Quinze

29 5 0
                                    

Hinata
Fico chocada com esse tapa que ela da no Naruto, minha mãe e meu pai Minato também, até então ela estava calma e tranquila, tentando fazer amizade comigo e eu retribuindo com deboche, o que fazia minha mãe olhar feio pra mim, e quando Naruto chega eu olho para ele de maneira assassina, ele percebe na hora, mas agora a atenção dele está focada nessa "garota".
— Shi... Shion o que você está fazendo aqui? - pergunta assustado.
— Vim saber o motivo do meu namorado ter terminado comigo. Você tem outra? É lógico que tem! Olha essas chupadas em seu pescoço! Quem é a piranha? - pergunta mexendo na gola da camiseta dele e revelando as enormes manchas roxas que eu fiz ontem, ele olha pra os meus pais todo desconcertado, tá vermelho de vergonha, meus pais observam tudo de boca aberta, eu estou calada com o olhar sempre firme no Naruto, essa garota não tira as mãos de cima dele e eu tô com ódio disso.
— Shion deixa de escândalo! - pede envergonhado.
— Olha só como você está! Quem é essa vampira vadia? - eu tô me segurando pra não avançar nessa garota.
— Aqui não é lugar para termos essa conversa! - Naruto diz firme olhando em seus olhos.
— Concordo! Eu já deixei as coisas dela no seu quarto, vocês deviam terminar essa conversa por lá. - pai Minato fala tentando controlar a voz, parece que ele está achando divertido essa confusão, ainda tô com muita raiva deles terem colocado as coisas dela lá.
— Aí! se você está com raiva não precisa ficar no quarto dele, pode deixar suas coisas no meu quarto. - sugiro pra essa idiota.
— Hina assim você não está ajudando! - minha mãe diz e eu reviro os olhos.
— Eu fico no quarto com o Naruto mesmo! - a tal de Shion responde, Naruto olha pra mim, a cara dele ta de fazer pena, encaro ele de volta com um olhar de raiva, ele abaixa a cabeça se dando por vencido.
— Vamos subir! - ele sobe as escadas a levando pra o seu quarto.
— Você sabia desse término Hina? Como é que essa garota vem tão longe desse jeito sendo que ele terminou com ela? - minha mãe pergunta.
— Seja lá o que for, acho que eles se acertam já já! - Minato diz e eu sinto uma coisa pesar no meu coração.
— Você viu a cara dele de assustado tadinho? Kkkk - minha mãe comenta e sorri.
— Todo vermelho kkkkk, e aquelas chupadas no pescoço? Você viu? - Minato reforça.
— Não vi? Esses caladinhos são os piores, você sabe de alguma garota que ele esteja saindo Hina? - novamente minha mãe pergunta pra mim.
— Não! - respondo, quase nem consigo falar, não estou gostando dessa história, tô com vontade de subir lá em cima e acabar com aquela garota.
— Mas acho que eles se acertam mesmo, você viu como ela é linda? - minha mãe comenta com a gente.
— Vi! Acho que ele não vai resistir! - quando Minato diz isso eu fico arrasada, a garota é mesmo muito linda, ela é incrívelmente magra, tem cabelos loiros e longos muito lisos, e olhos verdes, eles namoraram por muito tempo, um ano se não me engano, começo a sentir vontade de chorar.
— Eita estou atrasado! - pai Minato fala olhando para o relógio.
— Você me dá carona amor? - minha mãe pergunta já pegando sua bolsa. — Hina não seria melhor você ir para a casa de alguma amiga sua? Eles ficariam mais a vontade.
— De jeito nenhum! Eu vou para o meu quarto! - subo correndo as escadas, escuto eles batendo a porta, começo a dar passos lentos, paro em frente a porta do quarto dele, me encosto e fico ouvindo.
— Como você deixou de gostar de mim tão de repente? - ouço a voz da garota.
— Shion aconteceram muitas coisas. - Naruto responde.
— Quem é ela? Porque você não me conta? - pergunta.
— Porque você não se acalma primeiro? - Naruto pede novamente.
— É alguma amiga da sua irmã? Já percebi que ela não vai com a minha cara. - nojenta.
— O que? Na, não, nada a ver. - Ele responde.
— ENTÃO QUEM ÉÉÉÉ? - começo a escutar barulhos de tapas.
— Shion se acalma tabom! Respira! Isso! - não acredito, ele deve estar abraçando ela, tentando acalma-lá igual faz comigo, fecho os olhos e sinto as lágrimas rolarem. — Olha fica aqui sentada tá? Eu vou ao banheiro e já volto.
Ele abre a porta de repente e da de cara comigo tentando enxugar as lágrimas às pressas, corro pra o meu quarto, ele fecha a porta do quarto dele e vem atrás de mim, eu entro às pressas e tento fechar a porta, ele chega logo atrás e fica empurrando a porta, tempo empurrar o máximo possível mas ele é mais forte que eu, ele entra e tranca a porta, me abraça tão forte que sinto minhas costelas doerem.
— Me desculpa amor! Eu jamais imaginaria que ela viria até aqui. - ele diz e eu o empurro.
— Você tava abraçando ela? - pergunto o fuzilando com os olhos.
— Hina eu amo você! - ele me beija, eu o empurro e lhe dou um tapa, ele olha pra mim e apenas abaixa a cabeça. — Só saiba que é você quem eu amo.
