Notas da autora:
Escrevi esse capítulo rindo igual uma desgraçada KKKKKKKKKKKK VAI TOMAR NO CU, PQ MINHA MENTE É ASSIM? KKKKKKKKKKKKKKK MAS QUE CARALHO KKKKK
🐥🐰
Na mansão dos pais, Eunji estava radiantemente animada, jantando com a família e contando entusiasmada sobre o progresso "milagroso" de seu casamento.
A mesa estava coberta de pratos cheios, mas Eunji mal tocava na comida enquanto descrevia, com um fervor religioso brilhante, cada detalhe das mudanças que notara em Jungkook, o progresso com passos de tartaruga, mas ainda sim, era um progresso, deve ser exaltado.
— Vocês não vão acreditar! Aquele santo ômega, o Jimin, ele é... ele é realmente milagroso, papai! — ela disse, os olhos brilhando de esperança, — O Jungkook está tão... tão doce agora! Ele ousou em esboçar um sorriso semana passada, foi tão lindo de se ver, parece que meu mundo ficou mais colorido!
O pai dela, entre uma garfada e outra, murmurou algo como:
— Que bom, filha... — sem realmente entender, mas Eunji não notou.
Ela estava completamente absorta em seu devaneio, acreditando piamente que seu casamento estava nos trilhos.
— E sabem o que mais? — Eunji baixou a voz, como se fosse confidenciar um segredo poderoso, — Eu sinto... eu sinto que ele finalmente vai ser um bom marido! Ele está tão... tão calmo, tão... satisfeito em nossa casa. É o poder do milagre, eu digo! Vai tudo dar certo!
A mãe dela lançou-lhe um sorriso encorajador, enquanto o pai parecia engolir uma risada, e Eunji continuou, agora com a voz cheia de esperança.
— Só falta um pouco mais. Tenho certeza de que, logo, logo, ele vai ser o marido perfeito! Eu posso até ver... um filhote chegando em breve! O milagre está funcionando, serei finalmente tocada.
Os pais assentiram, encorajando seu otimismo, enquanto Eunji suspirava, feliz e serena, completamente alheia ao fato de que, naquele exato momento, seu "doce marido" estava, de fato, desfrutando uma presença divina... só que bem diferente do que ela imaginava.
A noite se ajeitava em um encaixe perfeito, como se até mesmo as estrelas no céu estivessem conspirando, piscando levemente, guardando o segredo mais precioso daquele lar.
Jungkook, de todos os homens, estava ali, um alfa que tanto resistiu ao que agora parecia irresistível; um homem que até então nem sabia o quanto seu coração havia sido moldado por aquelas mãos gentis, pelo olhar quase divino do ômega.
E Jimin... ah, ele, em toda sua astúcia, sabia que um milagre verdadeiro exigia sacrifícios.
Se sua interpretação era um tanto literal demais para alguns, ele não se importava.
Eunji pediu um marido transformado? Pois ali estava ele, moldando o próprio milagre, mas em quem lhe parecia mais digno.
Todo o autocontrole que Jungkook mantinha se dissipou num piscar de olhos. Em um movimento firme, o alfa segurou as coxas generosas de Jimin, erguendo-o com facilidade na cama.
O ômega soltou um gemido involuntário, instintivamente prendendo as pernas ao redor do torso musculoso de Jungkook, em uma tentativa ansiosa de guiá-lo para mais perto.
A fera interior de Jungkook despertou com uma fome selvagem ao se deparar com aquele “santinho” ardiloso – um ômega cuja expressão angelical contrastava ironicamente com o olhar atrevido, os lábios carnudos entreabertos e as bochechas rosadas que exalavam um encanto de pura tentação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o véu Santo.
Romance[COMPLETA] No mundo, onde sagrado são os ômegas, onde a pureza e os milagres são reverenciados, Jimin é um santo ômega escondido sob um véu, considerado a encarnação da sabedoria. Após as confidências de Eunji, que recorreu aos seus milagres no con...