Teto 🎤

140 1 0
                                    

Sinopse: Onde você, uma jovem sonhadora, se encontra com Teto, um rapper carismático. Enquanto eles criam uma conexão especial, sentimentos inesperados começam a surgir.

___________________________________________

Hannah pov's

Hoje foi um dia que eu nunca vou esquecer! Depois do show de Teto, meu coração estava em festa. Ele é tão incrível! Sempre admirei sua música e seu jeito divertido.

Quando a porta do camarim se abriu, vi Teto entrar, com aquele sorriso contagiante.

— Ei! Você foi incrível no palco! — eu disse, tentando esconder o nervosismo.

— Obrigado! Fico feliz que tenha gostado — respondeu ele, com um brilho nos olhos. — O que achou do show?

Eu entrei e vi o lugar cheio de prêmios e fotos dele. Era surreal!

— Foi demais! Eu sonho em cantar assim um dia — falei com entusiasmo.

Teto me olhou de um jeito que me fez sentir especial.

— Você canta? — ele perguntou, curioso.

— Sim! Mas estou apenas começando... — respondi, um pouco insegura.

Ele sorriu de uma forma que parecia entender tudo.

— Todos começamos do zero. E olha onde estou agora! Acredite em você — disse ele, com um tom encorajador.

Aquela conversa fluiu naturalmente. Falamos sobre música, sonhos e até sobre as dificuldades de seguir nossos caminhos. Ele era tão divertido e autêntico!

— Tem algum projeto? — ele perguntou, inclinando a cabeça para ouvir melhor.

Falei sobre minhas ideias e como queria transmitir emoções através da música. Teto ficou encantado e me incentivou ainda mais.

— Se precisar de ajuda ou só quiser desabafar, estou aqui — disse ele com sinceridade. O jeito como ele falou me fez sentir uma conexão forte.

Eu não consegui conter o sorriso.

— Isso seria incrível! Eu adoraria ter você como amigo... ou talvez algo mais? — brinquei, piscando para ele.

Teto riu e seu olhar ficou mais intenso por um momento.

— Quem sabe? Vamos ver onde essa amizade nos leva...

A química entre nós era palpável, e eu sabia que havia algo especial ali. No final da noite, trocamos números de telefone e combinamos de nos encontrar novamente para falar sobre música e nossos sonhos.

Ao sair do local, meu coração estava acelerado. Fazer amizade com alguém como Teto me deu esperança não só para minha carreira, mas também para algo mais profundo. Mal posso esperar para descobrir o que o futuro nos reserva!

-------------------------------------------------------------

Capítulo não revisado!

Capítulo diferente de novo. Tô sem ideia então por isso tô fazendo assim. Mas vou voltar com ideias!

Espero que tenham gostado!

Imagines BROnde histórias criam vida. Descubra agora