hoje era o dia de finalmente conversar com Noah
- Se você está tendo dificuldades, deveria ter me procurado. Sabemos que todos enfrentamos desafios,- eu disse, tentando apelar para sua razão. Mas Noah parecia longe disso.
- Desafios? Você realmente acha que isso é sobre isso? Eu estou farto de viver na sua sombra. Você e seu jeito perfeito de fazer as coisas!- Ele estava cada vez mais explosivo.
Foi nesse momento que percebi que a inveja estava dominando suas ações.
- O que você realmente quer, Noah? Dizer que está descontente não justifica sabotagens,- eu desafiei.
Ele hesitou, mas logo a arrogância deu lugar a uma frustração quase palpável.
- O que eu quero? Eu quero ser reconhecido. Não apenas como o primo do chefe, mas como alguém que pode fazer a diferença!
- Se você quer ser reconhecido, então pare de agir como um garoto inseguro. A equipe precisa de um jogador, não de alguém que tenta puxar os outros para baixo,- eu disse, firmemente.
Noah ficou em silêncio por um momento, o olhar de raiva se transformando em algo mais vulnerável.
- Você não entende, Thomas. Você sempre teve tudo. Eu só queria um pouco do que você tem.
Com essa confissão, percebi que a situação estava prestes a se intensificar.
- E você acha que sabotando o trabalho vai resolver isso? Você está colocando tudo em risco, Noah.
Finalmente, a verdade começou a emergir.
- Talvez eu tenha ido longe demais, mascarando números e dispensando grandes investidores escondido... mas o que posso fazer? Sempre estarei à sombra do seu sucesso, eu não nasci pra ficar na sua sombra, você sempre teve tudo, você ganhou a direção da empresa de mão beijada quando ainda era um moleque irresponsável.
- Chega de desculpas. Se você não começar a agir como parte da equipe, não haverá lugar para você aqui,- declarei, olhando diretamente em seus olhos.
Noah parecia derrotado, mas sua arrogância era tanta que ele não admitiria isso nunca.
- então não havera lugar para mim, eu cansei de ser sempre o segundo, eu não preciso de você pra nada" ele esbravejou, parecendo quebrado.
- Se você está lidando com seus próprios demônios, fale. Não podemos ajudar uns aos outros se você não for sincero,- eu disse, a determinação se misturando com um pouco de compaixão.apesar de tudo, Noah era meu primo e me chateia o fato dele se sentir inferior, mas não tem como ajudar alguém que não quer ser ajudado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
perdidas em Nova York - Conhecendo o amor
Teen FictionKira sempre sonhou em conhecer Nova York. Quando a chance de morar na cidade surgiu, ela não hesitou em aceitar, ansiosa para descobrir o que o destino lhe reservava. Em meio às luzes e à agitação da metrópole, sua vida toma um rumo inesperado. Thom...