Capítulo 5

1.1K 310 55
                                    

Uma semana se passou e a presença de Jimin ainda é estranha.

Eunji se preparou para sair para o trabalho. Ela está ajustando a bolsa e organizando alguns papéis, mas a atmosfera em casa ainda está carregada com a presença de Jimin. O ômega, que está na sala de estar, observa cada movimento dela com atenção.

— Senhorita Eunji. — Jimin a chama, sua voz suave como sempre.

Ela se vira, surpresa e um pouco hesitante. Algo na maneira como ele a observa a faz sentir confortável.

— Sim, Jimin? — pergunta Eunji, aproximando-se.

O ômega se levanta, caminhando até ela com um frasco pequeno em mãos. Ele se detém a poucos passos, o olhar sério, mas gentil.

— Posso abençoar sua ida ao trabalho? — pergunta, e, antes que ela possa responder, ele toca levemente a testa dela com o óleo, um toque suave e reconfortante.

Eunji sente uma onda de calor passar por ela, e sua confusão logo se transforma em um sorriso.

— Ah, muito obrigada, Jimin. Isso é... diferente, mas eu aprecio.

— Que sua jornada seja leve e próspera — ele diz, retirando a mão com um gesto delicado.

Eunji sorri novamente, sentindo-se mais leve.

— Obrigada! Vou me lembrar disso. Tenha um bom dia! — diz ela, saindo de casa com um ar de entusiasmo.

Assim que Eunji sai, a casa fica mais vazia. O clima muda para algo mais tenso, e logo é a vez de Jungkook se preparar para sair. Ele aparece na sala, a expressão ainda carregada de amargura e raiva.

Jimin realmente pensa que este alfa é alguém sem alegria alguma.

Ao perceber que Jungkook está prestes a sair, Jimin se aproxima novamente.

— Senhor Jeon, posso abençoá-lo também? — pergunta, com um sorriso encorajador.

Mas Jungkook, já irritado com toda a situação, explode.

— Não! — ele grita, a voz firme e ríspida. — Não tente fazer nada dessas loucuras comigo! Eu não acredito nessas palhaçadas, você e Eunji são loucos, e não quero que você sequer toque em mim!

O ômega recua um pouco, surpreso com a reação do alfa. Jungkook continua, deixando sua raiva transbordar.

— Eu só quero tirar esse divórcio de toda essa palhaçada! — ele berra, gesticulando com as mãos, seu rosto vermelho de indignação. — Não tenho tempo para essas suas bobagens e não vou ficar aqui ouvindo suas promessas de milagres! Essa porra toda não existe, se for possível saia da minha casa também.

Jimin o observa em silêncio, mantendo a calma. A expressão serena do ômega contrasta com a tempestade de emoções de Jungkook.

— Você é um cara carregado de energias negativas. — Jimin finalmente diz, movendo-se em direção a ele. — Não posso deixar uma miserável alma sofrer tanto embaixo do meu templo sagrado. — a frase era seu mantra.

Jungkook franze o cenho, confuso e descontrolado.

— O que você quer? — pergunta ele, a irritação dando lugar à desorientação.

Em um movimento rápido, Jimin toca a testa de Jungkook com a ponta dos dedos. O alfa imediatamente sente a cabeça girar e seu corpo fraquejar, como se toda a energia tivesse sido drenada dele.

— Você precisa parar de lutar contra isso. — Jimin murmura com um sorriso enigmático. — Agora ligue para o trabalho e diga que não irá hoje. Eu farei a purificação em você, uma benção não é o suficiente para a bola de estresse ambulante que você é.

Sob o véu Santo. Onde histórias criam vida. Descubra agora