Pedido: SteffanyAntunesBueno
___________________________________________
Violetta pov's
Estávamos em minha casa, num domingo preguiçoso. O sol brilhava através das cortinas, iluminando a sala com uma luz suave. Bruninho estava deitado no sofá, jogando videogame com uma concentração absurda. Eu estava sentada ao lado dele, tentando estudar para uma prova, mas não conseguia me concentrar. Meus olhos vagavam pelo livro, enquanto minha mente pensava nele.
-Você sente falta de alguma coisa?- perguntou Bruninho, sem tirar os olhos da tela.
-Não, por quê?- respondi, tentando parecer indiferente.
-Porque você está com uma cara de quem está sentindo carência- disse, ainda jogando.
Eu sorri.
-É porque estou sentindo carência de você- revelei, me aproximando dele.
Bruninho parou de jogar e me olhou, um sorriso irônico no rosto.
-Eu estou aqui- disse, abrindo os braços.
-Não, não está- disse, puxando-o para mim.
-Você está aí, jogando videogame, enquanto eu estou aqui, precisando de você.-Ele sorriu.
-Você é uma viciada em mim- provocou.
-Sou- respondi, beijando-o.
Bruninho me puxou para o sofá e começamos a nos beijar, esquecendo o videogame e os livros. Sua mão estava em meu cabelo, enquanto a minha estava em seu peito.
-Eu amo você!- disse ele, entre beijos.
-Eu também amo você!- respondi.
Nós nos perdemos no momento, esquecendo tudo ao nosso redor. O videogame continuava ligado, mas não importava. O que importava era a conexão entre nós.
Depois de um tempo, Bruninho se afastou e me olhou.
-Você sabe que eu te amo, não é?- perguntou.
-Sei!- respondi.
-E você sabe que eu sempre estarei aqui para você, não é?- perguntou novamente.
-Sei!- respondi novamente.
Bruninho sorriu.
-Então, não precisa sentir carência de mim. Eu sou seu.-
Eu sorri.
-Você é meu!- respondi.
E foi assim que Bruninho me mostrou que ele era exatamente o que eu precisava. Ele era minha carência, meu tudo.
D
epois daquele momento intenso, nós nos relaxamos no sofá, trocando carícias e beijos. O videogame continuava ligado, mas não importava mais. Estávamos perdidos em nosso próprio mundo.
Aos poucos, o sono começou a nos vencer. Bruninho me puxou para si e eu me aninhei em seu peito. Sentia seu coração batendo e sua respiração suave.
-Eu te amo- sussurrei.
-Eu também te amo- respondeu, beijando meu cabelo.
E assim, nos braços um do outro, nós adormecemos.
___________________________________________
Acordei com o sol brilhando na sala. Bruninho ainda estava dormindo, com o braço sobre mim. Sorri.
-Bom dia- sussurrei, beijando seu ombro.
Ele abriu os olhos, sonolento.
-Bom dia- respondeu, esticando.
Nós nos sentamos no sofá, ainda trocando carícias.
-Quer café?- perguntei.
-Quero- respondeu.
Levantei-me para fazer o café. Bruninho veio atrás de mim, abraçando-me pela cintura.
-Eu te amo- disse, beijando meu pescoço.
-Eu também te amo- respondi, sorrindo.
Fizemos o café juntos, trocando beijos e risadas. Era um dia novo, cheio de promessas.
-E hoje?- perguntei.
-Hoje, vamos fazer o que quiser- respondeu Bruninho.
-Só quero ficar com você- disse.
Bruninho sorriu.
-Então, é isso que vamos fazer.-
E assim, passamos o dia juntos, aproveitando cada momento. Caminhamos pelo parque, almoçamos em um restaurante italiano e assistimos a um filme no cinema.
À noite, sentamos no sofá novamente, trocando histórias e risadas.
-Eu nunca fui tão feliz- disse Bruninho.
-Eu também- respondi.
E naquele momento, eu sabia que nosso amor era para sempre.
- Eu te amo!- falamos juntos.
-------------------------------------------------------------
É isso.
Espero que a SteffanyAntunesBueno goste!
Espero que gostem!