08🔥

137 33 12
                                    

JEON JUNGKOOK 🐰

Acordei um pouco cedo resolvi fazer caminhada saio de casa com lilo, são exatamente 05 horas da manhã o céu ainda está um pouco escuro, como estamos no  outono e o inverno se aproxima é nítido o clima está assim.

Me encontro com Namjoon o mesmo também está fazendo caminhada, antes da gente ir trabalhar.

Namjoon 💛> E aí jungkook bom dia, cara que zuada foi aquela ontem a noite em frente a tua casa , mulher chata do cacete.

Jungkook 🐰 > Bom dia , nem fale viu Namjoon mulher chata da porra , provavelmente aprontou alguma coisa e quis chamar minha atenção como sempre, por mim a casa dela vire cinzas , a sorte dela que Enzo não acordou .

Namjoon 💛> Jin pegou um balde de água e jogou nela, a puta fez maior escândalo, ninguém aqui gosta dela .

Jungkook 🐰 > Nem o próprio xerife, tenho medo que ela apronte novamente com meu esposo Namjoon, ela gosta de debochar da cegueira dele .

Namjoon 💛> Não precisa se preocupar jungkook, jimin é muito esperto fora que vocês tem um pastor alemão, jin me disse que o mesmo sempre deixa as portas trancadas e janelas também.

Jungkook 🐰 > E sempre que esteja assim, se aquela mulher ousar entrar em minha casa , eu juro que acabo com a vida dela .

—Os dois continuaram a caminhada, retornaram por volta das 05:40 , jungkook logo tomou um banho aproveitou e recolheu o cesto de roupas sujas, desceu as escadas e colocou as roupas da máquina de lavar, começou a preparar o café da manhã antes de subir para cuidar do seu bebê.

Ao chegar no quarto do filho viu Enzo, acordado balançando as perninhas, preparou o banho do mesmo e separou uma roupa confortável.

Jungkook 🐰 > Já tá acordado filhão, seu Appa ainda está dormindo ontem seu Appa aqui cansou muito ele , vamos tomar um banho filho.

—O pequeno Enzo abriu um sorriso, jungkook após retirar o pijama e jogar a fralda no lixo, colocou o mesmo na Banheira a água estava morna , seu filho começou a fazer barulhos de alegria.

—Jungkook finalizou o banho pegou a toalha e o enrolou, com cuidado colocou o mesmo no trocador fez todo procedimento, viu jimin entrar no quarto .

Jimin 🌹 > Bom dia amor, como tá o príncipe do papai, já deu banho nele jungkook?

Jungkook 🐰 > Bom dia coração, já sim agora só falta você dar o peito, vou arrumar o banheiro e o berço dele , já preparei o café da manhã.

Jimin 🌹 > me dar ele aqui amor, vou esperar você terminar para tomarmos café juntos, o clima hoje está um pouco frio.

Jungkook 🐰 > Percebi isso quando fui fazer caminhada com lilo, amor jin deu um banho de água na nojenta da Bárbara ontem, Namjoon me disse que a mesma fez um maior escândalo .

Jimin 🌹 > Bem feito essa mulher tira o sossego de qualquer um , odeio ela tá na cara que ela quer tirar você de mim.

Jungkook 🐰 > Quem vai querer aquela grilo, mulher feia do cacete, isso nunca irá acontecer Deus me livre .

Enquanto jungkook limpava o quarto do bebê, jimin o amamentava o casal saiu do quarto, jungkook pegou Enzo novamente, colocou no berço que ficava na sala.

O casal seguiu para a cozinha, iniciaram o café da manhã, ambos conversavam coisas aleatórias, após finalizar jungkook começou a lavar a louça, enquanto jimin limpava a mesa .

Por volta das 07: 20 jungkook se arrumou para ir trabalhar, se despediu do esposo e filho, jimin trancou a porta começou a limpar a casa colocou o pequeno robô para tirar o pó e outro para passar pano , seguiu para a área de serviço colocando as roupas na secadora.

Colocou a comida de lilo e Snowbell, e também trocou a água de ambos, olhou novamente seu bebê o mesmo estava dormindo, subiu para limpar  o quarto de ambos .

Jimin só sabia agradecer pelo Marido que tem , jungkook sempre ajuda nos serviços domésticos, nada e nem ninguém irá conseguir separá-los.

🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰

Continua...💙


Meu Bombeiro 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora