🔞🔥!
JEON JIMIN 🌹
Depois que terminamos de guardar todas as compras seguimos diretamente para a sala , jungkook colocou o filme halloween 🎃 é uns dos melhores filmes , tirando sexta-feira 13, e olhos famintos , tudo estava ocorrendo bem meu marido fechou as cortinas e trancou a porta da sala e da cozinha, antes de retornar foi olhar nosso bebê.
Aproveito e sigo para a cozinha novamente, começo a preparar nossa pipoca jungkook retorna para a sala .
Jimin 🌹> Ele acordou amor? Jungkook coloca a comida do Snowbell pois o mesmo está se esfregando aqui na minha perna, cadê nosso cachorro?
Jungkook 🐰> Nosso bebê não acordou não, só troquei a fralda que estava mijada, tá no quarto do Enzo no tapete coração esse gato tá comendo demais o mesmo tá uma bola.
Jimin 🌹> A melhor coisa que fizermos foi castrar os dois, assim evita andar por aí.
—Jimin finalizou a pipoca a colocando em uma bacia , jungkook pegou o suco de Morango que estava na geladeira ambos retornaram para a sala , o filme tinha começado, na metade do filme jungkook começou a beijar o pescoço do seu esposo, esse que soltava gemidos baixo.
Jimin 🌹> Amor vamos terminar de assistir o filme, depois a gente continua com esse chamego .
Jungkook 🐰> Nada disso , olha só como eu estou vida quero você agora .
—O mesmo pegou a mão pequena do seu esposo e a colocou em cima do seu pau totalmente duro, jungkook passou a beijá-lo com paixão a essa altura jimin já tinha cedido ao seu marido, as línguas se embolava se separaram por falta de ar, aos poucos jungkook ajudou jimin a retirar a roupa seguida da sua, colocou sua camisa no tapete da sala , pegou uma almofada e apoiou a cabeça do mesmo, jimin ficou de barriga pra cima.
—Voltaram a se beijar novamente, jungkook começou a preparar o interior de jimin, esse que gemia entre os beijos, quando viu que seus dedos entraram com facilidade, posicionou seu pênis grande entrando aos poucos.
Ao se separaram novamente, jimin passou a gemer baixo e manhoso, seu Bombeiro era gostoso, o preenchia completamente.
Jungkook 🐰> Geme baixo vida , eu sei que você ama quando te fodo forte e fundo, você me engole tão bem essa bunda enorme esconde tão bem meu pau.
—Os gemidos dos dois se tornaram frequentes, jungkook mudou jimin de posição agora o mesmo o fodia fundo e forte, jimin abafava os gemidos na almofada o prazer e o tesão que estava sentindo não tinha explicação.
—Seu Marido era fogoso igual a si, fora os ciúmes de ambos, jimin voltou a gemer manhoso e baixo estava perto de gozar ao ter sua próstata sendo surrada pelo pau enorme do seu próprio marido, jungkook passou a socar naquele lugar, não demorou e ambos gozaram deliciosamente.
—Jungkook permaneceu alguns minutos dentro do cuzinho de jimin, esse que respirava com dificuldade do recém orgasmo, após a respiração voltar ao normal jungkook saiu de dentro do mesmo.
Jimin 🌹> Adorei essa nova posição amor, vamos repeti-la de novo foi maravilhoso sentir você fundo em meu interior.
Jungkook 🐰> A tempo que queria fazer isso com você, todo empinado pra mim enquanto meu pau vai fundo acertando seu pontinho sensível, agora vamos tomar banho deixa que eu limpo a sala .
—Jungkook pegou seu esposo e subiu as escadas com o mesmo, ao chegar no quarto seguiram diretamente para o banheiro entrando em seguida no box, jungkook ligou o chuveiro e iniciaram o banho entre beijos e carinho finalizaram o banho, jimin teve ajuda do seu marido para se vestir arrumou a cama para dormirem, mais antes de se deitarem jimin seguiu pro quarto do seu bebê, com cuidado o pegou levantou a camisa e com cuidado guiou o bico do peito, mesmo dormindo o pequeno Enzo começou a mamar .
Jimin se sentou na poltrona, seu bebê era muito guloso jungkook depois de terminar de limpar tudo lá embaixo, seguiu direto para o quarto do seu bebê, viu jimin terminar de amamentar o ajudou pegando seu filho dos braços do mesmo e o colocou no berço novamente .
—Com cuidado os dois saíram do quarto e retornaram para o deles, jimin subiu na cama e jungkook também se beijaram e desejaram boa noite, desligou a luz e logo adormeceram.
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Continua...💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bombeiro 🔥
Fanfictionjimin e jungkook são casados a três anos, onde jungkook tem uma profissão um pouco arriscada mais ama salvar vidas! Tem apoio do seu esposo jeon jimin o mesmo sofre preconceito por ser cego, o casal já enfrentou diversas coisas na vida mais o amor...