Naruto
O que eu mais temia aconteceu, a Hina se levanta assustada, a Shion tá olhando pra ela com cara de ódio, parece que vai fuzilar ela a qualquer momento.
— Então é ela, né Naruto? - Shion me pergunta magoada.
— E se for? - Hina a enfrenta.
— Que nojo! - Shion responde e cospe no chão.
Nesse momento meu pai e Kushina descem a escada "ferrou."
— O que está acontecendo aqui? - meu pai pergunta.
— Nada, só seus filhos se pegando no sofá. - Shion responde.
— O que? - meu pai e Kushina perguntam juntos.
— Isso mesmo eles estavam se pegando aí beijando na boca, quase fazendo sexo. - ela provoca e a Hina cai como um patinho.
— Mentira eu tava vestida!
— Hina você confirma isso? - Kushina pergunta incrédula.
— É lógico que confirma eu vi, ela quem seduziu o Naruto, o beijou e se jogou em cima dele. - Shion diz e a Hina abaixa a cabeça.
— Filho isso é verdade? - meu pai me pergunta, já bastante nervoso.
— É sim! Você não é nem louco de negar isso Naruto. - mais uma vez a Shion responde pela gente.
— Moça eu estou falando com os meus filhos. - meu pai diz com educação.
— Eu acho que eles esqueceram que são "irmãos."Shion fala essa última palavra enfatizando, Kushina olha pra ela com cara de brava, e Shion se cala por um momento, depois se vira para frente.
— Porque Hina? - novamente a Hina abaixa a cabeça e começa a chorar, eu não vou aguentar vê-la assim.
— Pai! Kushina! A culpa é toda minha! - eu digo e todos olham pra mim com os olhos arregalados.
(....)
Hina
Ele diz para o pai Minato e pra minha mãe que a culpa é toda dele, olho pra ele e ele olha pra mim, meu coração bate mais forte e fica apertado, volto a derramar as lágrimas, nunca o amei tanto como nesse exato momento, é lógico que ele iria assumir toda a culpa.
— E eu vou embora dessa casa agora mesmo! - Ele começa a subir as escadas, A Shion se apressa e vai atrás dele.
— Eu vou embora com você! Vamos esquecer tudo e voltar! Você não acha que é o melhor a fazer? - diz olhando pra mim e sorrindo.
— Sua cobra! Ele não vai me esquecer! Ele terminou com você por minha causa. - eu digo e ela fecha a cara pra mim.
— Hina não fala essas coisas! - minha mãe diz chorando.
— Ela faz pior do que só falar! - a cobra diz com deboche.
— Ele não é meu irmão de verdade. - eu não aguento e vou pra cima dessa vadia.
Ela agarra meus cabelos e eu os cabelos dela e caímos no chão, eu azunho ela com as minhas unhas que foram feitas recentemente hoje a tarde, e ela me morde, essa cachorra! Minato e Naruto correm e separam a gente, quando eles levantam a gente, ela ainda puxa os meus cabelos e eu dou um tapa na cara dela "coisa que eu sempre quis fazer desde quando a vi pela primeira vez" Naruto puxa ela para trás e o Minato faz o mesmo comigo.
— O Naruto é meu sua nojenta! - ela diz quase gritando.
— Ele deixou de ser seu no momento em que chegou aqui nessa casa! Ele me escolheu! - ela avança pra cima de mim novamente e o Naruto a segura com mais força.
— Eu não acredito no que estou ouvindo isso é nojento! - pai Minato diz nervoso. — O que eu fiz pra merecer um castigo desses Kushina?
— Calma amor você está de cabeça quente! - minha mãe responde.
— Com certeza aquelas chupadas foi sua enteadinha que fez nele. - mais uma vez essa vadia provoca.
— Já chega Shion! Não piora tudo! - Naruto sobe as escadas e Shion vai atrás dele.
— Eu não tô me sentindo bem Kushina, acho que é minha pressão. - pai Minato diz sentando no sofá.
Minha mãe corre para a cozinha, ele tá olhando pra mim com cara de nojo, sinto vontade chorar novamente," porque é tão errado eu amar o Naruto?" Minha mãe volta da cozinha com um copo de água e o comprimido dele.
— Como isso aconteceu Hina? O Naruto falou a verdade quando assumiu a culpa? - pai Minato pergunta assim que toma seu remédio.
— Eu sempre percebi o jeito da Hina pro lado dele quando eles eram crianças, mãe sabe dessas coisas, mas eu achei que você tinha mudado seus sentimentos Depois que cresceu e começou a namorar o Toneri filha. - minha mãe diz.
— Eu só namorei o Toneri por que ele se parece com o Naruto mãe. - respondo e eles balançam a cabeça desacreditados.
— Eu não acredito no que eu estou ouvindo. Então você já sabia disso Kushina? - meu Minato pergunta.
— A Hinata sempre olhava diferente pra ele quando ele vinha passar as férias, mas nunca pensei que isso fosse chegar até onde chegou. - minha mãe confessa.
— Chega! Isso é nojento! E é esquisito também! - meu pai diz enojado. — Eles foram criados comia irmãos, eu criei a Hinata desde bebê, ela é minha filha.
— Não se preocupe senhor Minato, eu vou curar toda essa doença que tá na cabeça dele. - Shion diz descendo as escadas e Naruto está logo atrás dela descendo com as malas deles, fico desesperada, meu coração começa a querer sair pela boca, meu pai e minha mãe não dizem nada, estão consentindo com ela.
— Pra onde você vai a essas horas? - minha mãe pergunta para o Naruto.
— Vou para um hotel! Amanhã eu procuro outro lugar pra morar. Pai! Kushina! Me desculpem por tudo! - Naruto responde sem olhar pra mim.
— Você não vai com ela vai? - pergunto pra o Naruto.
— Já chega disso Hina! Isso acaba aqui! - meu pai grita comigo.
Olho para o Naruto, ele olha triste para mim e abaixa a cabeça, então ele vai ficar com essa Shion e me esquecer?
Eu não aguento mais ficar nenhum segundo aqui, sinto um desespero, uma vontade de gritar de correr para o mais longe dali e faço isso, saio correndo pra rua, abro portão com tudo e saio sem destino, paro no meio da rua e olho para o lado, vejo uma claridade se aproximar de mim, e depois tudo fica escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Incontrolável - Naruhina
FanfictionNaruto, um garoto de 19 anos está de volta na casa de seu pai Minato depois de passar cincos anos sem visita-lo, Agora que foi aceito em uma renomada faculdade ele voltará a conviver com seu pai, a esposa dele Hinata e a filha dela Hinata que acabo...