Hinata
Sonho da Hina on:
— Hina não faz isso! Não é certo! - ele está praticamente implorando.
— Se não é certo porque você está latejando desse jeito embaixo de mim? - pergunto e ele arregala os olhos.
— Tá sentindo?
— Muito! Eu também tô assim! - falo e ele suspira fundo e morde os lábios.
— E... está? - começa a gaguejar e fraquejar as mãos, como se estivesse perdendo as forças.
Começo a rebolar novamente, me esfregando nele com força e com muita vontade, a respiração dele agora está entrecortada, sinto o pau dele pulsando embaixo de mim, tá na cara que está lutando, mas essa batalha eu quem vou vencer.
— Você não quer? - Ele respira fundo e fecha os olhos como se estivesse admitindo pra ele mesmo
— Porra! Eu quero! Eu quero muito!
Sonho da Hina off:Novamente acordo de mais um sonho com o Naruto, um sonho tão bom, tão real, parece até uma lembrança, mas algo tão bom assim nunca que aconteceria, o garoto nem mora aqui, ele não me suporta, sempre foi assim desde quando éramos crianças.
Faz dias que sonho com ele, aliás, eu estou sempre sonhando com ele, o Naruto me persegue, acaba com meus pensamentos desde criança, ele é o garoto dos meus sonhos desde sempre.
Mais uma vez sonho com ele.
Acordo no meio da noite um pouco enjoada e com a respiração curta, que sonho foi esse? Sei que é errado mas queria que fosse realidade , pego minhas muletas e vou ao banheiro, sento no vaso e começo a fazer xixi, olho para o lado e de repente uma vaga lembrança minha com o Naruto tomando banho juntos me vem à cabeça, nós estamos pelados e ele me beija sem parar, me levanto rapidamente e me sinto tonta, me equilíbro na parede e me sustento, pego as muletas e volto ao meu quarto, será que uma coisa assim já aconteceu mesmo? Ou eu estou ficando mais louca do que eu já sou? Respiro fundo, volto a dormir.
No outro dia acordo cedo, tenho fisioterapia, pergunto pelo o Naruto, meus pais se olham e me respondem que ele anda muito ocupado com a faculdade e o trabalho, conheço a academia em que ele mora e trabalha, só nunca entendi porque ele não veio morar aqui com a gente, até estranho meu pai ter permitido isso, mas deixo pra lá, termino o café e vou para a fisio, recebo muitos elogios e uma promessa de que em breve já estarei caminhando normal, volto para casa, almoço e vou para o meu quarto descansar, estou tentando arrumar o meu guarda-roupas quando me deparo com uma camiseta do Naruto, o que será que ela está fazendo aqui no meu guarda-roupa? Ela está com o cheiro dele, não sei porque isso faz o meu coração bater forte , embaixo da camiseta tem um colar com pingente de coração daqueles que se abrem, é um relicário, abro e vejo uma foto minha e do Naruto, quando foi mesmo que um colar desses veio parar nas minhas coisas? Não penso duas vezes e o coloco em mim, escuto a porta bater e minha mãe entra.
— Filha deixa que depois eu arrumo isso pra você! Descansa. - diz já apontando para o meu guarda-roupa.
— Tudo bem - Deixo a camiseta onde está e e fecho o guarda-roupas, volto para minha cama, ela me dá um beijo e sai. — Qualquer coisa liga pra o Hospital ou para o seu pai.
— Fica tranquila! A Sakura vem hoje pra cá!
— Menos mal. - Ela se despede e vai para o trabalho, pouco tempo depois a campainha toca, é a Sakura.
— Ooii amiga! - entra toda eufórica em casa e já vai me abraçando.
— Amiga preciso que você me ajude com uma coisa e porfavor não me pergunta o motivo. - se existe alguém no mundo em que eu posso confiar, esse alguém é a Sakura.
— Claro o que é? - pergunta apreensiva.
— Me leva na casa do Naruto? - Ela me olha séria, faz cara de compreensão e apenas concorda, ela parece saber de algo, mas na hora nem me importo de perguntar, quero logo chegar na casa dele, ela me leva no seu carro e quando chego lá perguntamos por ele ao dono da academia, ele responde que está lá em cima e que a gente pode subir e bater na porta.
— Na verdade eu queria que você me explicasse sobre as aulas, estou pensando em entrar para a academia. - O cara concorda e eu não espero mais, vou subindo aos poucos do jeito que consigo e no fim bato na porta, ele abre e se assusta quando me vê, tá sem camisa.
"Que gostoso!"
