13🔥

111 26 6
                                    

JEON JIMIN 🌹

Jungkook acabou de montar as duas árvores de Natal em nossa casa, isso mesmo duas árvores o Natal nem chegou ainda e meu marido já começou a enfeitar, e não só foi ele não Namjoon também e Hoseok mais o Yoongi.

Jungkook 🐰> Pronto amor, as duas árvores já estão prontas e nada de brincar com a bolas das árvores, tá ouvindo Snowbell?

-Em resposta o gato miou -.

Jimin 🌹> Amor o Natal nem chegou ainda e você já está enfeitando nossa casa , que pressa viu .

Jungkook 🐰> Estamos no mês de novembro coração ❤️, o inverno já chegou então já podermos montar as árvores de Natal nosso filho adorou.

Jimin 🌹> Vocês dois são praticamente iguais, fique de olho em Enzo vou preparar o jantar.

Jungkook 🐰> A casa do jin e do taehyung também já estão enfeitadas, Jackson disse que iria decorar a dele hoje também, é a época mais linda do ano amor.

Jimin 🌹> Eu sei jungkook, não estou reclamando só achei que está cedo demais para decorar, mais enfim já que você montou tudo bem então.

-Após jungkook finalizar tudo , seguiu para a sala Enzo estava assistindo desenho do bob esponja, jungkook recolheu e guardou as caixas onde estava as árvores de Natal, chegou na cozinha para ajudar seu esposo -.

Jungkook 🐰> Quer ajuda coração ❤️? Nosso filho está concentrado no desenho.

Jimin 🌹> Corte a cebola e o tomate , hoje sera escondidinho de charque com arroz branco.

Jungkook 🐰 > E de sobremesa você né amor.

Jimin 🌹> Fiz pudim amor, eu já sou sua sobremesa todas as noites nem reclame.

-O casal continuou conversando e preparando o jantar, escutaram barulho de viaturas da polícia, jungkook olhou pela janela da cozinha o que estava acontecendo, a viatura da polícia estava em frente a casa da Bárbara -.

Jimin🌹> O que está acontecendo amor? Porque estou escutando barulho de polícia 🚨?

Jungkook 🐰 > Tem duas viaturas na casa da Satanás da Bárbara, tomara que levem ela pra bem longe.

Jimin 🌹> Certeza que ela aprontou jungkook, essa mulher é um verdadeiro porre da vida de qualquer um .

Jungkook 🐰 > Eita porra o vizinho esquisito também tá no meio, será que ela já aprontou com ele?

Jimin 🌹> Ou ele que fez alguma coisa com ela né, enfim vamos terminar nosso jantar sai da janela jungkook deixa esses dois pra lá.

-Jungkook ficou mais alguns minutos olhando o que estava acontecendo, mais retornou a cortar o tomate, após finalizar começou a refogar os ingredientes junto com o charque, as viaturas continuaram por lá -.

Jimin começou a colocar a mesa , jungkook após montar as camadas na travessa, levou a mesma para o forno, começou a limpar toda a bagunça enquanto jimin dava de mamar a Enzo.

Antes de jantarem tomaram o banho, jungkook colocou seu filho para dormir, esse que não demorou a pegar no sono, com certeza amanhã a fofoca iria rolar solta para saber o que tinha acontecido com os dois vizinhos.

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

Continua...💙

Meu Bombeiro 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora