Onze

54 8 0
                                    

Naruto
Entramos em casa, ela está descalça com os sapatos na mão, pego ela no colo e a levo pra o banheiro.
— O que você está fazendo? - Hina pergunta assim que entramos no banheiro.
— Vamos tomar banho - respondo.
Entramos debaixo do chuveiro, já começo a beijar ela, vou agarrando partindo direto pro ataque, nem dou tempo dela respirar, eu tô muito doido por ela, como um animal sedento, eu não consigo mais segurar.
— Eii! Calma! Assim você vou ficar sem ar. - Apenas dou risada e me abaixo e abro as pernas dela, ela começa já começa a gemer, chupo ela todinha, esse tempo sendo ignorado por ela me deixou mais sedento, não demora muito e sinto ela gozar, acho que fui com muita sede ao pote, ela é tão gostosa.
Pego ela no colo e a levo pra minha cama, eu já tô muito duro, estou prestes a fazer o que tive vontade desde quando eu cheguei aqui nessa casa, meter meu pau nela com vontade.
Quando deito ela observo o seu corpo, ela tá todinha nua, que garota perfeita, ela também me olha com cara de safada, desce os olhos por o meu abdômen e para no meu cacete, passa a língua nos lábios, porra isso faz meu pau latejar de tanta vontade, saber que ele também me deseja me dá um puto tesão, abro as pernas dela, dou uma chupada na bocetinha rosa dela só pra preparar, ela já tá bem molhadinha.
— Aí Hina! Não sei se é certo o que vamos fazer agora. - aviso.
— Então vamos arcar com as consequências juntos. - responde.
— Eu te amo! - eu digo pra ela as palavras que a muito tempo estavam presas na garganta.
— Eu também!
Já faz muito tempo que parei de raciocinar, abro o preservativo e o encaixo em mim, me apoio entre as pernas  e começo a meter devagar, procuro me segurar ao máximo pra não entrar logo com tudo, porque tô com muita vontade de fazer isso.
— Aiiii - ela faz uma carinha de dor.
— Machucou linda? 
Respiro fundo e paro, tento controlar minha respiração que tá muito forte, eu já tô até sofrendo de tanta vontade de meter mais  fundo, mas me mantenho onde estou,  dou um monte de beijinhos nela, e faço carinho em seu cabelo, sempre faço isso quando quero acalma-la e sempre da certo.
— Coloca mais. - ela não está mais nervosa, meto mais um pouquinho, e começo a entrar e sair devagarinho, uhhh! isso é uma tortura! Me deixa com tanto tesão que até dói.
— Mais - ela pede depois de um tempo, eu tô com medo de me mexer dentro dela.
Eu meto mais e escuto ela gemer, começo a massagear o clítoris dela, penetro mais fundo, e acho que rompi o selinho porque ela grita, droga! Eu vou tirar.
— Não tira, continua.
— Tem certeza amor? - pergunto preocupado.
— Sim - eu começo a estocar nela, com o dedo sempre em seu clítoris, ela agora tá gemendo, acho que nunca senti tanto prazer na vida, agora eu tô metendo com vontade é tá muito bom.
— Puta que pariu garota! Você é muito gostosa!
Ela começa a gemer, acelero o movimento em seu clítoris e ela goza, eu também já não aguento me agarro nela, meto bem forte e gozo, fecho os olhos e aprecio aquele prazer soltando líquido em meio às últimas estocadas, isso foi ainda muito melhor do que eu podia imaginar, ainda fico um tempo buscando minha respiração, depois tiro a camisinha dou um nó e jogo no chão, abraço ela, que está olhando pra mim e sorrindo.
— Te machuquei? - pergunto.
— Não! Foi perfeito! Tudo o que eu sempre quis! - responde.
Dou um beijo nela, e a puxo de encontro ao meu peito, ela deve estar exausta, eu também estou, passamos a noite na festa e depois não dormimos em nenhum momento, ela fecha os olhinhos e dorme, dou um beijo em sua testa, eu tô muito apaixonado por ela, não sei onde isso vai dar, mas nesse momento eu não me importo, durmo junto com ela, sem pensar no depois.
(...)
Acordo primeiro que ela já é umas três horas da tarde,  olho pra ela, parece estar muito cansada, tomo, banho e escovo os dentes, preparo algo pra gente comer, subo pro meu quarto e ela ainda está dormindo, acordo ela com um beijo.
— Oooi! - ela abre os olhos e sorri, que linda!
— Oooi - me responde.
— Você tá dolorida amor? - pergunto fazendo carinho no cabelo dela.
