JEON JIMIN 🌹
Ah...A-amor hum devagar fode devagar, i-isso exatamente assim jungkook-ah...—
Jungkook 🐰 > Geme baixinho coração, nosso filho está dormindo, eu não quero acordá-lo não.
Jimin 🌹 > A culpa é sua com esse JEONCONDA me fodendo fundo, humm você gosta né safado.
Jungkook 🐰 > Você tá tão vermelhinho amor, minhas mãos estão tatuadas nesse rabão gostoso e grande , geme mais docinho ou melhor agora você irá cavalgar bem gostoso no meu pau .
—O casal mudou de posição, dessa vez jimin ficaria no comando com ajuda do seu marido, jimin subiu em si ficando de costas pro mesmo ganhando dois tapas fortes na própria bunda. —
—Jimin passou a descer e subir devagar os corpos molhados de suor 💧, jimin revirava os olhos sentindo-se preenchido com o pau enorme do seu homem. —
Tudo estava maravilhoso até baterem em sua porta e uma voz muito irritante incomodá-los , era a insuportável da vizinha Bárbara.
Jimin 🌹 > Amor , e agora? O quê iremos fazer pode ser urgente.
Jungkook 🐰 > Urgente é você quicando gostoso em mim, deixa essa peste pra lá por mim a casa dela que vire cinzas, continua amor nossa que rabão esconde tão bem minhas bolas .
Jimin 🌹 > Você é tão safado... Aí amor calma eu vou continuar quicando, jungkook tu apagou todas as luzes no foi?
Jungkook 🐰 > Óbvio né coração ❤️, ninguém poderá nos incomodar, não ligue pra essa aberração, vamos voltar a foder gostoso.
—O casal continuou, só que Bárbara não estava dando trégua, jimin iria atender a porta mais jungkook foi mais rápido , o colocou de quatro e passou a meter com força, com a outra mão tampou a boca do mesmo evitando que os gemidos fossem escutados.
O barulho erótico fazia presença no quarto do casal, jungkook gozou gostoso no cuzinho do mesmo derramando todo seu leite, jimin gozou logo depois, mais o casal não parou, jungkook mudou de posição colocou seu esposo de barriga pra cima abriu as pernas torneadas do mesmo, com cuidado encaixou seu pênis novamente no buraquinho do mesmo.
—Os dois iniciaram os beijos sensuais, o mundo poderia está pegando fogo lá fora , mais o casal já tinha incendiado tudo dentro daquele quarto, gozaram de novo com as respirações irregular o casal com um pouco de dificuldade seguiram pro banheiro.
Jungkook 🐰 > Agora sim meu baixinho rabudo, a última foda você não imagina o quanto é gostoso e é todinho meu .
Jimin 🌹 > Meu Bombeiro safado, vem apagar meu fogo vem.
—Jungkook encostou seu esposo nos azulejos do box, abriu bem as pernas de jimin, o mesmo estava todo melado com o recém orgasmo, o gemido foi mais manhoso.
—Jimin rebolava enquanto jungkook o socava fundo e forte, surrando sua próstata constantemente, as mãos entrelaçadas, com mais alguns minutos ambos gozaram.
Jungkook 🐰 > Eu te amo tanto coração ❤️, você é tudo pra mim desde o dia que coloquei os olhos em você me apaixonei perdidamente.
Jimin 🌹 > Eu te amo muito mais , você e nosso filho são tudo pra mim, eu não vivo sem vocês.
—Depois de se recuperar do orgasmo, iniciaram o banho, o casal namorava depois que finalizaram o banho e se trocaram, jungkook retirou os lençóis sujos, desceu com cuidado não acendeu as luzes de maneira nenhuma.
Antes de retornar pro quarto bebeu água e levou um copo pro jimin, chegando lá entregou enquanto seu esposo bebia a água, o mesmo foi verificar Enzo ao entrar no quarto do mesmo viu que seu bebê dormia tranquilamente.
Trocou a fralda mijada com muito cuidado para não o acordar, feito isso saiu do quarto, pegou o copo da mão de jimin e desceu as escadas novamente, lavou o copo e o guardou .
Ajudou seu esposo a arrumar a cama, feito isso deram o beijo de boa noite e se deitaram, adormeceram rapidamente.
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Continua...💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bombeiro 🔥
Fanficjimin e jungkook são casados a três anos, onde jungkook tem uma profissão um pouco arriscada mais ama salvar vidas! Tem apoio do seu esposo jeon jimin o mesmo sofre preconceito por ser cego, o casal já enfrentou diversas coisas na vida mais o amor...