— Vai dar tudo certo dessa vez — A mulher falou com um sorriso — Eles são sua família.
Minha família estava morta.
Nenhum dos lares adotivos que me jogaram mudaria isso.
Admito que até tentaram. No início. Principalmente me mantendo próxima de Kagawa, onde sempre morei. Mas depois de um tempo ficou claro que ninguém conseguia lidar comigo, depois de pesquisas mais longas, essa assistente do governo descobriu que haviam parentes por lado da minha falecida mãe que ainda estavam vivos, podem moravam em Tokyo.
E eu estava embarcando pra lá.
Depois de uma viagem de carro até o trem mais próximo, eu tinha minha mala e minha mochila comigo embarcando nessa nova viagem. Tokyo sempre me pareceu algo distante e grande demais para a minha própria pequenez.
— Vai dar tudo certo Kimori — A assistente murmurou ao me fazer entrar no trem, aparentemente eles estariam me esperando na estação de Shibuya.
Sinceramente não sabia o que esperar, minha nova família parecia duvidosa e certamente algo que eu não estava acostumada.
A viagem demorou, mas eu havia ficado entretida num livro que havia ganhado da última família onde fiquei, um livro de artes marciais, mais especificamente sobre o Taekwondo.
Finalmente o trem parou anunciando Shibuya e eu desci nervosa guardando o livro, comecei a caminhar buscando meu nome em uma placa, como informaram que estariam.
Apesar de eu ser Kimori Yukime, em pouco tempo seria Kimori Sano.
Visualizei a placa com meu nome no mesmo momento, um grupo grande estava ali. Um senhor idoso e baixinho com cara de bravo, um garoto magro e alto com cabelos pretos e um cigarro entre os dedos, uma garota loira que olhava ao redor nervosa segurando a placa, e por fim um garoto loiro com cara de tédio.
Me aproximei lentamente.
— Olá...
Quase fui derrubada antes que pudesse terminar de falar, a garota loira havia soltado a placa e pulado pra me abraçar.
— Ah você é a Kimori?! Eu queria tanto te conhecer! Você é tão parecida com o Shini! — Ela falava com rapidez e eu não entendia bem, acabei por descobrir que o sotaque de Tokyo era meio diferente do interior.
— Emma você vai estrangular ela — O mais alto falou com um leve sorriso, ele se aproximou com a mão estendida após a garota me soltar — Sou Sinichiro, é um prazer te conhecer Kimori — Se apresentou, então apontou para a loira — Essa é Emma, o menor é o Manjiro.
— Mikey! — Ele disse alto de cara emburrada.
— Bom e o vovô aqui também — Sinichiro completou.
— Que bom que está aqui querida — O senhor se aproximou — Sinto muito por tudo que lhe aconteceu, mas você está com a sua família agora, vai ficar tudo bem.
Apenas assenti nervosa, era muito pra assimilar em pouco tempo, eu estava mais acostumada com uma calmaria, e claramente eles deram o puro caos.
— Você não fala? — Manjiro perguntou me deixando constrangida.
— Falo — Murmurei e respirei fundo — Desculpem, sou Kimori Yukime.
— É um prazer te conhecer! Vamos ser muito amigas! — Emma sorria grandemente, retribui a ela, claro não em toda a sua intensidade — Agora vamos! Quero te mostrar seu quarto!
Assenti e juntos saímos da estação, Sinichiro pegou minha mala maior e eu fiquei com a mochila nas costas. Andamos pelas ruas movimentadas até chegar a um terreno gramado com duas construções, uma casa e outro lugar que não identifiquei. Entramos na casa e Emma foi logo correndo e me puxando pelas escadas até o final do corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Delírio De Kimori - Tokyo Revengers
Fanfic"Eu talvez... Tenha que me transformar..." - Mulan Após perder aquilo que mais amava no mundo, Kimori é jogada em uma nova realidade onde descobre que as pessoas na cidade não são tão gentis quanto no interior de onde ela vem. As pessoas tem uma ten...