_*Sinopse: Onde Bella conhece o filho dele.*_
___________________________________________
Bella pov's ✨️Hoje eu irei conhecer o Isaac, filho do meu namorado.
Eu estava nervosa e com medo dele não gostar de mim. O Kaique sempre fala que o Isaac é uma criança muito fofa e que ama todos, então facilmente ele gostaria de mim. Mesmo assim, eu ainda estou nervosa.
Eu namoro o Kaique a pouco tempo, então conheço poucas pessoas da família dele. E como na maioria das vezes o Isaac está com a mãe dele, ficou mais difícil de eu vê-lo.
___________________________________________
Terminei de me arrumar e já estava pronta.
Peguei meu celular e vi que tinha mensagem do KayWhatsApp On
Meu Preto 😻🤎
-Amor, já estou chegando!
15:30
WhatsApp Off
Respondi um "ok!!". Desci para o primeiro andar e fiquei esperando na sala.
Depois de mais ou menos 10 minutos escutei a buzina do carro dele em frente a minha casa.
___________________________________________
Assim que entrei no carro ele me comprimentou com um selinho e um abraço.
*KAYBLACK*: Iai minha vida? Como ce' tá?
*BELLA*: Tô nervosa né Kaique!
*KAYBLACK*: Porque amor?
*BELLA*: Você ainda pergunta?
O Kay deu uma risada e eu olhei pra ele com um olhar mortal.
*KAYBLACK*: Calma amor, o meu filho é igual o pai, nego doce, fofo, carinhoso. Ele vai te amar.
*BELLA*: Oque que eu falo? Oque que eu faço? Meu Deus do céu.
*KAYBLACK*: É só você ser você mesma. Você é incrível amor, ela vai te amar do jeito que você é!
*BELLA*: Tem certeza?
*KAYBLACK*: Claro amor, fica de boa.
*BELLA*: Vou tentar!
___________________________________________
Fomos em direção a casa da mãe dele, onde buscariamos o Isaac.
Assim que chegamos na casa da mãe dele, o Isaac já estava esperando na porta, todo fofinho. Foi impossível não soltar um sorriso bobo.Ele me abraçou, eu fiquei em choque, porém feliz.
*ISAAC*: Oi tia!
*BELLA*: Oi meu amor!
*ISAAC*: Tia, você vai brincar comigo?
*BELLA*: Claro meu amor!
*KAYBLACK*: Então vamos!
___________________________________________Fomos para o shopping. Estávamos andando de mãos dadas, o Isaaquinho estava no meio.
Compramos milk-shake e ele estava com a boquinha toda suja, me fazendo dar uma sorriso sincero.*BELLA*: Amorzinho, deixa a tia limpar sua boquinha.
*ISAAC*:Tá bom tia!
Ele virou pra mim e eu limpei a boquinha dele.
*BELLA*:Pronto meu amor!
___________________________________________
Fomos em tipo um playground, onde brincamos e nos divertimos MUITO.
Depois passamos em algumas lojas onde falei para o Isaac escolher um presente pra ele.
Ele escolheu um boneco do homem aranha.
___________________________________________
*KAYBLACK*: Vamos?
*BELLA e ISAAC*: Vamos!!
Fomos embora e quando chegamos na minha casa, chegou a hora de nos despedimos.
*BELLA*: Tchau meu amorzinho!
*ISAAC*: A não tia, fica por favor!
*BELLA*: Eu não posso meu amor. Na próxima vez eu vou, tá bom?
*ISAAC*: Por favor tiaaa!
Ele começou a chorar, eu não sabia oque eu devia fazer.
*KAYBLACK*: Calma filho, dá próxima vez a tia dorme lá em casa. Pode ser?
*ISAAC*: Tá bom!
Ele falou se acalmando
*BELLA*: Tchau neném!
*ISAAC*: Tchau tia!
*KAYBLACK*: Tchau amor!
*BELLA*: Tchau vida!
Ele me deu um abraço e um selinho. E depois o Isaac abraçou a gente junto. O Isaac deu um beijo na minha bochecha e na do Kay. O que me deixou completamente bestinha!
*BELLA*: Tchau amores!
Falei saindo do carro
*KAYBLACK*:Tchau amor!
*ISAAC*:Tchau tia!
Logo eles foram embora.
___________________________________________
Conhecer o Isaac foi incrível. Eu percebi que tudo que o Kay falou dele é verdade.
Ele é um amor, super fofo, muito querido. Amei ele.-------------------------------------------------------------
Capítulo não revisado.
Espero que tenham gostado.Comentem o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BR
Fanfiction> Imagines famosos BR Deixem os pedidos nos comentários! - Não sejam leitores fantasmas! - Interajam - Não faço Hot! - Cada pessoa sabe oque pode ou não ler.