Sinopse: Onde vocês conversam, ele pede desculpa e vocês voltam...
___________________________________________Endrick pov's
Dês daquele dia eu não falei e nem vi a Jade. Eu realmente me arrependo do que eu fiz e se pudesse voltar no tempo e concertar o que eu fiz seria perfeito, mas infelizmente eu ainda não tenho esse poder. Então minha única solução é ir pedir desculpa para a mulher da minha vida.
Eu entendo que eu vacilei, eu realmente fui um filho de uma puta, mas ela falou de cabeça quente, eu sei que falou.
Eu chorei muito no dia, ela é a mulher da minha vida, não tá comigo por conta de dinheiro nem por fama, eu amo muito ela e tenho muito medo de perdê-la.Nós combinamos de nos encontrarmos na casa dela. Chegando lá quando eu fui abraçá-la ela desviou, eu percebi que ela ainda está com raiva de mim e eu entendo.
Eu no lugar dela também ficaria muito chateado, porém a gente deve conversar.
Aquilo foi uma discussão por um motivo besta, onde eu estava errado, porém a gente estava de cabeça quente, tanto eu quanto ela estávamos de cabeça quente.
A gente não pode deixar o nosso amor que é de muito tempo e um amor verdadeiro, graças a uma briga por um motivo besta onde eu errei, eu admito que eu errei, e é por isso que eu estou aqui para tentar consertar o que eu fiz.
___________________________________________
- Fala!- ela diz com um tom de tédio, mas eu conheço ela o suficiente pra saber que ela tava mal e se importava com aquela conversa.
- Primeiramente eu queria te pedir desculpa, porque eu realmente errei, eu admito que eu errei e eu me arrependo muito por ter errado contigo.
Eu realmente fui um filho da puta e eu não tiro a tua razão de estar com raiva de mim, porque eu no seu lugar também ficaria muito chateado.
Eu entendo você estar assim comigo, só que tipo, aquela briga a gente tava de cabeça quente, tu tava de cabeça quente.
Tu falou coisas que eu tenho certeza que tu não falaria se tu não tivesse de cabeça quente. É a mesma coisa comigo, eu falei coisas que eu não falaria. Mas eu tava de cabeça quente e na hora da raiva a gente não vê nada, então assim, de verdade eu queria só conversar contigo para gente resolver isso.
Pô de verdade eu odeio ficar brigado contigo, e tipo, tu terminou comigo. Tu terminou o nosso namoro, cara fala pra mim, por favor fala que tu falou aquilo de cabeça quente, fala que tu não quer terminar comigo por favor!- esclareço as coisas pra ela.- Eu realmente falei aquilo de cabeça quente Endrick. Só que não dá pra se todas as vezes que a gente brigar, principalmente quando for por um motivo besta a gente transformar em uma briga enorme, é melhor a gente terminar de uma vez.
Não dá mais porque tu sabe que não é a primeira vez que a gente briga por um motivo besta, principalmente por atenção, a gente já brigou porque tu queria atenção, aí agora a gente brigou porque eu queria atenção.
De verdade a gente tem que saber dividir o nosso tempo, entre tempo de trabalho, tempo de lazer e o tempo de ficar junto.
A gente tem que saber diferenciar isso, cara de verdade isso é muito chato pra mim e pra você.
Tu já passa o dia fora, eu quase nunca te vejo mesmo morando perto de tu, no mesmo prédio que tu, e eu não consigo quase nunca te ver.
Eu entendo que tu trabalha mas eu também trabalho, eu tenho minhas coisas para fazer também cara, e mesmo assim eu divido meu tempo e eu arrumo tempo pra ficar contigo.
Não é jogando na cara, nem nada do tipo, tu sabe que eu não sou assim, eu só tô falando pra a gente dividir os nossos tempos, não tô falando para você parar de trabalhar só pra ficar comigo, não é isso, eu tô falando, pra tu arrumar tempo pra ficar comigo também.
Porque realmente é chato, principalmente a pessoa ficar tendo que pedir por atenção, eu não queria pedir. Eu só queria que tu me desse atenção normal, tu tinha tempo de jogar depois, e tu decidiu jogar na hora que eu estava lá.
Tu sabia que depois eu ia ter que ir embora, porque tu não jogou quando eu fui embora? porque tu tinha que jogar logo na hora que eu tava lá? Eu tava lá para a gente ficar junto mas tu em vez de ficar comigo, de me dar atenção tu foi jogar, parceiro!
De verdade isso não é legal nem pra mim nem pra você!- ela diz quase chorando.- Eu realmente não sei oq falar, só quero dizer que se essa for sua decisão eu vou aceitar, muito triste, mas vou aceitar. Eu te amo muito, muito mesmo, e é por isso que eu tô aqui te pedindo desculpa. Eu me arrependo muito por ter falado aquilo. Eu te amo!- falei de cabeça baixa porque não queria que ela visse que eu estava chorando.
- Eu também te amo muito, mas poxa, cansa!- ela diz chorando
- Eu sei, e eu prometo fazer diferente. Por favor fica comigo, eu prometo que vou sempre arrumar um tempo pra ficar contigo, vou te dar o máximo de atenção e isso nunca mais vai acontecer. Por favor, eu te amo!- disse quase ajoelhando no chão e implorando.
- Tá bom, mas por favor, nunca mais faiz isso.- ela diz
- Tá bom! Eu prometo. Te amo!
- Te amo mais!- ela diz me abraçando.
- Te amo muito mais! Tava com saudade do teu abraço, já!- disse pra ela.
- Também tava! Eu te amo meu pretinho!- ela diz me beijando.
- Eu te amo mais minha princesa!- digo retribuindo o beijo.
___________________________________________
O diálogo é a melhor opção!
Agora vou ficar de boa com minha mulher!
Eu errei, assumi meu erro, pedi desculpa e conversei com ela. Agora tá tudo bem.
Eu não podia perder minha mulher por algo besta. Não discordo de nada que ela falou.
Até porque, mulher sempre tá certa né!? Principalmente se for minha mãe e a Jade!----------------------------------------------------------------------
Oi querides! Finalmente a parte 2. Espero que vocês gostem, desculpem qualquer erro de ortografia.
Não esqueçam de votar e comentar oq vcs querem no próximo imagines!!A autora ama vocês! 🥹❤️