Eu não consigo descrever com precisão a intensidade das emoções que sinto neste momento. Estou em uma sala de parto, e o dia finalmente chegou. Estou prestes a dar à luz à nossa filha, e cada contração é uma mistura de dor e expectativa. Thomas está ao meu lado, segurando minha mão, seus olhos cheios de amor e encorajamento. Ao meu redor, minha mãe está aqui, sua presença me acalma, enquanto os meus sogros, Rose e Pietro, aguardam ansiosos na sala de espera.
- Você está incrível, Kira-, Thomas sussurra, e essas palavras me dão força. A sensação de tê-lo comigo é reconfortante. Ele sempre foi meu suporte, e agora, ele é o pai da nossa filha.
Após horas que pareceram uma eternidade, o momento mágico chegou. Com um último esforço, ouço o choro mais lindo que já ouvi. O som ecoa pela sala, e, em um instante, tudo parece se transformar. Uma enfermeira se aproxima e me entrega minha pequena, envolta em um cobertor macio.
-É uma linda menina! - a enfermeira diz com um sorriso.
Eu olho para ela, e meu coração explode de amor.
- Lana- murmuro, o nome saindo como um sussurro. Thomas se inclina, beija sua testa e a observa como se ela fosse a coisa mais preciosa do mundo. E, na verdade, ela é.
Então, ouço a porta se abrir, e minha mãe, Rose e Pietro entram, seus rostos iluminados pela alegria.
- Ela é linda, minha netinha!- minha mãe exclama, suas lágrimas de felicidade escorrendo.
Caroline e Anna, que esperaram do lado de fora, entram rapidamente, não conseguindo conter a excitação.
- Nós queremos ver!- Caroline grita, e seu entusiasmo é contagiante.
Thomas sorri, olhando para as amigas.
- Vocês chegaram bem a tempo!
Com isso, Caroline saca o celular.
- Vamos fazer uma chamada de vídeo para a Maya!- Enquanto se organizam em torno de mim, segurando a pequena Lana, sinto meu coração aquecer ainda mais.
Assim que a tela se ilumina com o rosto de Maya, ela sorri.
- Oh, meu Deus! Ela é perfeita! Parabéns, Kira e Thomas!
Em meio a toda essa alegria, James e Dylan aparecem na sala, trazendo flores e balões.
- Vocês não vão acreditar no quanto estamos felizes!- James diz, com um sorriso largo.
- É uma verdadeira festa aqui!- Dylan acrescenta, olhando para a pequena com admiração.Matteo também se junta ao grupo, animado.
- A família está crescendo e Bella finalmente tem sua primeira amiguinha, e estamos prontos para tudo que vem a seguir!
Enquanto todos se maravilham com a nossa filha, meu coração transborda. O hospital está cheio de risadas e amor. Olhando para Thomas, sei que estamos prontos para essa nova aventura.
Agora somos uma família, e o futuro à nossa frente parece brilhante. As promessas de momentos inesquecíveis nos aguardam, e eu mal posso esperar para descobrir tudo o que a vida nos reserva, juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
perdidas em Nova York - Conhecendo o amor
Ficção AdolescenteKira sempre sonhou em conhecer Nova York. Quando a chance de morar na cidade surgiu, ela não hesitou em aceitar, ansiosa para descobrir o que o destino lhe reservava. Em meio às luzes e à agitação da metrópole, sua vida toma um rumo inesperado. Thom...