Sinopse: Onde vocês se conhecem em uma festa junina.
__________________________________________
Pietra pov's
Era uma noite mágica na festa junina da cidade. As barracas estavam enfeitadas com bandeirinhas coloridas, o cheiro de milho assado invadia o ar e a música de sanfona fazia todo mundo dançar. Eu estava animada para aproveitar cada momento quando avistei um cara peculiar em um canto. Ele usava um chapéu de palha torto e tinha um sorriso que chamava atenção: era o Chico Moedas!
Curiosa, fui até ele e disse:
- Oi! Você é o Chico Moedas, né?-
- Sim! E você deve ser a Pietra, a garota cheia de energia!- ele respondeu com um brilho nos olhos.
Fiquei surpresa! Como ele sabia meu nome? Mas antes que eu perguntasse, ele me convidou para participar de um jogo chamado "A Grande Troca". A ideia era trocar objetos e ver quem conseguia fazer as melhores negociações.
- Vamos lá!- ele disse, puxando uma moeda antiga do bolso. - Quem conseguir fazer mais trocas, ganha!-
Aceitei na hora. Começamos trocando coisas simples: um doce por uma fita colorida; uma pulseira por um chapéu engraçado que eu tinha visto. A cada troca, as risadas aumentavam e a energia da festa crescia.
Chico era realmente talentoso. Ele tinha uma habilidade incrível de transformar qualquer situação em algo divertido. Em um momento, ele trocou uma caneta velha por um balão cheio de gás; depois fez uma troca ousada: ofereceu uma moeda antiga por um pedaço do bolo da tia Ana!
- Olha só!- ele exclamou com orgulho.
- O segredo é sempre oferecer algo irresistível!Eu não conseguia parar de rir. As trocas dele eram pura diversão! Ele sabia como fazer as pessoas se sentirem bem.
___________________________________________
Depois de várias trocas loucas, olhei para ele e disse:
- Você é incrível! Nunca vi alguém fazer tantas amizades em tão pouco tempo!-
Chico sorriu com aquele olhar travesso que só ele tinha:
- Pietra, a vida é feita de trocas! Não só de coisas materiais, mas também de sorrisos e histórias. E quem sabe, um dia, até de corações!-
Fiquei um pouco envergonhada com a última frase, mas não pude evitar o sorriso que brotou no meu rosto. A noite estava mágica, e a conexão entre nós parecia crescer a cada momento.
Quando a festa começou a chegar ao fim, ele me puxou para um canto mais tranquilo, longe da agitação. As luzes da festa brilhavam como estrelas ao nosso redor.
- Sabe, Pietra...- ele começou, olhando nos meus olhos com seriedade - Eu nunca pensei que uma festa junina pudesse me trazer alguém tão especial. As trocas que fizemos foram incríveis, mas a melhor troca foi conhecer você.-
Meu coração disparou. Ele se aproximou ainda mais, e o cheiro do milho assado misturado com o doce perfume das flores ao nosso redor tornou tudo ainda mais romântico.
- Eu prometo que vou fazer você sorrir todos os dias!- continuou Chico, com um tom divertido. - E quem sabe um dia eu consiga trocar essa moeda antiga por algo ainda mais valioso... como seu coração!-
Ri, mas senti uma sensação quentinha dentro de mim. Ele estava sendo sincero e encantador ao mesmo tempo.
- Você já tem uma parte dele!- respondi, com um sorriso tímido.
Chico então se inclinou e me deu um leve beijo na bochecha. Uma onda de alegria tomou conta de mim. Aquele momento era perfeito.
- Então vamos fazer muitas outras trocas juntos!- ele disse, piscando para mim. - E quem sabe no próximo ano eu não venha aqui com uma coleção inteira de moedas só para você?-
Aquela noite sob as estrelas se transformou em algo muito mais do que eu poderia imaginar. A festa junina se tornou o início de uma linda história entre nós dois: cheia de risadas, aventuras e um toque especial de romance.
___________________________________________
Eu tenteeeeeei! Não ser mlk com vc, eu tentei...Amores, espero que tenham gostado!
Deixem os pedidos nos comentários!
Bjs!
E
U
.
T
E
N
T
E
I
I
I
I
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BR
Fanfiction> Imagines famosos BR Deixem os pedidos nos comentários! - Não sejam leitores fantasmas! - Interajam - Não faço Hot! - Cada pessoa sabe oque pode ou não ler.