Aquela tal de reunião foi de uma chatisse só. Preferia ter ficado em casa dormindo, reclamei com Emma várias vezes que queria ir e ela insistia que eu ficasse.
Ao final da bendita reunião os meninos se juntaram próximos de nós, pelo que eu entendi eram os tais capitães e vices.
— Já podemos ir Emma? Tô cansada — Falo a ela.
— Se você está cansada, porque veio? — Mikey me olhou.
— Por que Emma pediu — Respondo.
— Achei que tivesse vindo pra ver seus amiguinhos — Ele cruza os braços.
— Do que tá falando Manjiro?
— Uns membros viram você com Kisaki e Hanma hoje a tarde, estava fazendo o que?
— E desde quando eu te devo satisfações? — Começo a me irritar.
— Desde que está no meu território — Ele deu um passo a frente.
— Com esse tamanho? — Sorrio de canto — Menos priminho, comandar um monte de colegiais não é lá grande coisa.
— Quando você fizer melhor pode ter opinião, até lá, estando na minha casa e no meu território, você apenas aceita, Kimori — Dizia ele com uma calma destrutiva.
— Quero ver quem vai me obrigar — Minha vez de dar um passo a frente, nessa vida só abaixei a cabeça pra quem conquistava meu respeito, não seria pra esse muleque que eu faria isso.
— Ou você colabora, ou eu transformo sua vida num inferno.
Sorrio abertamente.
— Vamos ver qual inferno queima mais então, o seu ou o meu.
Voltei pra casa a pé.
Não queria carona de nenhum deles e obviamente também não me dariam. Eu entrei rapidamente e peguei o livro que estava lendo, então sai de novo, aquela casa havia se tornado meio sufocante.
Vi na pequena construção ao lado que havia uma luz acesa, fui até lá em pés leves e encontrei o senhor Sano fazendo uma fórmula de luta.
— Eu sei que está aí pequena.
Ele disse depois de um tempo. Apareci na porta envergonhada.
— Desculpe por espiar.
— Está tudo bem — Ele sorriu e viu o livro que eu carregava — O que você tem aí?
— Ah, é um livro que eu ganhei, uma das famílias que eu fiquei era coreana, me deram esse livro sobre o Taekwondo Songham.
— É uma vertente incrível! Eu sei o básico sobre.
— Eu estou aprendendo, logo vou tentar treinar.
— O que acha de aprendermos juntos?
Sorri. Talvez nem tudo estivesse perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Delírio De Kimori - Tokyo Revengers
Fiksi Penggemar"Eu talvez... Tenha que me transformar..." - Mulan Após perder aquilo que mais amava no mundo, Kimori é jogada em uma nova realidade onde descobre que as pessoas na cidade não são tão gentis quanto no interior de onde ela vem. As pessoas tem uma ten...