Ele se vira e direciona para a porta, eu não aguento vê-lo assim, meu coração fala mais alto, eu puxo ele e lhe dou um beijo louco, descontrolado e cheio de vontade, ele retribui parecendo que vai engolir a minha boca, ele para e olha nos meus olhos.
— Hina não se preocupe, aconteça o que acontecer, eu não vou voltar com ela, eu vou voltar lá vou conversar com ela, ela vai ter que entender e vai voltar pra casa, eu amo você, entendeu? - me explica e eu concordo com a cabeça.
— Entendi. - respondo.
— Ótimo! - ele me dá mais um beijo e sai, fico mais tranquila, mas só vou conseguir respirar quando essa bruxa sair daqui, ela percebeu que eu não gosto dela, tô nem ai, meu telefone toca, vejo que é a Sakura.
— Amiga está em casa? - pergunta.
— Sim! - respondo.
— Posso ir aí? Ou você está ocupada? - sua voz denota preocupação.
— Pode vir sim! Sem problemas. - a Sakura vai me salvar, que bom que vou ter alguém aqui para me ajudar a passar essa tarde terrível, ela toca a campainha vou correndo abrir a porta, passo em frente ao quarto do Naruto, continua fechado, desço e abro a porta, ela entra já me abraçando.
— Que saudades! - exclama toda exagerada.
— A gente se viu hoje de manhã no cursinho Sakura. - respondo quase sorrindo, só quase.
— Cadê o seu irmão? - pergunta e novamente eu fecho a cara.
— Tá no quarto com a Shion.
— Ele tá lá mesmo com ela?
— Está! - falo ríspida demais, não sei se consigo esconder a minha chateação com isso, olho para ela para ver se ela percebeu, mas ela está fazendo uma cara diferente, como se fosse alívio.
— Sabe Hina, eu andei pensando umas besteiras, mas deixa pra lá.
— Que besteiras? - pergunto interessada.
— Nada, loucura da minha cabeça. - tenta mudar de assunto.
— Sakura fala ou eu vou ficar com raiva. - insisto.
— Bem, você vai me achar louca, mas, Ehhh, por um momento eu achei que você e o seu irmão estavam tendo alguma coisa. - diz um pouco apreensiva.
Fico de queixo caído! Será que mais alguém andou percebendo essas coisas? Ela percebe a minha reação e fica branca, nós somos muito amigas desde sempre, é claro que ela iria perceber qualquer mudança em mim.
— Se fosse verdade você deixaria de ser minha amiga? - pergunto com medo.
— Nunca! Jamais! Eu poderia até não entender, mas jamais deixaria de ser sua amiga, nós somos irmãs! E é claro que também guardaria o seu segredo. - responde seriamente.
— Vamos pra o meu quarto.
Eu dou um longo abraço nela, e conto tudo o que tem acontecido nos últimos dias, ela fica de boca aberta.
— Por isso você estava tão caseira. - conclui.
— Mas como foi que você percebeu? Eu dei muita mancada? - pergunto curiosa.
— Eu comecei a perceber no dia da festa, você estava se comportando diferente, olhando pra o seu irmão o tempo todo. - explica.
— É lógico que você ia se tocar.
— E o pior foi quando Toneri saiu atrás de você e ele largou a Ino no meio da pista e foi atrás, todo mundo achou que ele estava te defendendo porque era coisa de irmão e tal, mas eu fiquei com uma pulga atrás da orelha. - minha amiga é sensível demais.
— Amiga você me conhece demais, mais do que qualquer um. - eu digo e nós nos abraçamos.
— Mas e essa garota no quarto dele? - pergunta.
Suspiro e conto tudo o que está acontecendo, inclusive a parte que ele entrou no meu quarto agora a pouco.
— Ohwn que fofo ele! - minha amiga diz.
— Ele é um fofo Sakura, eu amo ele desde criança, nós não somos irmão de verdade, mas fomos criados como se fôssemos, e nossos pais nunca iriam permitir isso.
— Mas e ele?
— Ele só começou a me ver diferente depois que chegou aqui, no começo ele nem queria.
— Amiga porque você guardou isso esse tempo todo? Você poderia ter me contado.
— Você não acha isso uma loucura? Não tem nojo?
— Amiga eu vou ser sincera! Eu não entendo, tem o Sasori que é filho do meu padrasto e... eca! Mas vocês ficaram muitos anos sem se ver, e tipo ele é lindo! Mas eu não entendo, mas você é minha amiga e eu amo você, e eu vou te apoiar e estar ao seu lado sempre. - diz e eu encho meus olhos de lágrimas.
— Obrigada amiga eu te amo!
— Eu também amiga! Vou sempre estar do seu lado, inclusive agora, não vai ficar aqui sendo torturada, você vai agora comigo para o shopping.
— Certo! - nos arrumamos e estamos saindo no corredor, de repente começo a me sentir insegura em sair e deixar os dois sozinhos, e a Sakura parece entender o que estou sentindo.
— Eiii! Nós vamos ao shopping tranquilas ok!? Vamos fazer várias compras e nos divertir! Com sorte quando chegarmos essa bruxa nem vai estar mais aqui. - Ela fala isso muito alto e perto demais da porta do quarto do Naruto, e de repente a porta se abre e a garota sai feito uma louca e já vai puxando os cabelos da Sakura.
— ENTÃO É VOCÊ NÉ? SUA VADIA!

Desejo Incontrolável - Naruhina Onde histórias criam vida. Descubra agora