Sinopse: Onde ele está jogando FIFA e não te dá atenção e vocês acabam brigando.
___________________________________________Jade pov's
Meu namorado está jogando a mais de 3 horas. Sim, a mais de 3 HORAS!
E nessas 3 horas ele não parou nem 1 minuto para me dar atenção.
Eu estou na casa dele e já está chato, porque nem falar comigo ele falou.Decido falar
- Poxa Endrick me dá um pouco de atenção também!- digo cabisbaixa.
- Calma amor. Deixa só eu terminar essa partida!- diz sem nem olhar pra mim.
- Tu já falou isso mil vezes cara!- digo sentando na cama.
- Mas agora é sério, deixa eu terminar essa partida!- Diz concentrado no jogo.
-Tá!- desisto é me deito novamente na cama.
___________________________________________
Se passa mais 1 hora e ele continua jogando.
Pra mim chegou no ápice e eu levanto pra ir embora.
Eu levanto da cama e já estava saindo do quarto quando meu namorado puxa meu braço fazendo com que eu pare de andar.- Onde ce' vai?- pergunta como se não fosse óbvio.
- Eu vou embora né Endrick. Puta que pariu cara, tu me chamou pra tua casa pra eu ficar olhando tu jogar?- falo explodindo.
-Calma amor- fala calmo, fazendo com que eu me estresse mais ainda.
- Calma? Você quer que eu tenha calma Endrick!? De verdade vai pra puta que pariu. Tu tá a 4 horas jogando Endrick. 4 horas. Tu tem noção disso? Eu tô a 4 horas aqui plantada, sem fazer nada. Tu me chamou pra tua casa pra passar 4 horas vendo tu jogar?! De verdade mano eu cansei!- fala me exaltando mais ainda.
-Jade, espera aí também né! Eu trabalho todos os dias, e hoje que é meu dia de descanso eu não posso jogar? Puta que pariu.- eu não acredito que ele falou isso!
- Porra Endrick, eu entendo que tu trabalha todo dia, mas eu também tenho coisas pra fazer. E do mesmo jeito que hoje é o seu dia de descanso, eu tirei uma parte do meu dia pra ficar contigo um pouco. Isso é chato, cansa. Você tem seus afazeres mas eu também tenho. A gente não se viu a semana inteira, e quando a gente se vê tu passa o tempo todo jogando sem parar um minuto pra me dar atenção caralho!-
- É atenção que você que Jade. Então pronto, tô aqui te dando atenção. Toda vez é assim, tu sempre quer atenção!-
- A questão não é eu sempre querer atenção. Tenta me entender. Eu passei a semana inteira sem ver o meu namorado, e quando finalmente eu tenho a oportunidade de vê-lo, ele simplesmente caga pra mim, passa o tempo todo jogando e nem se quer olhar na minha cara ele olhou. Eu não quero atenção o tempo todo Endrick, eu só quero ter um pouco de tempo com meu namorado!- nessa altura do campeonato eu já estava chorando, eu não consigo brigar sem chorar.
- Você está nesse exato momento tendo tempo com seu namorado. Não era isso que você queria?!- diz sarcástico.
- Eu queria um momento bom com meu namorado, de carinho e não de briga. Se são esses momentos importantes pra você, problema é seu.-
-Vai se fuder também Jade. Chatice do caralho- olhei pra ele sem acreditar, percebi nos seus olhos que ele se arrependeu de ter falado isso.
- É isso então-
-Desculpa- fala de cabeça baixa
-Desculpa o caralho Endrick. Tu passa a semana toda sem me ver e quando vê nem atenção tu me dá porra. Mas tá bom, eu cansei. Cansei de ficar correndo atrás de atenção. Quer saber? Eu acho melhor a gente terminar!- não demorou 1 segundo pra eu me arrepender de ter falado aquilo.
- Calma Jade, você tá de cabeça quente!-
Não consegui falar nada só sai de la sem olhar pra trás. Eu ouvia os gritos de Endrick me chamando mas ignorei todos.
Eu só sabia chorar. Eu cheguei na minha casa, fui direto para meu quarto e deitei na cama me permitindo chorar. CHORAR MUITO. Pensei muito enquanto chorava MUITO e de tanto chorar e pensar, peguei no sono.
-------------------------------------------------------------
Capítulo não revisado!
Espero que tenham gostado!
Jade e Endrick devem voltar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BR
Hayran Kurgu> Imagines famosos BR Deixem os pedidos nos comentários! - Não sejam leitores fantasmas! - Interajam - Não faço Hot! - Cada pessoa sabe oque pode ou não ler.