- Como... Um cara como eu pode te ajudar? - Uma das mãos dele desce até minha cintura me enlaçando, minhas costas estavam na porta.
- Eu... Não sei... Estou com calor... - Falo ofegante, apenas sua presença já era o suficiente para esquentar ainda mais tudo em mim.
- Me permite então, te mostrar uma coisa nova?
- O que? - Ofego enquanto ele passava a mão livre que segurava o cigarro entre os dedos, delicadamente em meu rosto.
- Vou te fazer chegar ao ápice do calor, então seu corpo vai relaxar como nunca antes - Promete ele.
- Faça... - Peço baixo e um sorriso cobre seus lábios, ele traga o cigarro mais uma vez e a mão que estava em minha cintura solta apenas para abrir a maçaneta da porta logo atrás.
Ele nos empurra pra dentro do banheiro e tranca a porta atrás de si sem nem olhar, me coloca contra a parede e eu tentava respirar fundo e me acalmar mas cada toque era como se eu pudesse queimar.
Hanma me fazia queimar.
Ele coloca o cigarro entre meus lábios.
- Segura pra mim?
Pede retórico. Uma de suas mãos aperta minha cintura e eu respiro profundamente, a outra desce até minha coxa e sobre novamente chegando a barra do vestido, seus dedos dedilham minha pele até chegar ao tecido da calcinha onde ele solta um risinho anasalado.
- Está mesmo com calor, está até escorrendo aqui...
Abaixo o olhar tentando ver sua mão que se perdia entre as minhas pernas mas ele solta minha cintura segurando minha mandíbula em seguida.
- Olhe pra mim. - Podia me ver refletida nele. Rendida. Completamente. Suas pupilas dilatadas tinham um toque de predador felino que eu sabia que acabaria comigo em pouco tempo - Trague o cigarro, e depois assopre.
Subo uma de minhas mãos trêmulas e seguro o cigarro entre os dedos, sinto o ar desagradável passar pela minha boca, então tiro o cigarro dos lábios e assopro na direção dele. Hanma entreabre a boca e todo aquela fumaça do cigarro vai pra ele que a deixa descer pelos seus pulmões. Passo a língua entre os meus lábios secos e vejo o olhar dele ir pra lá e é como se ele se segurasse, ele se aproxima enquanto eu sentia seus movimentos circulares por cima da minha roupa íntima aumentarem.
- Não chame tanta atenção pra sua boca, ainda não posso te beijar.
Antes que eu pudesse dizer algo, seus dedos afastam minha calcinha e um deles entre dentro de mim me fazendo abrir a boca e dizer seu nome em súplica.
- Shiii - Ele sussurra, retira seu dedo até o final, e quando volta são dois - Você não quer que alguém nos escute, certo?
Seus dedos começam a fazer movimentos dentro de mim me fazendo sentir algo que eu antes desconhecia, ele não tirava os olhos dos meus e eu não tirava os meus dos dele.
Eu estava pegando fogo.
Seus movimentos começam a ficar mais fortes, ele retira os dedos até o final mais uma vez e quando retorna, são três dedos, solto um gemido mais alto e então mordo os lábios enquanto meus olhos se reviram.
- Ah não, eu não disse pra você não gemer - Ele fala sussurrando contra a minha boca - Quero todos os seus gemidos só pra mim, então trate de me dar cada um deles.
Ele continua com seus movimentos que me faziam suar, meu corpo dava leves solavancos com as suas estocadas que faziam meus seios saltarem. Cada um dos meus gemidos era alto o suficiente para que apenas ele ouvisse, todos eram dele, nisso ele tinha razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Delírio De Kimori - Tokyo Revengers
Fiksi Penggemar"Eu talvez... Tenha que me transformar..." - Mulan Após perder aquilo que mais amava no mundo, Kimori é jogada em uma nova realidade onde descobre que as pessoas na cidade não são tão gentis quanto no interior de onde ela vem. As pessoas tem uma ten...