JEON JIMIN 🌹
Não gostei nem um pouco dessa nova bombeira, a piranha mal chegou e já quer agarrar meu homem? Essa história de colocarem jungkook no período da Madrugada não colou não tenho certeza que foi ideia dessa mulher.
-Estou deitado esperando meu marido sair do banheiro, o mesmo está puto com essa novata se conheço bem meu homem se continuar com essa história de trocas de turnos ele irá sair do trabalho, jungkook odeia que o faltem com respeito -.
Ouço a porta ser aberta e o mesmo passar por ela , logo sinto braços fortes ao redor da minha cintura, jungkook começa a distribuir beijos molhados em meu pescoço.
Jimin 🌹>Humm continua amor, já tá duro jungkook? Nossa como é fogoso me fode com força amor.
-Jungkook desceu a calça junto com a cueca de jimin, o trouxe para mais perto roçou a cabeça do seu pau na entrada do mesmo, ouviu o gemido manhoso ao colocar seu pênis totalmente no buraquinho quente de seu esposo-.
Jungkook 🐰> Você não tem ideia do quanto é gostoso amor, todo apertado seu cuzinho engolindo totalmente meu pau eu amo você.
Jimin 🌹> Eu te amo, mete com força coelhinho quero seu leitinho no meu buraquinho, me come de todas as maneiras possíveis.
-Jungkook sem mais delonga passou a socar com força, os gemidos foram abafados com beijos molhados o casal não negava fogo 🔥, ambos apaixonados um pelo outro -.
-Mudaram de posição, jimin passou a quicar com força no pau do seu homem, jungkook o ajudava com as investidas, ambos suados o barulho dos corpos se chocando era ouvido por todo o cômodo, novamente Mudaram de posição agora jimin estava de quatro enquanto jungkook socava sem parar -.
Jimin 🌹> Isso coelhinho, humm que delícia de pau fode seu minnie amor, aí bem aí acerta de novo.
-Jungkook passou a surrar com força a próstata de seu esposo, esse que já estava começando a babar, jimin gozou em jatos fortes sujando seu próprio abdômen e o lençol, seu marido continuou o socando por mais alguns minutos e logo gozou enchendo o buraquinho de jimin com seu leite, ambos caíram exaustos depois da foda maravilhosa -.
Jungkook 🐰> Gostoso, você é todinho meu coração ❤️.
Jimin 🌹> E você também é todinho meu, vamos dá uma rapidinha agora no banho?
Jungkook 🐰> Oxi é pra já meu rabudo, vou te comer bem gostoso naquela parede.
-Os dois saíram da cama e como prometido, jungkook fudeu com força seu baixinho rabudo, terminaram o banho com beijos apaixonados -.
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Continua...💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bombeiro 🔥
Fiksi Penggemarjimin e jungkook são casados a três anos, onde jungkook tem uma profissão um pouco arriscada mais ama salvar vidas! Tem apoio do seu esposo jeon jimin o mesmo sofre preconceito por ser cego, o casal já enfrentou diversas coisas na vida mais o amor...