Pedido: Tai12e
___________________________________________
Tayla pov's
Em um mundo repleto de festas e música, MC Luuky e sua namorada, Tayla, no caso eu, sempre fomos o casal perfeito. Mas a fama começou a mudar tudo. Luuky, cada vez mais focado na carreira e nas apresentações, começou a negligenciar o relacionamento. Eu, sentindo-me invisível, decidi me afastar, acreditando que o amor não era mais suficiente.
___________________________________________
A cidade pulsava ao som dos batimentos de uma nova noite. As luzes brilhantes das casas e os gritos da multidão ecoavam como um canto hipnotizante. Mas no meu coração, havia um silêncio ensurdecedor. Eu conhecia bem essa história.
Eu sempre fui apaixonada por Luuky. Desde o primeiro dia em que nos conhecemos na escola de música até as noites em que dançavamos juntos sob as estrelas. Nós éramos inseparáveis, até que a fama começou a atrair Luuky para longe de mim. Ele estava sempre ocupado: ensaios, gravações e festas sem fim. E eu? Eu me sentia como uma sombra.
-Por que você não pode me ouvir?!- A minha voz ressoou em minha mente enquanto eu observava o Luuky enquanto discutíamos na sala escura daquela festa lotada. O ambiente estava cheio de risadas e música alta, mas, para mim, tudo parecia distante. Eu queria ser ouvida; queria ser vista.
Naquela noite fatídica, após mais uma briga intensa sobre a falta de atenção dele, eu decidi que era hora de dar um passo atrás. Eu sabia que ele podia ver nos meus olhos que eu estava quebrada, mas também determinada.
-Preciso me encontrar novamente- eu disse para mim mesma enquanto olhava pela janela do apartamento que compartilhamos.
___________________________________________
Luuky pov's
Eu estava no estúdio aquela noite, cercado por amigos e batidas vibrantes que ecoavam nas paredes. Mas minha mente estava longe; eu pensava na Tayla. A falta dela era uma dor constante em meu peito. Eu percebi tarde demais o quanto havia negligenciado o nosso relacionamento.
-Eu só queria que você estivesse aqui.- murmurei para mim mesmo enquanto olhava para o celular sem coragem de enviar uma mensagem.
___________________________________________
Narradora pov's
Os dias se passaram em um borrão de festas e sorrisos forçados para Tayla. Ela começou a sair com amigos e tentou se distrair com novas oportunidades de trabalho. Mas toda vez que a música tocava ou quando alguém mencionava Luuky, seu coração doía como se uma faca tivesse sido cravada nele.
Foi então que Luuky teve um sonho inquietante. Ele estava no palco diante de milhares de fãs gritando seu nome, mas quando olhou para a plateia... vazio! O lugar onde sempre viu Tayla estava deserto. A sensação de perda foi tão intensa que ele acordou sobressaltado, o suor escorrendo pela sua testa.
-Eu preciso falar com ela!- decidiu Luuky enquanto digitava uma mensagem cheia de arrependimento:
Desculpe-me por tudo. Eu sinto muito por não ter dado a atenção que você merece.
Tayla recebeu a mensagem em uma festa barulhenta onde tentava esquecer sua dor dançando ao som da música alta. Ao ler aquelas palavras sinceras, seu coração disparou:
ainda havia esperança? Mas antes que pudesse decidir se responderia ou não, um amigo a puxou para dançar e ela se deixou levar pela música.Os dias passaram e Luuky não desistiu dela; ele começou a fazer pequenas surpresas para tentar reconquistar seu coração: enviou flores coloridas para sua casa e até mesmo compôs uma música chamada "Volta pra Mim". Cada verso era uma declaração sincera do quanto ele sentia falta dela.
Finalmente chegou o dia em que Luuky decidiu agir de forma mais ousada. Ele planejou um piquenique no parque onde costumavam passar horas juntos nos dias ensolarados. Com cobertores espalhados na grama verdejante e todas as comidas favoritas de Tayla preparadas com carinho, ele esperou ansiosamente por sua chegada.
Quando ela apareceu hesitante sob os raios do sol dourado, meu coração acelerou junto com o dele.
-Tayla!-
ele começou com voz trêmula enquanto as folhas dançavam ao vento ao redor deles.
-eu sei que te machuquei profundamente.-
O olhar dela era intenso; eu podia sentir a tensão entre eles.
-Eu não fui justo com você,- continuou Luuky, seus olhos brilhando com sinceridade. -A fama me cegou para o que realmente importa: você é minha prioridade.-
As lágrimas começaram a escorregar pelo rosto de Tayla enquanto ela escutava aquelas palavras tão esperadas. A dor do passado ainda estava presente, mas havia algo novo no ar - esperança.
-Eu também sinto sua falta!- ela finalmente confessou em meio aos soluços contidos.
Os dois se aproximaram lentamente até suas mãos finalmente se tocarem suavemente - um toque delicado que carregava todo o peso das promessas quebradas e da reconciliação desejada.
O sol começou a se pôr atrás deles enquanto trocavam olhares cheios de emoção e promessas silenciosas. O amor deles poderia ter sido testado pelas dificuldades da vida moderna e pela pressão da fama, mas juntos eles eram mais fortes do que qualquer obstáculo.
E assim começava um novo capítulo na história deles. Um capítulo onde ambos aprenderiam a valorizar não apenas suas carreiras individuais mas também o amor verdadeiro que compartilhavam.
___________________________________________
Não sei se gostei. Ficou meio ruim, mas eu queria postar logo.
Espero que a Tai12e goste!
Deixem os pedidos nos comentários!!
Bjs! 🫶🏽🫀