43

0 0 0
                                    

Narração da autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narração da autora

5 meses depois...

O grande dia finalmente havia chegado. A cerimônia de casamento de Thomas e Kira estava repleta de amor e emoção, cercada por amigos e familiares. O sol brilhava, e o jardim onde se casaram estava decorado com flores que exalavam um perfume doce no ar.

Kira estava deslumbrante em um vestido de noiva feito sob medida. O corpo do vestido era justo, realçando suas curvas de forma elegante, e a saia fluía em camadas de tule e seda, criando um efeito etéreo enquanto ela caminhava. O decote em forma de coração realçava sua beleza, e delicados detalhes de renda bordados à mão adornavam as mangas e a cintura, conferindo um toque romântico e sofisticado.

Seu penteado, um coque baixo com fios soltos emoldurando seu rosto, era complementado por pequenas flores que estavam delicadamente presas, enquanto um véu de tule longo caía suavemente por suas costas.

A mãe de Kira, que veio do Brasil especialmente para a ocasião, a acompanhava até o altar. O olhar de sua mãe estava cheio de orgulho e amor.

- Estou tão feliz por você, minha filha-, sussurrou ela, segurando a mão de Kira. -Você está deslumbrante.

Thomas, esperando ansiosamente no altar, sentia seu coração acelerar ao ver Kira se aproximar. Ao seu lado, Caroline era uma das madrinhas, junto com Matteo, enquanto Anna estava com James e Maya com Dylan. Todos sorriam, prontos para celebrar o amor do casal.

A cerimônia foi tocante, cheia de votos sinceros e promessas de amor eterno. Quando chegou o momento dos votos, Thomas tomou a mão de Kira e começou

- Kira, desde o primeiro momento em que te vi, soube que você era especial. Prometo ser seu parceiro em todas as jornadas da vida, apoiá-la em seus sonhos e desafios. Vou rir com você nas alegrias e confortá-la nas tristezas. Juntos, construiremos um lar cheio de amor e respeito. Hoje, diante de todos, prometo te amar por toda a eternidade.

Kira sorriu, com os olhos brilhando, e respondeu

Thomas, você me faz sentir a pessoa mais amada do mundo. Prometo ser sua companheira fiel, respeitar suas escolhas e cuidar de você em todas as circunstâncias. Com você, descobri o verdadeiro significado do amor. Hoje, prometo te amar incondicionalmente, em cada dia que vivermos juntos.

Quando trocaram alianças, o momento parecia congelar. Ao dizer "sim", uma onda de felicidade tomou conta de todos.

Após o casamento, durante a recepção, Kira e Thomas compartilharam risadas e recordações sobre como haviam chegado até ali. Um dos momentos mais marcantes de suas jornadas foi o "noivado falso" que tiveram. No início do relacionamento. O que começou como um acordo se transformou em algo muito mais significativo.

- Lembra como tudo começou?-Kira disse, rindo. -Eu nunca pensei que um noivado falso pudesse nos unir tanto!

Thomas sorriu.

- Foi uma loucura! Aquelas semanas foram tão intensas. A gente acabou se conhecendo de verdade, sem máscaras.

- Exatamente. Aquela experiência nos fez perceber o quanto nos importávamos um com o outro-, Kira concordou. - Eu me senti tão confortável com você, como se já fôssemos um casal de verdade.

A experiência os aproximou, e o que começou como um acordo se tornou a base de um amor profundo e verdadeiro. Ao longo dos meses que se seguiram, eles se apaixonaram de forma genuína, e a ideia de um futuro juntos começou a se concretizar.

6 meses depois...

Certa manhã, enquanto tomavam café da manhã, Kira começou a se sentir diferente.

- Thomas, você acha que... pode ser? Eu me sinto estranha ultimamente-, ela disse, a voz um pouco trêmula.

- Do que você está falando?- Thomas perguntou, preocupado.

Kira sorriu nervosamente.

- Acho que posso estar grávida.

O coração de Thomas disparou.

- Sério? Vamos descobrir isso agora!- Eles foram até a farmácia, e a expectativa era palpável. Após alguns minutos que pareciam uma eternidade, Kira segurou o teste e olhou para Thomas, os olhos cheios de emoção.

- Estamos grávidos!- Kira exclamou, e os dois se abraçaram, a alegria inundando o ambiente.

Após a notícia, Kira decidiu ligar para sua mãe, que ainda estava no Brasil, e compartilhar a felicidade.

ligação:

- Mãe, você não vai acreditar! Estou grávida!

A alegria na voz de sua mãe era contagiante.

- Oh, meu Deus, que felicidade! Vou precisar ir para aí assim que puder!

ligação off

Enquanto isso, Thomas encontrou-se com seus pais, Rose e Pietro, para compartilhar a grande novidade. Ele estava animado, mas também um pouco nervoso.

- Mãe, pai, temos algo importante para contar.

Rose olhou para Thomas, um sorriso curioso no rosto.

- O que é, filho?

- Eu e Kira estamos esperando um bebê!

A emoção tomou conta de Thomas ao ver o rosto de seus pais se iluminar.

- Que notícia maravilhosa!- Rose exclamou, envolvendo o filho em um abraço apertado. - Estou tão feliz por vocês!

Pietro, emocionado, também se juntou ao abraço.

- Vocês serão pais incríveis. Mal posso esperar para conhecer meu neto!

O casal começou a planejar essa nova fase da vida juntos, com a certeza de que cada passo seria repleto de amor. Thomas e Kira estavam prontos para enfrentar o que viesse, sabendo que, juntos, poderiam construir um lar ainda mais bonito. O amor que os uniu no altar agora se expandia, dando início a um novo capítulo de suas vidas, com a expectativa e a alegria de um futuro brilhante pela frente.

perdidas em Nova York - Conhecendo o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora