JEON JIMIN 🌹
Olá sou jeon jimin tenho 25 anos, tenho 1,57 de altura sou casado com jeon jungkook meu Bombeiro gostoso e grandão, termos um bebê de 06 meses nosso pequeno Enzo uma fofura e a cara do meu marido, moramos do bairro nobre de Austin Texas Estados Unidos, Não trabalho pois sou cego mais recebo meu benefício que ajuda bastante nas despesas de casa, jungkook é muito ciumento e protetor meus olhos são azuis pra quer ter olhos tão bonitos mais que não enxega nada? .
-Faço tudo em casa meu marido comprou alguns itens que me ajuda na limpeza, as vezes ele pega o turno de madrugada eu sempre faço sua marmita, amo cuidar do meu Bombeiro, nossas noites são quentes tomo anticoncepcional nosso bebê foi planejado já que somos casados a três anos, termos um gato e um cachorro Snowbell & Lilo , nossos vizinhos também trabalham no mesmo serviço que jungkook, Namjoon, Hoseok, Yoongi e Jackson são da mesma equipe, seus maridos jin, Taehyung e Taemin trabalham na creche ambos já têm filhos, jin e taehyung meninos o pequeno Theo tem 1 ano e 03 meses, já o pequeno Liam tem 1 ano e 05 meses , Taemin tem uma menina a pequena Yarin de 02 anos , todos são uma fofura.
-Eles se mudaram no mesmo dia que eu e jungkook, foi aí que começou uma linda amizade somos uma família praticamente, eles também sofrem por ser gays e casados e por terem útero igual mulher, pessoas amargas e que não conhecem a palavra Felicidade.
-No começo quando comecei a namorar jungkook, pensei que o mesmo só estava comigo por pena nossos pais não aceitaram nosso relacionamento, foi muito difícil mais conseguimos enfrentar todos , juntamos dinheiro e nos casamos aqui mesmo nos Estados Unidos, Não termos nenhuma vontade de voltar para a Coreia somos felizes com nosso bebê .
-O bairro que moramos é muito bom e tranquilo, compramos nossa casa e decoramos do jeitinho que a gente queria, sou feliz com meu marido e com nosso pequeno Enzo.
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
Continua...💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bombeiro 🔥
Fanfictionjimin e jungkook são casados a três anos, onde jungkook tem uma profissão um pouco arriscada mais ama salvar vidas! Tem apoio do seu esposo jeon jimin o mesmo sofre preconceito por ser cego, o casal já enfrentou diversas coisas na vida mais o amor...