06🔥

144 36 8
                                    

JEON JUNGKOOK 🐰

Mais um dia de trabalho sempre aproveito minha folga para curtir com minha família, ter a companhia de jimin e Enzo não tem coisa melhor, hoje  o mesmo irá levar nosso bebê para tomar vacina, vocês devem está se perguntando como jimin consegue ir até o posto próximo, é muito simples lilo nosso cachorro também é guia minha preocupação era muito grande ver jimin andar por aí sozinho com uma bengala e com nosso bebê.

Sem falar que ele pode defender meu esposo e filho, jimin também tem seus limites como por exemplo: Não entra em uma piscina sozinho, ou limpa nosso quintal sem minha ajuda sempre o ajudo.

Jimin é totalmente independente apesar da cegueira ele consegue fazer outras coisas dentro de casa , após finalizar meu café subo novamente e escovo os dentes.

Antes de sair para trabalhar beijo meu esposo e nosso filho, amo ver o sorriso de ambos.

Jimin🌹> Cuidado no trânsito amor , bom trabalho.

Jungkook 🐰> Sempre amor, obrigado amo vocês, qualquer coisa me ligue tá bem?

Jimin 🌹 > Sim amor, só irei ao posto mesmo levar nosso bebê pra tomar vacina, jin também vai não se preocupe.

Jungkook 🐰 > Tudo bem então, mais qualquer coisa é só me ligar, bjs te amo.

—Jungkook se despediu colocou o capacete ligando a moto e saindo logo em seguida, jimin após entrar novamente para dentro de casa começou a limpar tudo , Enzo estava na sala com lilo e Snowbell.

Jimin já tinha dado banho e peito pro mesmo, seu bebê não dava trabalho nenhum, depois que limpou tudo começou a preparar o almoço faria uma comida simples.

—Limpou a casa e estendeu as roupas no varal, chegada a hora de ir pro posto de saúde, jimin se lembrou que seu anticoncepcional tinha só um comprimido 💊, andou com cuidado pela cozinha pegando seu celular logo em seguida ligando para jungkook, o mesmo atendeu no segundo toque.

📲

Jungkook 🐰 > Oi Amor aconteceu alguma coisa?

Jimin 🌹 > Desculpa te ligar amor , mais quando você retornar pra casa tem como passar na farmácia e comprar meu anticoncepcional?

Jungkook 🐰 > Claro amor, deixa que eu compro tá bem , mais alguma coisa?

Jimin 🌹 > Não, é só isso mesmo bom trabalho pra você bjs.

—Após o encerramento da ligação, jimin resolveu tomar um banho visto que Enzo estava dormindo.

—Finalizou o banho, vestiu a roupa pegou a canguru, com cuidado pegou Enzo do berço o colocando dentro, pegou a bolsa do mesmo os documentos e o cartão de vacina estava dentro da bolsa, por último colocou a coleira em lilo, assim que desceu as escadas passaram pela sala, jimin fechou  as portas e janelas saiu de casa .

Jin já iria chamá-lo, ambos começaram a andar e conversar sobre assuntos aleatórios.

Jin 💜 > Como o bebê do titio Jin está fofo, ele é a cara do jungkook jimin.

Jimin 🌹 > Nem fale viu jungkook é louco por esse menino, tal pai tal filho, e aquele barulho horrível descobriu quem foi o engraçadinho?

Jin 💜 > A puta da Bárbara oh vontade de arrancar os cabelos dela viu , o xerife mandou uma intimidação a mesma iria hoje comparecer a delegacia .

Jimin 🌹 > Ela faz de tudo para chamar atenção do meu marido, jungkook tá puto com tudo isso ele a odeia .

Jin 💜 >  Todos nos né jimin, mulher vulgar jungkook a odeia igual Namjoon, Hoseok e Yoongi a mesma já tentou de tudo dar em cima de cada um , mas não obteve sucesso.

—Ambos chegaram ao posto, foram atendidos Enzo chorou bastante com as duas vacinas , jimin com toda calma e doçura conseguiu acalmá-lo.

—No trabalho jungkook com a equipe adentrava em um prédio totalmente dominado pelo fogo 🔥 o mesmo junto com Namjoon e Yoongi já tinha retirado algumas pessoas que havia ficado presas, agora tentavam apagar o fogo , foram horas de muito trabalho e concentração.

—Mais tudo ocorreu bem sem nenhuma vítima fatal, a equipe de investigação já se encontrava no local para começar a investigar o que causou todo o incêndio —.

Ao saírem do local a equipe recebeu outro chamado de resgate, um acidente com vítimas presas as ferragens, o restante da tarde foi muito corrido.

Jungkook saiu do local do trabalho as 18:30 passou na farmácia e comprou os anticoncepcional do seu esposo, chegou por volta das 19:15 .

Jungkook 🐰 > Amor cheguei, comprei seus comprimidos.

Jimin 🌹 > Obrigado amor , não faça muito barulho nosso bebê acabou de dormir ele chorou muito com as vacinas que tomou .

Jungkook 🐰 > Imagino amor , como nosso bebê sofre , alguma novidade sobre aquele barulho horrível?

Jimin 🌹 > Foi a Bárbara amor, jin falou que o xerife tá puto com a mesma essa mulher não tem limites.

Jungkook 🐰 > Deveria está presa essa maluca, vou tomar um banho qual a comida de hoje?

Jimin 🌹 Arroz reforgado e frango com castanha, do jeitinho que você gosta e de sobremesa mouse de Morango .

Jungkook 🐰 > Hummm já estou com água na boca , e pra fechar com chave de ouro vou te foder bem gostoso.

—Jimin riu com a safadeza do seu Marido, como a mesa já estava pronta o mesmo aguardaria jungkook para iniciarem o jantar .

🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰

Continua...💙

Meu Bombeiro 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora