Eu sempre pude me gabar por ser uma garota inteligente.
Sempre tirei notas boas, sempre pensei rápido. Era capaz de um pensamento lógico muito bom.
Mas é engraçado como às vezes descobrimos da pior maneira que as coisas não são bem assim.
Puxo meu pulso que Hanma segurava e ele finalmente me olha nos olhos.
— O que tá acontecendo? — Solto quase em um sussurro.
Por algum motivo algo dentro de mim já me dizia a verdade, mas eu estava tentando respirar fundo e dizer pra mim mesma que deveria ser algo completamente diferente.
Deveria ser uma brincadeira.
— Ah, eu imaginei que ele não tivesse te contado — Manjiro ri baixo me olhando — Sabe, você foi um pé no saco desde que chegou aqui... Eu poderia ter ignorado você andando pela minha casa, mas, me enfrentar?
Ele sorriu mais.
— Você comprou uma briga grande, na verdade até te respeito por isso — Ele se aproxima — O seu problema foi comprar uma briga no meu território, tentando ser amiga dos meus homens, esses que você mesma disse, portanto já sabia... — Ele se aproxima mais e sussurra no meu ouvido — Que fazem tudo que eu mando.
Eu era a brincadeira.
— Você mandou... Eles fingirem ser meus amigos? — Pergunto tentando entender, minha mente não raciocinava bem o suficiente.
— Seus amigos? Não. Eu queria provar pra todos a vadia que você é, então fiz uma aposta — Outra batida no meu peito falha — O primeiro que conseguisse ficar com você e tirar essa sua pureza do campo, ia ganhar cem ienes de cada capitão e vice.
Eu olhava pra Manjiro, mas não o via. Tudo que eu via era cada um dos momentos que eles se aproximaram de mim. Cada um que tentou ficar comigo, me chamar pra sair, ficar mais próximo que o normal.
— O que foi que eu te fiz? — Sussurrei pra ele a minha frente que riu.
— Você me desafiou — Ele segurou minha mandíbula — Eu sou Mikey, o Invencível. Ninguém me desafia. Nem mesmo um demônio.
Olhei para o grupo ao lado quando ele solta meu rosto, eu podia analisar que haviam alguns que seguravam o riso e outros que não pareciam confortáveis com isso tudo.
O único naquele grupo da Toman que eu considerava amigo, nem olhava nos meus olhos.
— Como você pôde? — Perguntei olhando pro loiro ao lado de Baji — Você era meu amigo!
Eu respirava fundo tentando não me irritar mas eu estava borbulhando.
— Eu precisava ajudar o Baji a tentar ganhar — Ele dá de ombros mas ainda não me olha — Íamos dividir.
Abro a boca sem ter o que dizer pra ele, vi Kisaki se levantando do chão e meus olhos se arregalaram, dei um passo atrás.
— Aí meu deus, você sabia? — Ele viu que a pergunta era direcionada a ele e só abaixou a cabeça, até ele sabia que nada do que dissesse mudaria aquilo — Aí meu deus.
Começo a recuar sentindo minha pele esquentar, minha respiração era como uma torrente e o desespero me tomava.
O que eu havia feito de errado?
Parei quando minhas costas bateram e me virei vendo Hanma. Lembrei dele daquele minuto e não consegui segurar as lágrimas que começaram a molhar meus olhos.
— Não... — Soltei. Um som dolorido que demonstrava em uma única palavra tudo que eu estava sentindo. Cada um dos momentos que ele me roubou — Eu não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Delírio De Kimori - Tokyo Revengers
Fanfiction"Eu talvez... Tenha que me transformar..." - Mulan Após perder aquilo que mais amava no mundo, Kimori é jogada em uma nova realidade onde descobre que as pessoas na cidade não são tão gentis quanto no interior de onde ela vem. As pessoas tem uma ten...