— Um pouquinho. - responde manhosa.
— Vem aqui! Deixa eu cuidar de você! - pego ela no colo e a Levo pro banheiro? lhe dou banho, depois a seco e coloco uma camiseta minha bem folgada.
— Adorei essa camiseta! Tem seu cheiro nela. - ela diz sorrindo.
— Fica com ela pra você! - falo lhe dando um beijo.
— Naruto olha! - Fala mostrando uma mancha de sangue na coberta da minha cama.
— É normal! Me desculpa se eu te machuquei
— Não machucou! Foi muito bom!
Fala me abraçando, desço e trago sanduíches e suco pra gente, ela come igual um leão, está faminta, e olha que ela é toda nojentinha com comida, não tem como não se divertir com essa cena.
— Que foi?
— Nada! Bom apetite kkkk - eu respondo e ela termina de comer e me abraça.
— Vou começar a cobrar - brinco com ela.
— Você já é todinho meu! - ela diz e me aperta, o que ela tá dizendo é verdade.
— Isso é pra você! - digo lhe entregando um colar que mandei fazer quando ela não estava falando comigo, tem um pingente que quando abre mostra a minha foto e a dela.
— Ameeei! Obrigada meu amor!
Abraço ela e trago de encontro ao meu peito, faço carinho no seu cabelo, ela fica toda dengosa sempre que faço isso.
— Nós vamos fazer mais? - pergunta.
— Ainda não! Você vai descansar mais um pouco. - respondo pra ela.
— Mas olha como você está! - diz passando a mão em cima do meu pau duro.
— Sempre fico assim com você por perto. - explico e ela sorri. Depois ficamos juntinhos até pegar no sono. Cara eu acho que eu nunca fui tão feliz na minha vida como eu tô sendo hoje.
(...)
Hinata
Acordo com um monte de beijinhos, abro os olhos e me deparo com lindos olhos azuis me fitando, ele tem um cheiro delicioso de sabonete, sinto também um cheiro delicioso de comida.
— Eiii dorminhoca! Vamos comer? - Naruto me chama.
Descemos e quando chego na cozinha vejo que a mesa já está posta, ele fez macarronada, dou uma garfada. Está uma delícia! Ele sabe que é a minha comida favorita, olho pra ele, está sorrindo pra mim, acho que está esperando um comentário.
— Está uma delícia! Você sempre cozinhou incrívelmente bem, ao contrário de mim. - concluo.
— Você sempre foi preguiçosa! - exclama sorrindo.
— Eiiii! - digo em um tom de reclamação.
— Mas é uma preguiçosa muito linda! - ele diz e eu fico toda derretida.
— Por isso você está sempre cozinhando pra mim? - pergunto em um tom divertido.
— Como você descobriu? - Ele sorri e da uma piscadela com olho, "aaaai! Ele é muito lindo!" Terminamos e eu vou lavar a louça, ele chega do meu lado, pega uma toalha de prato e começa s secar a louça, não resisto e jogo um pouco de água nele.
— Algumas coisas nunca mudam. - fala sorrindo e balançando a cabeça negativamente.
— Foi mal, mas eu vou te provocar pro resto da vida. - digo sorrindo.
— E eu sempre vou cair em todas essas provocações, te todos os tipos. - sorri e fica pensativo, não quero que ele fique pensando demais, esse fim de semana é só nosso, não quero que ele tenha nada mais na cabeça, dou um beijo rápido nele.
— Agora você sempre vai ganhar beijinhos pra me desculpar.
— Desse jeito daqui a pouco eu que vou estar pedindo para ser zuado. - dou uma risada de satisfação, terminamos de arrumar a cozinha, já ia chamar ele pra voltar lá pra cima quando o telefone toca, corro pra atender, não quero que ele atenda caso seja a tal da Shion.
— Alô!
— Migaaa! Tudo bem! Os meninos me contaram sobre a confusão do seu irmão com o Toneri, aff que idiota! - ouço a voz da Sakura do outro lado do telefone.
— Sim! O Toneri foi péssimo! Já ignorei diversas mensagens dele hoje. - afirmo.
— Ele destruiu qualquer chance de voltar com você né amiga? - minha amiga pergunta.
— Sim, definitivamente não tem volta. - concluo.
— Amiga você está bem? Quer que eu vá dormir aí hoje?
— NÃO! ehh, não precisa amiga eu tô bem, a gente se vê na segunda e eu te conto tudo.
— Tem certeza? - Sakura insiste.
— Sim, tenho. - respondo.
— Então vamos ao cinema ? Não quero que você fique sozinha e deprimida em casa em pleno sábado a noite.
— Tudo bem amiga! O Naruto está aqui comigo, e eu tenho que colocar muita matéria em dia, a gente sai no próximo fim de semana.
— Quem é você e o que fez com a minha amiga? Hinata recusando sair em pleno sábado, e o motivo é estudar? Essa é nova. - seu tom de voz denota desconfiança.
— Sem zoação tá? Eu só não quero levar bomba nos testes, pretendo entrar logo na faculdade. - digo tentando disfarçar.
— Tudo bem! Então nós vamos na segunda, e já sabe, qualquer coisa me liga, que eu vou correndo, ah e... manda um beijo pro Naruto, Só da Ino se jogando pra cima dele lá na festa dá um ódio, ela tá se achando, disse que não vê a hora de encontrar ele de novo. Disse que de outra ele não escapa. - ela diz e eu já fico com raiva.
— Que bom pra ela, thauzinho! - desligo o telefone, olho pra o Naruto com raiva.
— O que foi? - ele pergunta.
— A sua ficante lá da festa! Tá se achando, contando pra todo mundo. - cuspo as palavras.
— Você sabe mais do que ninguém o quanto eu sou irresistível. - fala sorrindo e eu pulo em cima dele o enchendo de tapas.
— Seu idiota! Então vai lá ficar com ela!
— Eu nem sei quem é! Falei isso só pra te ver com raiva. - diz sorrindo de mim.
— Não tem graça! Aliás, eu tenho ódio só de lembrar disso.
— Eu não fiquei com ela entendeu? Ela me puxou, e eu me saí dela, e logo fui correndo atrás de você, fiquei com medo de você aceitar sair com aquele cara só pra se vingar de mim. - afirma.
— Eu não faria isso! Eu estava triste. - digo com a cabeça baixa.
— Eu sei disso! Me desculpa gatinha! - me abraça e me dá um beijo, fecho os olhos retribuo o beijo e me acalmo, quando terminamos o beijo ele me olha com cara de safado, vai até a geladeira, abre e retira algo de lá.
— Fiz também sobremesa! Isso te faz lembrar de algo? - pergunta com cara de safado.
Ele me mostra uma panela com brigadeiro, percebo que é a mesma panela que usei no dia em que levei brigadeiro pra o quarto dele.
— Sim! Acho que tenho uma leve recordação. - digo fingindo estar lembrando de algo.
— Então vamos subir e eu te mostro o que me deu vontade de fazer com você naquele dia.
(...)
Naruto
Acordo já perto do meio dia, mas ainda estou cansado, impossível não ficar depois daquela transa de ontem, vou ao banheiro e tomo um banho daqueles, visto apenas uma samba canção, escovo os dentes e vou preparar alguma coisa para comer, estou cortando alguns legumes quando Percebo a Hina se aproximando.
— Eu ajudo você! - diz já começando a me alisar.
— O que deu em você? Está doente? - pergunto sorrindo.
— Eu sempre cozinho tabom! - diz com falsa indignação, chega do meu lado e começa a cortar os legumes também, ela está com o cabelo molhado e cheira a morango, e ainda  está  usando aquela camisolinha dela, fico com vontade de saber se ela está usando calcinha ou não, vou subindo minha mão devagar entre as coxas delas, fico duro na mesma hora que percebo que não está usando nada, não resisto e enfio o dedo.
— Aaaaah - era o convite que eu precisava, Fico tirando e metendo o dedo devagar, minha outra mão estímula clítoris, ela está de costas pra mim encostada na pia, começo a me roçar naquela bunda gostosa dela, dou mordidinhas leves em seu pescoço, ela coloca os dois braços na pia  procurando por apoio, percebo que está começando a fraquejar as pernas, tô inchando já com isso.
— Voce não tem noção do quanto eu queria enfiar meu pau em você sempre que te via de costas nessa pia. - sussurro em sua orelha.
— Sua chance de realizar isso é agora! - de uma só vez puxo meu pau pra fora e meto com tudo nela, "porra que delícia" ele geme baixinho, tá toda dengosa, tô metendo nela com vontade, enrolo minha mão em seu cabelo e puxo sua cabeça para traz, começo a chupar o seu pescoço, minha outra mão continua estimulando o clitoris dela, pelo jeito que ela está gemendo não vai conseguir se segurar muito tempo.
— Tá gostando Safadinha? - pergunto excitado.
— Aanhan! Annnnnh! - ela não consegue nem responder, mas não quero ela gozando agora, puxo ela e a encosto na mesa.
— Também já tive  muita vontade de comer por trás assim nessa mesa. explico.