— Hina! Como você chegou aqui? Aí meu Deus senta na cama! - Ele diz todo preocupado, sento na cama e solto as muletas, ele vem e senta de frente pra mim.
— Naruto! Porque eu tenho esse colar? Ele é seu? Ou é meu? -Impossível tentar descrever a expressão dele agora, parece agonia, misturada com tristeza, não sei porque mas isso faz meu coração apertar.
— Ele é seu! Eu dei ele pra você. - diz com relutância.
— Porque você me daria algo assim? - pergunto e ele me encara com seus lindos olhos azuis.
— São duas fotos de dois irmãos Hina! Isso é um presente de irmão. - Essas palavras doem, a palavra irmão me dói desde que me entendo por gente.
— Eu tive um sonho, uma lembrança, sei lá! - Ele agora arregala os olhos gagueja.
— Lem, lembrança? De que? - pergunta.
— Disso! - Me aproximo e dou um beijo nele.
Não me importo se é errado, quero sentir de verdade o que eu senti no meu sonho pelo menos uma vez, me jogo em cima dele e deitamos na cama, beijo ele como uma louca pois sei que a qualquer momento ele vai me empurrar e sinceramente não queria que isso acabasse tão cedo, mas por incrível que pareça e para a minha total surpresa, ele não me empurra, ele pega nós meus cabelos e retribui o beijo como um desesperado, aperta com uma mão a minha bunda e me força contra o seu pau que já está duro e latejando, fico molhada na mesma hora, essa sensação é muito boa, ele tá me agarrando como se o mundo fosse acabar agora mesmo, nem nos meus melhores sonhos com ele, nunca pude imaginar algo assim, e a única coisa que eu penso agora é a apenas em me entregar para ele, mas ele me solta de repente, olha para mim com cara de sofrimento e diz:
— Hina! Você precisa ir embora daqui! - Naruto diz me soltando e eu nem sei o que dizer, o que eu tinha na cabeça, achando que ele iria me aceitar.
— Desculpa Naruto! Foi sem querer. - nem consigo olhar na cara dele, apenas tento me levantar e ele me ajuda, abro a porta e chamo a Sakura.
— Eu te ajudo a descer. - ele diz e eu nego com a cabeça ainda olhando para o chão.
— O que foi amiga? - Sakura diz olhando pra mim no fim da escada.
— Me ajuda a descer amiga. - eu peço e ela me ajuda, depois de um tempo, vamos caminhando até o seu carro, quando de repente escutamos passos atrás da gente, me viro rápido na esperança de ser o Naruto, mas na verdade é só o Lee que chega falando com a gente.
— Hina, tudo bem! Oi Sakura. - Ele dá um beijo na bochecha da Sakura, e depois me dá um beijo que eu percebi ser bem no canto da boca, quase me beijando mesmo.
— E aí Lee, como vai as coisas? - perguntei sorrindo.
— Tá tudo ótimo, principalmente agora que estou vendo você, assustou tomo mundo heim gatinha? - ele disse piscando o olho pra mim e eu fiquei sem graça. — E aí você já aceitou? Saiba que não aceito um não como resposta. - ele disse sorrindo.
— Aceitou o que? - perguntei sem entender do que ele estava falando.
— Ah amiga! Esqueci de te falar que o Lee e o Sasuke chamaram a gente pra ir no cinema. - Sakura diz meio sem jeito.
— Poxa Sakura! Valeu hein. - o Lee disse debochado e eu sorri. — Mas e aí? Vocês vão ou não? - perguntou olhando diretamente para mim.
— Pode ser! - eu respondi e ele quase vibrou não minha frente, eu acho que as meninas esto certa em dizer que ele está afim de mim, eu não sei se eu quero ele, mas é melhor sair pra espairecer do que ficar em casa pensando no meu amor impossível pelo Naruto.
— Então vamos logo nos arrumar né amiga? - Sakura disse e eu concordei, logo nos despedimos do Lee e ele nos deixou todo animado.
Chegamos na minha casa e a Sakura ligou pra mãe dela pra avisar que dormiria na minha casa, depois ela tomou banho e vestiu uma roupa minha emprestada, logo depois foi a minha vez, e quando voltei do banheiro com dificuldade, ela me ajudou a vestir a minha roupa e depois de alguns instantes, estávamos prontinhas.
— Nossa amiga! Que colar lindo! - Sakura disse reparando no relicário no meu pescoço, logo eu abri e mostrei a minha foto e a foto do Naruto, e pra minha estranheza, ela não demonstrou estar surpresa. — É linda viu, eu achei muito fofo amiga, e super romântico.
— Romântico? Você acha? Você... você acha que o Naruto pode ter me dado essa corrente por algum motivo especial? - perguntei esperançosa, se existia alguém no mundo no qual eu poderia conversar um assunto desses, esse alguém era a minha amiga Sakura.
— Amiga é bem fofo! Né, tranquilo ele presente, e depois você ainda fica dizendo que o menino te odeia. - ela disse sorrindo e eu sorri com ela.
— Ele te ama amiga. - ela disse séria, e eu imediatamente me virei do espelho pra ela, mas nossa conversa foi interrompida quando minha mãe entrou no quarto avisando que os meninos já tinham chegado pra buscar a gente, então nós nos despedimos dela e fomos ao cinema.
(....)
O cinema não estava lotado, então foi fácil chegar e encontrar o Naruto logo na entrada, mas ele estava apenas parado, parecendo procurar alguém, e então seus olhos bateram nos meus, e nós nos demoramos nos encarando, por um instante eu pensei que ele até pudesse estar na entrada do cinema me esperando, mas essa ideia foi descartada no instante em que a Ino apareceu do lado dele, toda sorridente e já foi logo abraçando ele.
— Que vaca! - eu disse morrendo de raiva e apenas a Sakura me escutou, ela apertou a minha mão e me encorajou a seguir os meninos.
— Naruto! - Sasuke disse animado assim que viu o meu irmão. — Chega mais irmão!
O Naruto acenou pra gente ainda de longe, e quando o Sasuke o chamou, ele ficou ainda ficou um tempo pensando, e depois se deu por vencido e se aproximou da gente, depois as pessoas ainda dizem que esse garoto não me odeia, é lógico que ele é amigo dos meninos, e relutou a se aproximar da gente porque viu que eu estava com eles.
— E aí irmão! Lee, qual a boa? - o Naruto chega e cumprimenta os garotos, depois se vira pra gente. — Oi meninas, quanto tempo né? - fala dando aquele sorriso lindo que ele só ele tem e que como sempre me deixa boba.
— Oi meninas! - a chata da Ino fala com a gente toda se achando por estar ao lado dele, eu fecho a cara pra ela.
— Oi Ino! Tudo bem! - Sakura fala com ela, e eu por fim me dou por vencida e forço um sorriso pra essa idiota.
— Vamos entrar gente, logo logo o filme vai começar. - o Lee diz segurando na minha cintura, e eu apoio a mão no ombro dele, e seguimos para dentro do cinema, percebi que o Naruto também fechou a cara quando ele fez isso, mas logo depois começou a disfarçar, coisa que eu não entendi o porquê.
Durante todo o filme, a única coisa que eu fazia era olhar para o Naruto, e parece que o mesmo acontecia da parte dele, pois tinha momentos que eu olhava pra ele e o mesmo já estava com o olhar grudado no meu, foi impossível não lembrar do beijo que a gente deu lá no mini apartamento dele, foi tão bom, tão maravilhoso, mas também tão impossível de se acontecer.
Mas aconteceu! E eu estou morrendo de vontade de repetir a dose, eu só não sei se por acaso eu pedir novamente, ele cederia.
— Tá gostando do filme? - o Lee pergunta pra mim, e aperta a minha mão.
— Sim! Estou adorando. - eu digo e ele sorri, há tempos que a Sakura está se pegando com o Sasuke na fileira da frente e o mesmo o Lee tenta fazer comigo, mas eu viro o meu rosto.
— Desculpa Lee! Ainda é muito cedo. - eu digo e quando viro para o lado percebo que o Naruto está todo vermelho olhando pra gente, como se estivesse com raiva.
— Tudo bem, eu espero você. - ele diz sorrindo e beija minha bochecha, o Lee é um fofo, apenas que não é dele que eu gosto.
Nesse momento a tal da Ino puxa o Naruto pelo pescoço, e tenta beijar ele, mas o mesmo a afasta e fica conversando umas coisas com ela que não dá pra escutar, e eu não sei se fico com mais ciúmes ainda ou se fico aliviada pelo fato do Naruto ter recusado o beijo dela.
Só sei que isso tudo está sendo diferente é muito novo pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Incontrolável - Naruhina
FanfictionNaruto, um garoto de 19 anos está de volta na casa de seu pai Minato depois de passar cincos anos sem visita-lo, Agora que foi aceito em uma renomada faculdade ele voltará a conviver com seu pai, a esposa dele Hinata e a filha dela Hinata que acabo...