𝗕𝗘̂𝗕𝗔𝗗𝗢 𝗗𝗘 𝗔𝗠𝗢𝗥

177 18 9
                                    

𝗛𝗔𝗡'𝗦
𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐

O dia havia sido longo e cansativo, mas eu estava na casa de Minho, esperando que ele voltasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia havia sido longo e cansativo, mas eu estava na casa de Minho, esperando que ele voltasse. O ambiente estava envolto em uma atmosfera suave, iluminada por uma luz quente que emanava das lâmpadas pendentes. O aroma do jantar que eu havia preparado ainda pairava no ar, uma mistura reconfortante de alho e azeite, com um toque de ervas frescas. O som de uma música suave tocava ao fundo, criando uma sensação acolhedora.

Enquanto esperava, não conseguia tirar o Lee da cabeça. Desde a nossa última noite juntos, algo havia mudado. Estávamos equilibrando nossos sentimentos em um relacionamento secreto que, embora emocionante, era também delicado. O frio na barriga que eu sentia me deixava ansioso. Eu olhei para o relógio e percebi que ele estava atrasado.

Quando finalmente ouvi a chave girando na fechadura, meu coração acelerou. A porta se abriu, e lá estava Minho, com um sorriso bobo e os olhos brilhantes. Ele estava visivelmente bêbado, o cheiro de álcool era forte, e sua jaqueta estava um pouco torta.

— Ei, príncipe encantado! — exclamou, quase tropeçando ao entrar. Ele olhou em volta, admirando o que eu havia feito. — Uau, você fez tudo isso só 'pra mim? Você é um anjo! Meu anjo!

— Eu tentei. Espero que tenha ficado bom! — respondi, rindo enquanto ele se deixava cair no sofá ao meu lado, seus olhos brilhando de alegria.

— A única coisa que preciso agora é de você! — ele respondeu, com um sorriso travesso, e logo a mão dele encontrou a minha. Seu toque era quente e seguro, e eu não pude deixar de retribuir.

Minho começou a brincar com meus dedos, enquanto olhava para mim com uma expressão de felicidade genuína. Havia algo de tão adorável nele quando estava bêbado, como se todas as barreiras que ele costumava erguer desaparecessem.

— Você sabia que eu sou um péssimo dançarino? — ele perguntou de repente, levantando-se e puxando-me junto a ele. — Mas eu não me importo! Vamos dançar!

Eu ri, um som leve que ressoou no ar, enquanto ele me guiava para o meio da sala. O Lee começou a rodopiar, quase perdendo o equilíbrio, e eu o segurei firmemente, mas ele estava radiante.

— Você é o melhor, Hannie! — ele gritou, olhando nos meus olhos com uma intensidade que fez meu coração acelerar. — Sabe, eu realmente amo você.

As palavras dele me pegaram de surpresa. Minha respiração ficou presa na garganta. Um frio na barriga se formou, mas também um calor intenso. Minho estava sendo completamente sincero, e eu sentia que as palavras estavam prontas para escapar dos meus lábios.

Eu também te amo, Minho — respondi, sem hesitação. Aquelas palavras se sentiram tão naturais, tão certas.

Ele se aproximou, seus olhos fixos nos meus, e antes que eu percebesse, suas mãos estavam em meu rosto. A proximidade fez meu coração disparar. Ele me puxou para mais perto, e nossos lábios se encontraram em um beijo suave.

O beijo foi como um fogueira acesa. O gosto dele era uma mistura do álcool que ele havia consumido e um leve toque de hortelã, e a sensação de seus lábios contra os meus me fez arfar. Eu podia sentir o calor de seu corpo, e a maneira como suas mãos se moviam pela minha nuca me fazia gemer baixinho.

Minho aprofundou o beijo, a intensidade aumentando. Sua língua deslizava contra a minha, e cada movimento era como um choque elétrico, acendendo cada célula do meu corpo. Eu estava completamente perdido na sensação, esquecendo do mundo ao nosso redor. O calor entre nós era palpável, e eu podia sentir meu coração batendo em um ritmo frenético.

O cheiro dele, misturado ao perfume leve que usava, envolvia-me como um abraço quente. O toque suave de suas mãos em meu rosto e cabelo enviava ondas de prazer pelo meu corpo. Eu não queria que aquele momento acabasse. Era como se tudo ao nosso redor tivesse desaparecido, e só existíssemos nós dois, naquele espaço, naquela intensidade.

O acastanhado se afastou levemente, seus olhos ainda presos nos meus, e havia um brilho neles que me deixava sem palavras. Ele estava ofegante, e eu também, o que tornava a cena ainda mais intensa.

— Eu não consigo acreditar que você me ama, Hannie. Isso é incrível... — ele sussurrou, sua voz baixa e cheia de emoção.

— Eu nunca fui tão sincero na minha vida, Minho. Você me deixa maluco, você é tudo o que eu sempre quis — eu respondi, a sinceridade escorrendo de cada palavra.

Ele sorriu novamente, e eu pude ver como a felicidade iluminava seu rosto. Minho então puxou uma pequena caixa do bolso. Meu coração disparou novamente. O que seria agora?

— Eu comprei isso pra você, porque você merece — disse, sua voz tremendo um pouco.

Ele abriu a caixa, e dentro estava uma aliança de namoro, brilhante e deslumbrante. O impacto das palavras e da cena me deixou sem fôlego. O gesto era tão simples, mas tão significativo. O calor da sua presença e o toque delicado da aliança em meus dedos trouxeram uma onda de emoção.

— Eu quero que você use, porque você é meu — ele declarou, sua voz firme, e eu não consegui conter o sorriso que se espalhou pelo meu rosto.

— Antes que você pergunte: sim, Minho. Eu aceito ser seu namorado... — respondi, a emoção inundando minha voz.

O Lee soltou uma leve risadinha e colocou a aliança em meu dedo, e naquele momento, o mundo ao nosso redor pareceu desaparecer novamente. Olhando nos olhos dele, pude sentir que tudo estava certo.

Ele me puxou para mais perto novamente, e quando nossos lábios se encontraram mais uma vez, tudo se tornou perfeito. O toque dele, a conexão entre nós, era algo que eu desejava explorar para sempre.

Enquanto o beijo se aprofundava, eu não podia deixar de pensar no que aquele momento significava. Com Minho ao meu lado, eu finalmente sentia que podia ser eu mesmo, sem máscaras, sem medos.

E ali, no calor daquela sala, rodeados pelo perfume do jantar e pelo som da música ao fundo, eu soube que tínhamos começado algo lindo e duradouro.

E ali, no calor daquela sala, rodeados pelo perfume do jantar e pelo som da música ao fundo, eu soube que tínhamos começado algo lindo e duradouro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗡𝗢𝗧𝗔𝗦 𝗗𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗔 ៹

Só tenho uma coisa a
dizer: eita porra!

Merda! Fiz Amor Com o CEO | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora