7

16 11 0
                                    

— Gostou? — Baji pergunta chegando mais ao meu lado.

— É bom sim — Falo comendo mais um pouco, meu cabelo cai um pouco ao lado e ele o coloca atrás da minha orelha, olho pra ele que fixou o olhar na minha boca.

Qual o problema desses garotos?

— Eu.. Acho que vou pra casa agora — Baji fala e se levanta, acenando ele vai até a moto e sai, eu fico comendo em silêncio.

— Ele é meio idiota as vezes mas gostou de você — Chifuyu fala depois de um tempo, franzo o cenho pra ele.

— De mim? — Pergunto confusa.

— Ele gosta de garotas fortes, e quem mais forte se não alguém que bate de frente com o Mikey?

Suspiro.

— Eu não queria brigar com ele — Pego a lata de refrigerante — Ele me tratou mal desde o momento em que eu cheguei aqui.

Chifuyu fica em silêncio um pouco.

— Nenhum de vocês sabe o que eu já passei, as coisas que eu tive que lidar, e sinceramente nem quero que saibam, mas ele não tem o direito de me tratar assim.

Bebo um pouco do refrigerante e deixo o restante do Yakisoba de lado.

— Mikey pode ser meio fechado às vezes, mas é porque sente alguma ameaça, e tudo que ele mais faz é proteger os amigos — Explica o loiro.

— Tem diferença entre alguém que chega fazendo mal, e alguém que chega... Do jeito que eu cheguei — Suspiro — Emma foi tão gentil, todos foram... O que eu fiz pra ele?

— Não sei o que ele viu, mas você pode tentar mudar se quiser, eu posso ajudar — Ele olha.

— Como?

— Bom eu sei algumas coisas que o Mikey gosta, você pode começar por baixo, trazendo algo pra todos e no meio ter algo que ele goste, ele é bem criança as vezes, vai fazer bico mas vai aceitar — Sorri.

— Vou tentar... Talvez eu também não tenha tentado direito quando cheguei.

— Vem, vou te levar pra pegar umas coisas então.

Saímos andando e conversávamos muito, Chifuyu era legal, me perguntava sobre como era Kagawa, como eu me divertia, do que gostava ou não... Expliquei pra ele que amava refrigerante de uva, minha paixão eram os filmes da Mulan e eu passava meu tempo livre nas plantações de arroz, até expliquei como funcionavam.

— Patos?! — Exclama ele, dou risada.

— Você não sabia?! São ótimos pra ajudar nas plantações, assim como caranguejos, mas os patos são mais baratos e adubam o solo.

— Nunca imaginaria que usam patos nas plantações de arroz — Fala espantado.

Entramos numa lojinha e pegamos uma cesta, Chifuyu me convence a comprar o café da tarde, vovô a princípio gostava de coisas salgadas então compramos pra ele, Shinichiro não comia muito, mas o pouco que comia era salgado também. Emma amava doces de morango, então comprei mochis recheados, e Mikey tinha uma paixão inabalável por dorayaki.

Compramos pra nós também e voltamos pra casa, na verdade havia pego muita coisa, esperava que tivesse mais gente lá, odiava desperdiçar comida. Chegamos rápido e levamos tudo pra mesa na cozinha. Shinichiro estava escorado com um rapaz que eu não conhecia.

— Olá Shini — Falo sorrindo, ele parecia surpreso — Trouxemos coisas pro café da tarde, pode chamar o pessoal?

Ele apenas assente e sai andando com aquela expressão de confusão. Eu e Chifuyu arrumamos a mesa e ele começa a esquentar água pro chá.

O Delírio De Kimori - Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora