Estão íntimas assim?

6 1 0
                                    


Ana entrou no quarto em que estava hospedada na mansão, caminhando até a janela. Ela olhou para fora e viu a vasta plantação de uvas se perdendo no horizonte, um lembrete claro do dinheiro e poder que o pai de Chiara possuía. Sentia-se boba e feliz, quase extasiada. Estava completamente apaixonada, grata por estar vivendo aquele frenesi e alegria com Chiara Alessandra. Lembrou-se da primeira vez que colocou os olhos nela, de vê-la chorando, tão vulnerável. Da forma como Chiara se abriu, tocando a música que nunca havia mostrado a ninguém.

Os pensamentos de Ana saltaram para a noite anterior, revivendo a entrega de Chiara, a preocupação que ela teve com o prazer de Ana, e a expressão de êxtase no rosto de Chiara ao atingir o clímax. Sentiu ainda o toque delicado das mãos de Chiara em seu cabelo, enquanto lavava com carinho, e respirou fundo, percebendo que o cheiro do shampoo de Chiara ainda estava nela.

Ana se arrumou com calma, sua cabeça flutuando em meio às lembranças. Colocou os fones de ouvido e escutou músicas românticas, algumas de Cássia Eller, pensando em como queria mostrar essas músicas para Chiara. Depois de ficar um tempo deitada na cama, já arrumada, ouvindo música e sonhando acordada com o que queria viver com a italiana, sentiu-se até um pouco maluca por se apaixonar tão rápido.

Finalmente, Ana decidiu descer as escadas. Ao chegar na sala, avistou Chiara sentada no sofá com Fernando, os dois abraçados lado a lado. Chiara estava lendo "A Paixão Segundo G.H.", o livro que Ana havia indicado quando se conheceram na livraria.

Encarou aquela visão com resignação. Seu bom humor persistia. Ela deu bom dia a todos, tentando manter o espírito leve, mesmo com o casal diante dela.

Ana se serviu de café enquanto sua mãe, Cida, a observava com aquele olhar atento de mãe.

— Você acordou tarde e está com uma carinha de cansada, mas parece feliz — Cida comentou, um leve sorriso de satisfação nos lábios.

Ana pegou a xícara de café, levando-a aos lábios.

— Muito, tive bons sonhos — respondeu, casualmente, dando uma olhada rápida e disfarçada para Chiara.

Por cima do livro, Chiara encontrou o olhar de Ana, seus olhos sorrindo de volta. Fernando, alheio ao subtexto entre elas, deu um beijo no ombro de Chiara, fazendo-a se encolher ligeiramente. Ele, no entanto, interpretou o gesto como uma resposta de prazer.

— Minha princesa quer ir para a piscina hoje, quem topa? — Fernando perguntou, entusiasmado.

Nina e Flora, ainda sentadas à mesa, se animaram de imediato.

— Ainda bem que eu sou prevenida e trouxe de biquíni a casaco de neve — brincou Letícia, entrando na conversa.

— Acho que só não trouxemos protetor solar — Jeane comentou, com uma leve preocupação.

— Ah, isso tem de sobra por aqui, não se preocupem — Fernando respondeu com a confiança de quem já conhecia todos os detalhes. — Só não vou demorar muito, porque eu e meu sogro temos umas coisas pra resolver mais tarde — ele comentou, olhando para Chiara.

A noiva do meu irmãoWhere stories live. Discover now