JEON JUNGKOOK 🐰
Durante a Madrugada formos surpreendido com um forte barulho, acordei com o choro de Enzo jimin também se assustou e acordou com os latidos do nosso cachorro lilo, me levanto e corre em direção ao quarto do nosso bebê pego o mesmo com cuidado.
Jungkook 🐰> Calma filho Appa já está aqui, tá tudo bem shii calma garotão.
—Jungkook saiu do quarto com o mesmo chorando nos braços, jungkook via os movimentos dos outros vizinhos na rua , chegando em seu quarto o mesmo entregou Enzo para seu esposo.
Jimin🌹> O que está acontecendo amor, que barulho horrível foi esse e que horas são? Calma meu anjinho toma o pepeto não chora filho.
—Enzo logo agarrou o peito do seu Appa, jimin se posicionou confortavelmente.
Jungkook 🐰> São 3:30 da madrugada, tem vários vizinhos na rua , Namjoon, Hoseok e Jackson estão lá fora vou lá vida , volto logo tá bom .
Jimin 🌹> Tá bom amor , o importante que nosso bebê parou de chorar, vou ficar te esperando.
—Antes de sair jungkook beijou seu esposo e filho, esse que estava concentrado mamando, logo abriu a porta fechando a mesma logo em seguida não confiava na vizinha maluca , trancou a porta na digital.
Jungkook 🐰> Que porra de barulho foi esse? Vocês também ouviram né, Enzo e jimin acordaram assustados.
Namjoon 🧡> Nem fale jungkook eu tinha acabado de colocar meu filho pra dormir o mesmo estava com cólica, jin tá indignado.
Hoseok 💙> E taehyung mais Yoongi, nosso filho acordou aos berros, ambos estão furiosos.
Jungkook 🐰> Certeza que foi a p**** da Bárbara essa mulher é uma demonia, mulher ridícula .
Namjoon 🧡> Eu já iria dizer isso, como o halloween 🎃 está se aproximando ela com certeza já começou, tenha cuidado com ela jungkook desde aquele incidente com o jimin ninguém daqui a suporta .
Jungkook 🐰> Ela que não ouse em encostar no meu jimin, em falar na demonia lá vem a nojenta .
Bárbara > Olá meninos, vocês escutaram esse barulho? Eu estou morrendo de medo vocês sabem né eu moro sozinha.
Jungkook 🐰> E o que a gente tem haver com isso? Já reparou que toda a vizinhança acordou com esse barulho, ou você pensou que estamos em uma reunião nortuna?
Bárbara > Nossa jeon quanta ignorância, como já é semana do halloween 🎃 tudo pode acontecer, cadê seu esposo cego ? Há esqueci que ele não ver nada deve ser chato né ser casado com uma pessoa deficiente.
Jungkook 🐰> Bom meninos já vou voltar pra dentro de casa, a polícia já chegou amanhã iremos saber o que houve, boa noite pra vocês.
—Assim que jungkook saiu da calçada os outros também retornaram para dentro de casa , deixando a vizinha chata sozinha, a mesma ficou ingnada por ser ignorada.
Jimin 🌹> Amor? Você tá aí? Pode dar banho no nosso bebê ele tá muito suado.
Jungkook 🐰> Estou sim coração, é claro que vou dar banho nesse garotão a polícia foi acionada, ninguém sabe o que houve e de quebra a insuportável da Bárbara começou com seus ataques pra cima de você.
Jimin 🌹> Deixa eu adivinhar, falou da minha deficiência visual, e que você deve está cansado de está casado comigo.
Jungkook 🐰> Essa mulher é perturbada vida sério, é bom que ela suma nesse halloween 🎃 e não volte nunca mais.
Jimin 🌹> Um dia ela irá receber o troco, não ligue pra ela amor e muito menos perca a paciência, pois é isso que ela quer te provocar.
—Jungkook pegou Enzo nos braços, seguiu para o quarto do mesmo, encheu a Banheira pequena após retirar a roupa e a fralda iniciou o banho .
—Logo finalizou o banho saiu com o mesmo enrolado na toalha, colocou seu bebê no trocador praticamente o pequeno Enzo lutava contra o sono , jungkook rapidamente o vestiu com um pijama leve .
Colocou o mesmo no berço seu filho já tinha pecado no sono , jungkook limpou todo Banheiro deixando totalmente limpo, pegou o cesto de roupa suja o levou para área de serviço lavaria amanhã.
Retornou para o quarto, jimin o aguardava, seu esposo era lindo .
Jimin 🌹> Amor você acha que a Bárbara fez isso? O barulho foi muito alto.
Jungkook 🐰> Não tenho dúvidas coração, irei perguntar ao Tomás amanhã já que ele é xerife e também não gosta da mesma, agora vamos voltar a dormir.
Jimin 🌹> Vamos amor , depois desse susto, nada melhor que voltar ao sono boa noite amor te amo .
Jungkook 🐰> Boa noite meu coração ❤️ , eu te amo muito mais .
🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰
Continua...💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bombeiro 🔥
Fiksi Penggemarjimin e jungkook são casados a três anos, onde jungkook tem uma profissão um pouco arriscada mais ama salvar vidas! Tem apoio do seu esposo jeon jimin o mesmo sofre preconceito por ser cego, o casal já enfrentou diversas coisas na vida mais o amor...