Vinte

21 4 0
                                    

Naruto
Ela já acordou, e está bem tranquila, segundo o médico como ela é muito jovem e saudável está reagindo muito bem ao tratamento e em breve já poderá voltar para casa, porém, ele também disse ela poderia ficar com alguma sequela, e é isso o que tem me preocupado e também aos nossos pais. Hoje ela vai finalmente mudar de quarto e nós vamos poder falar com ela em vez de só apenas acenar pelo vidro do quarto, todos estamos muito felizes, nós nos dividíamos em turnos para acompanharmos ela no hospital e continuar com as nossas tarefas cotidianas, mas hoje é um dia especial e estamos todos aqui, finalmente a porta se abre e depois de quinze dias nós vamos finalmente ver ela pessoalmente.
— Hina! - Kushina corre até a cama dela e a abraça.
— Filha você está bem? - meu pai pergunta feliz.
— Mãe! Pai Minato! O que houve? - Hina pergunta com uma expressão confusa.
— Um acidente! Você não lembra? - eu digo, a Hina olha pra mim, ela faz uma cara diferente.
— Naruto é você, né? No princípio achei que fosse o Toneri, mas nós terminamos, faz muito tempo que a gente não se vê, quando foi que você chegou? - Sinto como se tivesse levado uma paulada no coração, ela não tem lembranças recentes de mim. Parece que o acidente fez com que ela perdesse as memórias recentes.
— Eu vim fazer faculdade Hina! - Ela me olha de cima a baixo com os olhos brilhando.
— Vai morar com a gente? - pergunta animada. Será se ela sempre gostou de mim? Kushina e meu pai olham pra mim, já sacaram toda a situação, fico nervoso e falo a primeira coisa que vem na minha cabeça.
— Na verdade, estou morando em um apartamento. - eu respondo, Kushina e meu pai olham pra mim assustados, Hina faz uma cara de decepção. — Mas eu vou ajudar a cuidar de você e vou acompanhar a sua recuperação de perto.
— Isso eu quero ver! Você me odeia! - Ela diz olhando pra mim toda sorridente, tá na cara que está flertando comigo, só agora eu e nossos pais conseguimos perceber isso, suspiro e respondo triste.
— Eu não te odeio Hina! - respondo quase em um sussurro.
(Eu te amo)" É tudo o que eu tenho vontade de dizer para ela naquele momento, mas apenas me viro e deixo a sala, vou imediatamente para casa e arrumo todas as minhas coisas, saio sem olhar para traz, e vou morar no quartinho que o dono da academia em que trabalho andava oferecendo pra alugar, por sorte ainda não tinha conseguido inquilino e aqui estou eu, não posso mais ficar em casa com a Hinata lá depois de tudo o que aconteceu, e ainda por cima sem ela se lembrar de nada, sinceramente não sei o que mais me dói nessa história toda, eu só sei que eu sinto uma falta enorme dela que me consome todo, mas cara, só o fato dela estar viva, respirando e com aquele sorriso lindo no rosto já me faz ficar feliz, eu quero que ela fique bem, mesmo não se lembrando mais do que houve entre a gente, eu vou continuar amando ela com todas as minhas forças.
(.....)
Um tempo depois
Hinata
Hoje volto para casa, tem muitas flores, corações e balões dos meus amigos aqui, pego um buquê de flores muito bonito, o cartão é do Lee, as meninas sempre dizem que ele é afim de mim, e que agora que eu terminei com o Toneri deveria dar uma chance pra ele, mas não sei se eu quero, olhar para o Naruto quase todos os dias não está me fazendo sentir interesse por mais ninguém, aff, tenho que afastar esses pensamentos da minha cabeça, por mais que eu o queira, o Naruto nunca vai me olhar desse jeito, e por falar nele, está entrando no quarto acompanhado da minha mãe e do pai Minato, com aquele sorriso mais perfeito do mundo, impossível meu coração não acelerar.
— Está pronta pra voltar pra casa princesa? - pai Minato pergunta.
— Mais do que pronta! Naruto você me ajuda? - Ele olha pra mim assustado e depois vira pro meu pai.
— Pai você ajuda ela? Já estou recolhendo os presentes. - diz meio sem jeito, depois diz que não me odeia, aff!
— É claro! - Sinto uma pontada de decepção, ele me rejeita e pra ele tanto faz, meu pai me ajuda a me levantar, segundo o médico fora a questão de uma leve amnésia eu já curei o negócio da pancada que tive na cabeça, já estou praticamente curada da operação na barriga e ainda vou andar pelo menos um mês de muletas e fazer fisioterapia na perna, segundo eles pelo o estado em que cheguei no hospital é basicamente um milagre.
— Cuidado com a cabeça dela na porta! - minha mãe diz para o meu pai, estão me tratando feito criança e é muito divertido.
— Eu estou vendo querida. - meu pai responde.
Chegamos em casa e mal vejo a hora de entrar no meu quarto, meu pai me deita na minha cama e me sinto bem confortável, Naruto chega atrás e deixa todos os presentes que ganhei no hospital, ele se demora olhando o cartão do Lee e fica com o rosto vermelho, como se estivesse com raiva, mas não, eu devo estar imaginando coisas, minhas amigas entram no quarto atropelando todo mundo, ele sorri, meu pai e ele nos deixam sozinhas, elas ficam me enchendo de perguntas, perguntando do que eu lembro, do que eu não lembro, realmente ainda está tudo muito vago, ficamos conversando durante mais algum tempo e quando elas saem eu já estou mais que exausta e caio no sono.
(...)
"Ele está me beijando e o seu beijo é maravilhoso, tudo o que eu quero é mais e mais, desce a boca pra o meu pescoço, a mão pelo meu corpo, vai entrando na minha calcinha, abro os olhos e ele está olhando pra mim, é o Naruto!"

Desejo Incontrolável - Naruhina Onde histórias criam vida. Descubra agora