Point Of View – Camila
Dinah e eu paramos em frente à área de desembarque do terminal do Aeroporto Sea-Tac. Ela me dá um abraço.
— Aproveite Barbados, Dinah. Ótimas férias para você.
— Até a volta. Não deixe a velha ricaça consumi-la.
— Não vou deixar.
Tornamos a nos abraçar — e então fico sozinha. Dirijo-me ao check-in e fico na fila, esperando com minha bagagem de mão. Não me preocupei com mala, só trouxe a mochila que Alê me deu em meu último aniversário.
— A passagem, por favor.
O jovem entediado atrás do balcão estende a mão sem me olhar. Espelhando seu tédio, entrego a passagem e minha carteira de motorista como identificação. Estou torcendo por um lugar na janela se for possível.
— Tudo bem, Srta. Cabello. A senhora teve um upgrade para a primeira classe.
— O quê?
— Se a senhora quiser ir para a sala da primeira classe e aguardar lá o voo...
Parece que ele acordou e está sorrindo para mim como se eu fosse o Papai Noel ou o Coelhinho da Páscoa.
— Com certeza há algum engano.
— Não, não. — Ele torna a olhar a tela do computador. — Karla Camila Cabello: upgrade.
Ele dá um sorriso forçado.
Epa.
Aperto os olhos. Ele me entrega o cartão de embarque, e me dirijo à sala da primeira classe resmungando baixinho. Maldita Lauren Jauregui, maníaca por controle intrometida, ela simplesmente não consegue deixar ninguém em paz.
***
Faço as unhas, uma massagem e já tomei duas taças de champanhe. A sala da primeira classe tem muitas vantagens. A cada gole de Moët, sinto-me ligeiramente mais propensa a perdoar Lauren e sua intervenção. Abro o MacBook, esperando testar a teoria de que ele funciona em qualquer lugar do planeta.
_____________________________________
De: Karla Camila Cabello
Assunto: Gestos excessivamente extravagantes
Data: 30 de maio de 2011 21:53
Para: Lauren Jauregui
Prezada Sra. Jauregui,
O que realmente me deixa alarmada é como soube em que voo eu estava. Sua perseguição não conhece limites. Esperemos que a Dra. Brooke já tenha voltado das férias.
Fiz as unhas, uma massagem nas costas e tomei duas taças de champanhe — uma forma muito agradável de começar minha viagem.
Obrigada.
Camila
_____________________________________
De: Lauren Jauregui
Assunto: Não há de quê
Data: 30 de maio de 2011 21:59
Para: Karla Camila Cabello
Cara Srta. Cabello,
A Dra. Brooke já voltou, e tenho uma consulta esta semana.
Quem fez a massagem nas suas costas?
Lauren Jauregui
CEO com amigos nos lugares certos, Jauregui Enterprises Holdings, Inc.
_____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons de verde (Camren)
RomanceQuando Camila Cabello entrevista a jovem empresária Lauren Jauregui, descobre nela uma mulher atraente, brilhante e profundamente dominadora. Ingênua e inocente, Camila se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Lauren, está...