Hinata
Naruto chega de uma vez em casa e me encontra no pé da escada, e diz:
— Precisamos conversar.
— Tudo bem! - respondo pra ele, pois sei que já vem com seu discursinho de sempre.
— Não podemos mais fazer aquilo que fizemos ontem Hina, não foi certo. - ele diz e eu corto o meu coração.
— É só o que você tem pra me dizer. - pergunto olhando em seus olhos.
— Como assim? - ele pergunta desentendido.
— Fui tocada daquela maneira pela primeira vez, fui chupada pela primeira vez, gozei pela primeira vez. - eu digo isso e percebo a expressão de desejo em seu rosto, ele está mordendo os lábios e me olhando de cima a baixo.
— Eu... eu... desculpa Hina. - ele diz com a respiração pesada e eu percebo um volume se formando na frente da sua roupa de moletom, ele sempre uma roupas desse estilo pra trabalhar.
— Porque as desculpas? Foi muito bom! - eu digo e percebo que ele se aproxima, passa a língua ao redor dos lábios, como se estivesse salivando.
— Você gostou? - pergunta com cara de tarado.
— Foi uma delícia. - eu digo colando meu corpo no dele.
E ele fecha os olhos como se estivesse lutando contra algo dentro dele, e se afasta de mim.
— Não podemos! - ele diz se afastando, e vai direto pro quarto dele.
E eu vou pro meu, pego meus livros e tento estudar, mas é inútil, eu só consigo pensar no Naruto.
Até quando meu celular toca e vejo que é a Sakura.
— Escondendo o jogo né falsa? - ela diz e eu fico sem entender.
— Como assim amiga? Do que você está falando? - pergunto, a Sakura fica a cada dia mais doida.
— Lee acabou dele falar que vai pra boate hoje com o seu irmão, e você nem me diz nada. - ela diz indignada.
— Amiga não estava sabendo, mas se arruma aí, que nós vamos também. - falo decidida.
Se o Naruto tá querendo ir causar na night, eu também vou, inclusive do jeito que eu conheço as mulheres dessa cidade, vão todas cair em cima dele que nem urubu.
— Mas a sua mãe não deixa você ir em boate! - ouço a voz da minha amiga ao telefone.
— Mas com o Naruto ela vai deixar. - digo e dou o assunto por encerrado.
Vou pro banheiro, tomo um banho daqueles, me arrumo toda, coloco um vestido tubinho preto, todo coladinho e bem curtinho, um salto gigante, penteio bem lindo os meus cabelos, faço uma make perfeita e estou pronta.
Escuto os passos do Naruto no corredor, e assim que ele passa vou devagar atrás dele.
— Tô saindo com uns amigos pai! - ele diz para o meu padrasto que tá com minha mãe no sofá, ambos assistindo televisão.
— Tá bom filhão! Vai lá! Vai levar a Hina também? - Minato pergunta já me vendo atrás dele.
— A Hina? - Naruto pergunta.
— Sim! Ele me chamou mais cedo. - eu digo e nesse momento ele vira de costas e paralisa me olhando de cima a baixo, ele pode até resistir, mas eu sei do efeito que eu causo nele. - Né Naruto?
Ele sobe os olhos e sustenta meu olhar.
— Si... sim. - diz e se vira novamente pra os nossos pais.
— Tá aqui as chaves do carro. - Minato diz e entrega pra ele.
— Então já que a Hinata vai com você eu deixo, fica de olho nela, não deixa ela fazer besteira. - minha mãe diz e eu reviro os olhos.
— Ta bom! Boa noite! Pai, Kushina. - Naruto diz e vai direto pra garagem. - e eu o acompanho calada.
— O que você está fazendo? - ele pergunta assim que entramos no carro.
— Só tô querendo curtir a balada, é super normal sair com o irmão, aliás, não se preocupe que eu não vou mais tentar nada com você. - eu digo e ele fecha a cara, parece que não gostou do que eu disse, esse garoto é bipolar, só pode. — Ah, e temos que passar na casa da Sakura pra pegar ela também.
Ele concorda e eu ensino o caminho, assim que ela entra toda animada no carro, já vai conversando pelos cotovelos e puxando assunto com o Naruto, que fala todo animado e educado com ela.
Chegamos na boate, e vamos acompanhando o Naru, ele vai até uma mesa que já estão o Lee e o Sasuke.
— E aí cara! - Os meninos cumprimentam ele.
— E aí! Como tá a balada? - Naruto pergunta super tranquilo pra os meninos.
— Tá muito da hora! Cheio de mulher, com certeza você não sai daqui sem pegar alguma. - Lee diz e eu fico com ódio, só de imaginar o Naruto com alguma garota na minha frente.
— Foi mal eu tenho namorada. - Naruto responde, e a Sakura logo fecha a cara, e eu não sei se comemoro ou acho ruim, o Naruto dizendo que tem namorada, é super doloroso.
Mas pelo menos ela não está aqui, e o Naruto já está deixando claro que não vai trai-la.
— Tu que sabe! Aí Hina, tudo bem gatinha. - Lee já vem se jogando pra o meu rumo.
— Amiga vamos dançar. - digo puxando a Sakura pra pista de dança.
E nós começamos a dançar que nem loucas, percebi todos os caras olhando pra gente, olhei pro Naruto e ele me olha com desejo. Comecei a me insinuar pra ele, dançando de forma sensual, ele morde os lábios e continua me encarando, até o momento que...
Um garoto me dá uma encoxada me apertando por trás, segura forte na minha cintura e começa a esfregar o pau duro na minha bunda.
— Me solta idiota. - digo tentando me soltar do cara.
— Relaxa e só aproveita. - o imbecil diz e logo escuto um barulho de soco, e vejo que o Narutos chegou e socou o cara, logo veio um monte de garoto pra acalmar e separar eles antes que os seguranças vejam, pois iriam colocar ele pra fora da boate.
— Relaxa cara! - Sasuke diz acalmando meu "quase irmão," e o outro garoto desaparece de perto da gente.
— Porque fica dançando desse jeito? - Naruto me pergunta na minha orelha aparentemente irritado. - eu apenas dou de ombros.
— Estou dançando normal. - digo pra ele.
— Isso não é normal! É tudo menos normal. - ele diz me olhando com desejo, e eu não sei se ele está falando da gente ou do cara, só sei que ele está com o rosto vermelho e eu acho que ele está com ciúmes.
— Isso é normal, já disse, vamos Sakura, voltar a dançar.
Eu o ignoro e volto a dançar, da mesma maneira, Naruto se encosta zangado no balcão, bebendo algo, até quando vejo uma garota ruiva se aproximar dele e fica dizendo umas coisas no ouvido dele.
— Vou no banheiro, você vem? - pergunto pra Sumy.
— Não, vou pra nossa mesa, Sasuke tá gatinho hoje. - ela diz e já se retira.
Quando eu chego no banheiro encosto na pia e fico olhando no espelho.
Porque tudo tinha que ser assim? Porque eu não me interesso pelos outros garotos?
Uma lágrima escorre do meu olho, e me assusto quando o Naruto surge atrás de mim.
— Volta logo pra aquela garota dar em cima de você. - eu digo com raiva.
— Eu nem olhei na cara dela. - ele diz me encarando, acho que bebeu demais.
— Naruto...
— Tava me provocando com aquela dança, aliás, provocando todo mundo, dançando toda safada, e pagando calcinha. - diz mordendo os lábios.
— Eu tava pagando calcinha? - pergunto envergonhada.
Ele me joga em uma das cabines do banheiro, entra atrás de mim e depois a tranca, me encosta de frente pra parede do banheiro e levanta o meu vestido até a cintura.
— Eu vou fazer agora o que todo cara dessa festa tá doido de vontade de fazer.
Diz e rasga minha calcinha, e mete a cara na minha bunda, segura forte meus quadris e me faz empinar, sem mais demoras, começa a chupar minha intimidade.
Eu me seguro como posso na parede do banheiro, ele me sustenta colada na parede, e de costas pra ele, que continua agachado e me chupando sem parar.
Eu reviro meus olhos, com a sensação, ele me lambe toda, e depois chupa com vontade quando chegar na minha fenda, depois volta novamente me lambendo, repetindo todo o processo e me deixando louca.
Começo a rebolar na cara dele, e ele para no meu clítoris e se demora, lambendo em alta velocidade, eu fico louca e gozo com vontade pra ele.
Fico mole toda escorada na parede, percebo ele se levantar e enfiar o dedo dentro de mim.
— Aaanh! - eu gemi por causa do contato.
— Apertadinha do caralho. - ele tira o dedo e chupa. — Gostosa. - diz e vai embora, me deixando completamente confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Incontrolável - Naruhina
FanfictionNaruto, um garoto de 19 anos está de volta na casa de seu pai Minato depois de passar cincos anos sem visita-lo, Agora que foi aceito em uma renomada faculdade ele voltará a conviver com seu pai, a esposa dele Hinata e a filha dela Hinata que acabo...