09🔥

117 28 8
                                    

JEON JIMIN 🌹

Jungkook tá demorando muito, já passou das 19:00 horas estou preocupado com meu marido, tirando o fato que começou a chover já tentei ligar pra ele só dar caixa postal.

Estou com enzo agarrado no peito, também terminei meu jantar e guardei do jungkook, ele nunca chega tarde do serviço.

Balanço Enzo pro mesmo dormir, o vestir com outro pijama mais confortável, a noite está começando a ficar fria , não demora e logo meu bebê para de mamar.

Com cuidado subo novamente, chego no quarto do meu filho e coloco o mesmo no berço, antes de sair verifico a fralda a mesma está seca .

Saio com cuidado e vou em direção às escadas, não vou conseguir dormir sem meu homem ter chegado em casa , a chuva ganha mais força onde você está amor.

Verifico se fechei todas as janelas, e as portas nunca se sabe o que pode acontecer, escuto barulho de uma moto e logo vejo o portão da garagem abrir e fechar. Graças a Deus meu amor chegou.

Vou em direção a cozinha coloco sua comida para esquentar no micro-ondas,  vejo a voz do meu esposo chamando por mim.

Jimin 🌹 > Estou na cozinha amor, o que aconteceu? Te liguei e o seu celular só dar caixa postal fiquei muito preocupado.

Jungkook 🐰 > Desculpa amor, meu celular descarregou e hoje a correria foi demais e tensa, houve quatro acidentes graves devido a essa chuva, os meninos também chegaram agora , estou morrendo de fome vou tomar um banho primeiro, cadê nosso bebê?

Jimin 🌹 > Está dormindo, tome um banho bem quentinho sua comida está pronto, graças a Deus  você chegou bem em casa .

Jungkook beijou seu esposo e logo subiu as escadas, entrou no quarto em seguida entrou no banheiro, rapidamente retirou a roupa e ligou o chuveiro 🚿, tomou um banho rápido.

Se enxugou e logo se vestiu passou no quarto do seu filho e deu-lhe um beijo, desceu novamente viu seu esposo de costas para si, com um sorriso pervertido sarrou seu pau na bunda do mesmo.

Jimin 🌹 > Seu safado, tu gosta de me provocar né jungkook, aqui está seu jantar e seu suco pode se sentar.

Jungkook 🐰 > Você estava de costas para mim amor, esse rabão todo empinado é difícil eu me controlar.

Jimin 🌹 > Sei , Coma amor tá uma delicia esse macarrão com brócolis e carne acebolada sem falar do molho branco.

Seu marido começou a comer e a falar dos acidentes que ocorreu, a dificuldade de trabalho com chuva para retirar as vítimas das ferragens, jimin escutava com atenção.

Ao terminar de comer tudo o mesmo lavou o prato e o copo sujo , em seguida enxugou e guardou.

O casal seguiu para sala , jungkook ligou a TV colocando na série elite, como no outro dia seria sua folga, e também não iria trabalhar no halloween 🎃, pra sua alegria.

Jimin 🌹 > Amor precisamos limpar o quintal as folhas estão fazendo estrago dentro da piscina, vamos limpar ela também e cobrir .

Jungkook 🐰 > Veremos isso amanhã, e nossas fantasias já comprou? Quero tanto de comer vestido de saia e calcinha.

Jimin 🌹 > Já sim comprei hoje, quero tanto chupar você amor , nossa noite de halloween 🎃 será de travessuras.

Jungkook 🐰 > Oh se vai , lá vem a chata da Bárbara passou direto para a casa do Namjoon, nem um raio cai uma hora dessa .

Jimin 🌹 > Ainda bem que você mandou colocar aquelas películas que ninguém consegue ver a gente do lado de dentro, mais a gente consegue ver quem passa do lado de fora, você nesse caso né.

Jungkook 🐰 > Queremos privacidade né amor, principalmente quando te fodo aqui na sala .

O casal continuou assistindo a série, a chuva começou a diminuir, assistiram até algumas horas, jungkook antes de ir dormir voltou novamente para o quarto do seu bebê para trocar a fralda mijada, feito isso saiu do quarto e seguiu pro seu , jimin já tinha retirado os lençóis de cima.

Ambos escovaram os dentes e logo se deitaram, namoraram mais um pouco e logo adormeceram.

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

Continua...💙

Meu Bombeiro 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora