.
Durante o jantar, compartilhei histórias sobre nossos desafios, a dor da separação e a importância de sermos honestos um com o outro. A mesa estava cheia de risadas, e o calor familiar era reconfortante.
Enquanto comíamos, o amor e o apoio de Rose e Pietro nos cercavam.
- Estamos tão orgulhosos de vocês,- Rose disse, com a voz cheia de emoção. - O amor verdadeiro sempre encontra o caminho de volta.
Senti que finalmente estávamos prontos para enfrentar o futuro juntos, e que a sombra do passado começava a desaparecer. Olhei para Thomas e vi um homem determinado a fazer as coisas certas, a construir uma história ao meu lado.
o jantar estava sendo incrível, Rose estava perguntando quando daríamos netinhos à ela, mas nós falamos que ainda era muito cedo para isso
Quando o jantar terminou, trocamos olhares cúmplices, cientes de que estávamos prontos para enfrentar qualquer desafio juntos. Com a aprovação de nossos pais e o amor renovado, eu sabia que esse era apenas o começo de uma nova e bela jornada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
perdidas em Nova York - Conhecendo o amor
Novela JuvenilKira sempre sonhou em conhecer Nova York. Quando a chance de morar na cidade surgiu, ela não hesitou em aceitar, ansiosa para descobrir o que o destino lhe reservava. Em meio às luzes e à agitação da metrópole, sua vida toma um rumo inesperado. Thom...