Joaquim Piquerez ⚽️

231 3 0
                                    

Sinopse:Onde você é fã de futebol, ganha um concurso para passar um dia com o jogador Joaquim Piquerez, do Palmeiras. Durante treinos e risadas, você descobre uma conexão inesperada com o jogador, transformando um sonho em uma experiência inesquecível.

___________________________________________

Autora pov's

Você está no centro de treinamento do Palmeiras, cercada por jogadores e a adrenalina do futebol. O dia começou com você nervosa, mas ao ver Joaquim Piquerez se aproximando, seu coração acelera. Ele sorri para você e diz:

— Ei, Eliza! Pronta para o treino?

Você balança a cabeça, tentando conter a empolgação. Durante o treino, Joaquim faz questão de te mostrar algumas jogadas e explicar as táticas do jogo. A cada risada trocada, você sente que a conexão entre vocês cresce.

Depois de um tempo, ele sugere:

— Que tal jogarmos uma partida informal? Você pode ser minha parceira!

A ideia te deixa radiante. Jogar ao lado dele é como um sonho se tornando realidade. Enquanto correm pelo campo, você percebe como ele é atencioso e divertido. Após alguns gols (e algumas quedas engraçadas), vocês terminam rindo e ofegantes.

Ao final do dia, enquanto o sol se põe atrás do estádio, Joaquim se vira para você e diz:

— Foi incrível passar esse dia com você. Você é muito talentosa!

Você sente suas bochechas esquentarem e responde:

— Obrigada! Mas o talento é todo seu.

Ele sorri novamente, e você percebe que aquele dia não foi apenas sobre futebol; foi sobre encontrar alguém especial.

-------------------------------------------------------------
Hoje fiz um capítulo menor e diferente. Mas espero que vocês tenham gostado!

Imagines BROnde histórias criam vida. Descubra agora