Não havia visto Hanma realmente irritado antes, mas talvez agora tivesse tido uma prova.
Sua expressão de fecha e suas sobrancelhas se franzem com a raiva, os olhos em formato de lua cheia me encarando com uma intensidade quase hipnótica.
— Você sabe bem como eu me sinto sobre isso — A voz dele fica mais próxima de um sussurro enquanto seus olhos percorrem todo o meu rosto — O fato de eu não querer que ninguém saiba, não significa que eu não queira algo a mais com você... não pense que isso apaga o meu desejo de possuir você.
Hanma colocou suas mãos em minha cintura, apertando a área com força enquanto sua testa pousava em meu ombro.
— _Às vezes, eu só quero te trancar em algum lugar e fazer você só olhar pra mim_
Travei no lugar. Hanma tinha a facilidade de me enlouquecer com poucos toques, mas eu não podia deixar ele agir como quisesse, por mais que eu gostasse.
— Eu só tenho olhos pra você, idiota — Suspiro com suas mãos na minha cintura — Não gosto de admitir isso mas se perguntassem eu diria sem pensar duas vezes, só você me tem.
As minhas palavras em um tom levemente irritado o fazem sorrir de canto. Ele levanta a cabeça do meu ombro e seus olhos encontram os meus. Suas mãos percorrem por minhas coxas enquanto ele fala:
— Estou falando de algo mais intenso... mais possessivo. Quero você só pra mim, querida, sem compartilhamento.
— E desde quando você achou que isso seria algo compartilhado? — Rio retórica e minha mão vai até sua mandíbula onde acaricio — Quem não sabe nada sobre mim é você Hanma, eu já descobri muito sobre você com tudo que falam por aqui... Espero que saiba que essa regra sobre não ser compartilhado, serve pra nós dois.
Um pequeno estremecimento percorre o corpo de Hanma com o carinho que faço, mas ele rapidamente recupera o controle. Suas mãos se mexem apertando mais a minha cintura enquanto seus dedos sentem meu corpo abaixo da roupa.
— Você não precisa se preocupar com isso, princesa. Eu não tenho olhos para mais ninguém além de você — Seus olhos percorrem cada detalhe do seu rosto. — E muito menos compartilho o que é só meu.
Sorrio maliciosa pra ele.
— Que bom que estamos conversados então.
Ele me beija antes que eu possa dizer algo mais. Diferente das outras vezes, era como se agora ele quisesse marcar território, suas mãos me apertavam com uma força que eu tinha certeza que deixaria marcas, sua língua em minha boca tinha raiva e queria mostrar tanto pra mim quanto pra qualquer outro que ele era o único dono dela.
Ele se afasta me deixando ofegante porém sua boca não me deixa, ele desce pelo meu pescoço dando mordidas e chupões que estremeceram até a minha alma.
— Vamos ver se alguém vai se aproximar agora — Ele sussurra e eu levo a mão ao pescoço.
— Você não vale nem um grão de arroz — Falo de olhos cerrados.
— Que bom que sabe amor — Sorri e deposita um selinho em meus lábios.
Hanma me leva pra casa e eu vou tomar um banho, queria logo me deitar e descansar. Depois que visto algo mais confortável desço pra pegar uma coisa pra comer, na cozinha pego um oniguiri que tinha na geladeira e quando saio vejo Emma chegando com Draken e Mikey.
— Oii Kimori! Não saiu hoje? — Emma pergunta olhando minha roupa.
— Saí mais cedo, mas vim logo pra casa, tava cansada — Dou de ombros e ela olha pra algum ponto em mim com o cenho franzido — Que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Delírio De Kimori - Tokyo Revengers
Fanfic"Eu talvez... Tenha que me transformar..." - Mulan Após perder aquilo que mais amava no mundo, Kimori é jogada em uma nova realidade onde descobre que as pessoas na cidade não são tão gentis quanto no interior de onde ela vem. As pessoas tem uma ten...