— Tarado! Annnn! - diz.
— Por você!
— Aaaainn! - ela goza entre gemidos, eu não aguento ver ela assim, Começo a meter mais forte, já tô quase gozando também, lembro que tô sem camisinha tiro e começo a masturbar, já vou soltando ali mesmo no chão da cozinha, não boto ela pra chupar porque ainda tá toda mole em cima da mesa, pego uns guardanapos e limpo tudo, depois sento na cadeira da mesa e a coloco em meu colo.
— É melhor o papai e a Kushina chegarem logo antes de que eu fique mal acostumado. - comento sorrindo.
— Tô com fome! - ela diz e eu dou risada, essa garota irritante conseguiu mesmo me conquistar, terminamos de preparar a comida e nós servimos, ela agora tem um semblante diferente no rosto, como se estivesse mais tranquila, tem um leve corado nas bochechinhas fofa, ela é muito gata.
— Porque tá olhando tanto pra mim? - pergunta.
— Sei lá Você tá diferente. - ela tá mais linda do que nunca.
— Eu tô feliz! - me diz com seus olhos brilhantes.
— Você é linda! - ela sorri envergonhada, ela é mesmo muito linda, eu tô perdidamente apaixonado por ela, como eu nunca estive antes.
— Vamos assistir um filme? - ela me convida.
— Mas não precisa ser de terror! Você não precisa mais de desculpa pra pular em cima de mim. - eu digo e ela me dá um tapa.
— Que metido! - ela levanta e começa a lavar a louça, vou para a sala e escolho uma comédia romântica, coloco o filme pra passar sinto cheiro de pipoca, ela vem e passamos o final da tarde assistindo o filme.
— Comédia romântica é? A sua cara - debocha de mim.
— O filme  é legal! Você não tá achando? - pergunto.
— Muito açucarado, mas é legal! - diz dando de ombros.
— O livro é mais açucarado ainda. - comento.
— É claro que você leu o livro também né? - debocha novamente.
— Tá caçoando de mim garota? - pergunto com as sobrancelhas arqueadas. 
— Eu? imagina caçoar do Narutinho perfeitinho. - responde.
— Como é marrenta! - ela revira os olhos, abraço ela e lhe dou um beijo de língua, ela fica toda mole, eu consigo abaixar essa crista dela quando eu quero, ficamos abraçados o resto do filme quase todo, tem um momento que percebo que ela está ficando emocionada com o final do filme, mas logo se recompõe, ela não ia dar esse mole.
— Parece que mais alguém aqui também curte romances açucarados. - ela olha pra mim irritada e eu dou risada, a Hina é muito comédia.
(...)
Depois de um tempo nossos pais chegam, a Hina corre e abraça eles, e começa a falar sobre o filme.
— E ele tava todo choroso assistindo ao filme! - ouço a voz da Hina.
— Porque ele é sensível! Diferente de você. - Kushina diz.
— O que você está falando aí de mim sua peste? - eu digo sorrindo.
— Só que você adorou o filme. - meu pai e Kushina começaram a rir; que vergonha.
— Como foi o fim de semana? - pergunto pra eles.
— Foi ótimo! E por aqui tudo tranquilo? - meu pai pergunta.
— Foi sim! - respondo.
— Hina não pegou muito no seu pé? - foi a vez da Kushina perguntar.
— Porque só perguntam isso pra ele? - nós três nos entreolhamos e sorrimos. — Estão com fome? Tem comida pronta!
— A gente já comeu no caminho! - Kushina explica. — Ainda tem filme? Está cedo para deitarmos amor.
Eu mostro os filmes disponíveis, acabamos escolhendo um mais açucarado que o último.
— É sério isso? Pai Minato me socorre aqui!- Hina pede e meu pai da uma olhada na sinopse.
— Eu gostei! Parece interessante. - meu pai comenta.
— A maioria vence!
— Ninguém merece! Eu vou fazer mais pipoca. - Hina sai pisando duro até a cozinha.
Finalizamos o domingo assistindo filmes e comendo pipoca, depois fomos cada um para os seus quartos.
— Hoje eu vou deixar você dormir em paz! Tô cansada. - Hinata fala no meu ouvido, quando me viro ela pisca o olho e entra em seu quarto, dou risada e balanço a cabeça.
— Mas eu quero dormir sentindo o seu cheiro. - digo e a puxo pra minha cama, tranco a porta e apago a luz, e seu cheiro bom de morango é a última coisa que sinto antes de dormir.

Desejo Incontrolável - Naruhina Onde histórias criam vida. Descubra agora