JEON JUNGKOOK 🐰
A manhã, amanheceu mais fria retiro meu pau de dentro do buraquinho gostoso do meu esposo, escuto sua reclamação baixa.
Jimin 🌹> Amor coloca de volta, tava tão gostoso esse monumento todo dentro de mim, tá cedo ainda vida .
Jungkook 🐰> Mais preciso trabalhar coração ❤️, sem falar que nosso bebê acorda já, juro que queria te comer bem gostoso agora, vamos deixar pra de noite tá bom.
—Jungkook beijou jimin antes de sair da cama, o mesmo seguiu para o banheiro, jimin demorou um pouco e logo desceu da cama seguindo para o banheiro—.
Jungkook 🐰> Amor quero saber o que houve ontem, fique atento porque tenho certeza que jin e taehyung irão vim pra cá.
Jimin 🌹> Aqueles dois são igual rádio de comunicação, não tenho dúvidas pode deixar que irei te contar quando você chegar do trabalho.
—Enquanto jungkook terminava seu banho, jimin terminou de escovar os dentes, vestiu sua calça de pijama e seguiu em direção ao quarto do seu bebê, chegou perto do berço e viu que o mesmo estava ainda dormindo, verificou a fralda e constatou que a mesma estava cheia de xixi, com cuidado retirou a calça do pijama e depois a fralda mijada, pegou outra fralda e a colocou seu bebê em nenhum momento acordou —.
—Colocou a calça e jogou a fralda no lixo, resolveu deixar a porta aberta desceu as escadas e seguiu para a cozinha onde iniciou o café da manhã —.
—Seu marido logo apareceu, ajudando a colocar a mesa onde os mesmos começaram a comer —.
Jungkook 🐰> Nosso bebê não acordou, acabei de passar pelo quarto, nosso pequeno tem um sono bem pesado.
Jimin 🌹> Nosso Enzo é um anjo amor, não dá um pingo de trabalho, amo demais vocês dois.
Jungkook 🐰> E nós dois amamos você também, bom terminei meu café amor já vou indo.
Jimin 🌹> Bom trabalho meu amor 💘, e cuidado com a estrada, qualquer coisa me ligue tá bem?
Jungkook 🐰> Pode deixar coração ❤️, fique bem e cuidado com os loucos dos nossos vizinhos.
—Jungkook se despediu de jimin e logo saiu de casa , jimin trancou a porta e passou a limpar a cozinha, colocou as rações de lilo e Snowbell também trocou as águas de ambos —.
Demorou mais algumas horas e logo Enzo começou a chorar, seu bebê tinha acordado, jimin com cuidado subiu as escadas entrou no quarto do mesmo .
Jimin 🌹> Calma meu anjinho, Appa já chegou para cuidar de você, nossa filho como você está suado, vamos tomar um banho bem gostoso e depois de dou peito hum.
—Enzo se acalmou ao escutar a voz delicada do seu Appa, jimin após deixá-lo pelado seguiu para o banheiro, ligou o chuveiro e começou a dá banho em seu pequeno, esse que passou a brincar com a água morna, depois de finalizar o banho, retornou para o quarto, colocou Enzo no trocador e fez todo procedimento, depois disso deu peito ao seu bebê esse que agarrou com força o bico do peito e sugando todo leite que saia dali —.
—Dado um tempo jimin colocou seu bebê no berço que ficava lá na sala, colocou seu desenho favorito, seguiu para a área de serviço colocou as roupas sujas na máquina de lavar, em seguida começou a cuidar do almoço —.
—O mesmo estava louco para saber o que tinha acontecido com a vizinha maluca —.
🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰
Continua...💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bombeiro 🔥
Fanfictionjimin e jungkook são casados a três anos, onde jungkook tem uma profissão um pouco arriscada mais ama salvar vidas! Tem apoio do seu esposo jeon jimin o mesmo sofre preconceito por ser cego, o casal já enfrentou diversas coisas na vida mais o amor...