Igor Jansen 🎥

129 2 0
                                    

Sinopse: Onde você termina com ele.
___________________________________________

Lara pov's

Eu namoro com o Igor há exatos 1 ano. Nosso namoro sempre foi incrível, minha família ama ele e a família dele também me ama. Eu morava em Fortaleza, especificamente no Ceará; onde conheci Igor.

.________________________________________.

_Flashback on_

Eu tava na praia com minha família e decidimos dar um mergulho. Tava tudo normal até minha família decidi sair do mar porque a maré estava alta e o mar estava ficando perigoso. Me avisaram sobre, mas a água tava boa de mais pra sair. Até eu começar me afogar.

Tava desesperador, as ondas batendo em mim com agressividade e a água salgada na minha boca é nós meus olhos. Ali eu pensei que eu ia morrer. Eu tava muito no fundo. Eu comecei a ouvir gritos da minha família até eu abaixar na água e não escutar nada. Só meu desespero interno. Ali eu comecei orar pra Deus me ajudar, pedi pra que ele cuidasse da minha família. Eu realmente achava que ia morrer. Eu tive uma crise de pânico, e quando eu tenho crise de pânico eu desmaio, eu estava no meio do mar, tudo que eu menos queria, era desmaiar, mas infelizmente eu não controlo meu corpo. Em menos de 5 segundos, desmaiei!

............................................................................

Igor pov's

Eu tava na praia com meu pai surfando. Até que eu vi uma família gritando por ajuda. Eu e meu pai decidimos ver se estava tudo bem.

- Oi, aconteceu alguma coisa? A gente pode ajudar- meu pai diz

-Moço, ajuda a gente por favor. Minha filha, tá ali, ela está se afogando. Ajuda ela, não deixa ela morrer.- a mulher diz aos prantos, ela chorava muito.

- Esperem aqui. Vem Igor- meu pai já fez papel de salva-vidas várias vezes. Eu só não entendi porque ele me chamou, eu nunca fiz isso na minha vida.

- Eu?- perguntei nervoso

- Vem logo menino!- meu pai diz já entrando no mar com a boia.

Meu pai entrou no mar e eu fui junto segurando a corda da boia. A gente não estava encontrando a menina, oque me deixou completamente desesperado.

- Pai, cadê ela? A gente tem que salvar ela!- eu estava muito desesperado.

- Aqui!- meu pai puxou a menina pra cima, percebemos que ela estava desacordada.

Meu pai mandou eu entrar na boia com ela e assim eu fiz. Meu pai saiu nadando e puxando a corda da boia.

Eu estava com ela lá, a menina mais linda que eu já vi em toda minha vida. Mas deixei esses pensamentos de lado quando chegamos na superfície.

Meu pai tirou ela da boia e tentou fazer uns procedimentos de desafogamento.

- Alguém pra fazer respiração boca a boca nela?- meu pai perguntou.

- Não! Moço, por favor faz! Faz qualquer coisa pra salvar minha filha- ela disse pra mim.

Meu Deus do céu, socorro. Eu nunca fiz isso na minha vida. Ok que eu já fiz algumas aulas de desafogamento, mas eu nunca fiz isso de verdade. É a vida de uma pessoa que está em risco.

- Vai rápido Igor!- meu pai diz

Eu fui pra perto dela e fiz a respiração. É muito estranho. Eu fiz umas 3 vezes até a menina reagir.
............................................................................

Lara pov's

Eu acordei tossindo e sentindo que eu ia morrer. Eu levantei rápido e comecei a olhar para os lados. Eu vi minha família e um homem e um menino que eu nunca tinha visto antes.

Imagines BROnde histórias criam vida. Descubra agora