JEON JUNGKOOK 🐰
E vamos para mais um dia de trabalho, assim que cheguei Namjoon, Hoseok, Jackson e Yoongi não estavam com a cara nada boa, lá vêm bomba.
Jungkook 🐰> Que cara é essa pessoal? O dia mal amanheceu e vocês estão com uma cara péssima.
Yoongi 🧡 > Essa novata é uma peste, jungkook se nosso comandante mudar nossos turnos mim demito sério.
Jungkook 🐰> Então estamos juntos nessa Yoongi, prefiro perder meu emprego do que trabalhar com essa exibida.
Namjoon 💛 > Estou junto com vocês, prefiro fazer os serviços domésticos do quê trabalhar com essa mulher.
-Todos foram chamados para sala de reunião, o comandante junto com a novata estavam no aguardo -.
Comandante > Bom reunir vocês porque irei mudar o turno, de cada equipe jungkook ficará no turno junto com a Mariany.
Jungkook 🐰> Peço demissão do corpo de bombeiros, não irei trabalhar em outro turno sem a minha equipe, com licença.
Assim que jungkook saiu da sala os outros também saíram, o comandante tentou conversar com os mesmos sem sucesso, jungkook já tinha assinado sua demissão, logo saiu do seu agora antigo trabalho.
-Chegou em casa e viu jimin cuidando de Enzo, esse que fez barulhos ao ver seu Appa-.
Jimin 🌹> Aconteceu alguma coisa amor? Esqueceu algo?
Jungkook 🐰> Eu sair do emprego coração ❤️, o comandante mudou meu turno o mesmo queria que ficasse com a bombeira novata, prefiro perder meu emprego do que trabalhar com aquela mulher.
Jimin 🌹> Você está certíssimo, amor estou orgulhoso de você pode sempre contar comigo viu .
-Jungkook beijou seu esposo, jimin era tudo para si, agora o mesmo ficaria mais em casa e cuidando do seu bebê, fora que jimin estará mais seguro -.
Jungkook 🐰 > Logo vou arrumar outro emprego amor, não quero ser sustentado pelo seu beneficio .
Jimin 🌹> Nem se preocupe em relação a isso, termos dinheiro guardado lembra para caso de emergência , logo você irá arrumar outro emprego nada de preocupação.
Jungkook 🐰 > Me sinto leve sabe, por mais que eu amasse essa profissão vocês estão em primeiro lugar, não abro mão de vocês por nada.
Jimin 🌹 > Sabermos disso coelhinho, agora poderemos aproveitar bastante, quem está feliz é nosso mocinho aqui que irá brincar bastante com seu Appa kook.
-Jungkook passou o resto da manhã brincando com enzo, depois que deu banho e o colocou para dormir, ajudou jimin nos afazeres domésticos -.
O casal fofocava sobre o acontecimento com a vizinha maluca, e o vizinho noiado.
🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰
Continua...💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bombeiro 🔥
Fiksi Penggemarjimin e jungkook são casados a três anos, onde jungkook tem uma profissão um pouco arriscada mais ama salvar vidas! Tem apoio do seu esposo jeon jimin o mesmo sofre preconceito por ser cego, o casal já enfrentou diversas coisas na vida mais o amor...