Sinopse: Onde você começa a conversar com o jogador Wesley do Corinthians, mas você é Palmeirense.
___________________________________________
Narradora pov's
Emma sempre foi uma palmeirense fanática, vestindo verde com orgulho e torcendo pelo seu time em cada jogo. No entanto, tudo muda na vida dela quando ela conhece Wesley, o carismático jogador do Corinthians, em um evento. A primeira interação deles é cheia de provocações amigáveis sobre a rivalidade entre os times.
— Você sabe que seu time nunca vai ser melhor que o meu, né? — Wesley brinca, piscando para ela.
— Isso é o que você acha! O Palmeiras tem história! — Emma responde com um sorriso desafiador.
À medida que o evento avança, eles passam mais tempo juntos e as provocações se transformam em risadas genuínas. Wesley revela seu lado divertido e encantador, e Emma não consegue ignorar a química entre eles.
Depois do evento, Wesley sugere que se encontrem novamente. Emma hesita; a rivalidade é forte entre os torcedores. Mas a atração é inegável. Eles começam a se encontrar frequentemente, trocando mensagens e rindo das diferenças entre suas torcidas.
Certa noite, enquanto ele ainda está no hotel se preparando para um jogo importante, eles conversam por videochamada. Emma está vestida com sua camisa do Palmeiras e diz:
— Espero que você esteja pronto para perder hoje!
Wesley sorri e responde:
— Nunca! Mas posso te prometer que vou dar meu melhor!
Eles acabam conversando sobre futebol, táticas e até fazem uma aposta amigável: quem perder deve comprar um lanche para o outro. Ambos riem ao imaginar como vão lidar com as provocações de suas torcidas.
Ao final da conversa, Wesley diz:
— Eu gosto de você, independente das cores que usamos.
Emma sorri timidamente e responde:
— Eu também gosto de você... mesmo sendo corinthiano!
Com um sorriso cúmplice, eles selam um pacto silencioso: o amor deles pode ser mais forte do que qualquer rivalidade.
-------------------------------------------------------------
Capítulo diferente, mas eu gostei! Espero que vocês gostem!
Adoro um rival 🫦💚🤍