Pedido da Tai12e
___________________________________________
Melina pov's
São 02:25 e eu estou sozinha em casa com minha filha de 6 meses. Vocês devem estar se perguntando: " Cadê o pai dessa criança?" Na verdade nem eu sei...
Bom, vou resumir pra vocês. Eu namoro o Natanael à quase 2 anos, nos moramos juntos e temos uma filha de 6 meses; o Natanael é cantor e eu entendo que ele tem que trabalhar, mas a falta de atenção dele na própria filha é perceptível.
Quando contei pra ele que estava grávida ele ficou muito feliz e falou várias vezes que era o maior sonho dele. Estava tudo ótimo, a partir do 8 mês de gestação o Natanael tirou umas "férias" para acompanhar mais de perto o crescimento da filha dentro da barriga.
Até os 3 meses da Mariah ele era muito presente e atencioso. À 4 meses ele voltou a fazer show e produzir, porém de 3 meses pra cá ele quase não fica em casa e é raro ver ele com a nossa filha, pra quem não largava...Eu cansei, decidi resolver de vez com o Natanael isso.
___________________________________________
Estou na sala a espera dele. Escutei o barulho da porta e olhei no meu celular, marcava 03:30.
- Amor? Porque tá acordada ainda?- ele pergunta como se não fosse óbvio.
- Estava esperando o pai ausente da minha filha chegar em casa, pra ter que cobrar atenção!- falei já com raiva.
- Sério que quase 4 da manhã você vai me cobrar atenção?
- Sim!
- Eu tava trabalhando. Você sabe muito bem disso!
- Eu sei! Mas, cadê o pai que não soltava a filha por nada? Que não deixava ninguém encostar nem um dedo na filha? Onde tá? Em Natanael?- falo olhando no fundo dos olhos dele.
- Não é possível que você está falando isso! Eu estava trabalhando, porque além de sustentar minha filha eu te sustento também, não sei se você esqueceu!
- Vai esfregar na minha cara mesmo!?
- Desculpa!
- Tudo bem! Você ficou os primeiros meses grudado com sua filha, agora você mal dá atenção pra ela. Você acorda mal olha pra ela e sai, passa o dia fora e só chega nesse horário.- falei calma.
- Desculpa, eu vou tentar separar mais o meu tempo, prometo!
- Promete mesmo?
- Prometo!- ele disse se aproximando passando o braço pela minha cintura.
- Eu te amo! Amo a Mariah! Daria minha vida por vocês!- disse me abraçando e depois me beija.
- Eu também!- disse em um sussurro voltando a beijar ele.
___________________________________________
Eu não queria brigar e ele levou numa boa também. Espero que ele realmente mude e separe o tempo.
----------------------------------------------------------------------
Não gostei🥲
Episódio curto😢
Tava sem ideia 😭Espero que vocês tenham gostado.
Espero que tenha ficado do jeito que a Tai12e queria.<<Não esqueçam de comentar de quem vocês querem o próximo imagines e o tema!!!>>
Beijos da autora! Amo vcs!