Hinata
Assim acabou o filme, nós fomos para a praça de alimentação do shopping e lanchamos, era impressionante o tanto que a Ino se insinuava e se jogava pra cima do Naruto, chegava até a ser ridículo, ela estava apelando e muito para conseguir sua atenção, eu já estava com os olhos doendo de tanto que eu estava revirando eles.
Finalmente aquela palhaçada terminou e para a minha infelicidade o Naruto levou a Ino para casa no carro dele, e como a Sakura estava de carro os meninos nos deixaram até a porta, e enquanto a Sakura se pegava ardentemente com o Sasuke, o Lee ficava querendo investir em mim, dizendo coisas compreensivas e que chegavam até a ser fofas, mas eu não consigo gostar dele, é mais forte do que eu.
— Lee você é maravilhoso, nossa, mas é que... - começo a dizer e ele me interrompe.
— Você não gosta de mim né? - ele pergunta triste.
— Eu gosto de você, e sei que poderia te dar uma chance, mas nesse momento, eu não consigo, eu preciso de tempo. - eu digo e ele me olha compreensivamente.
— Eu te entendo Hina, muitas coisas aconteceram, teve o seu acidente, e o jeito que o Toneri te tratou antes de morrer? - ele disse e eu arregalei meus olhos.
— O quê? O Toneri morreu? Quando foi isso? - eu perguntei assustada e a Sakura veio correndo mais o Sasuke, os dois fazendo careta pra o Lee, como se ele tivesse falando alguma besteira e ele ficou super arrependido. — Amiga, o Toneri morreu? O que ele me fez? Teve a ver com o meu acidente? - eu perguntava sem parar, é angustiante saber que perdeu parte da sua vida porque não consegue se lembrar.
— Calma amiga, respira, calma. - Sakura pedia e eu tentava obedecer ela.
— Minha cabeça tá doendo. - eu disse e comecei a chorar de dor.
— Ah meu Deus, Hina me desculpa. - o Lee disse e eu o abracei.
— Lee não se sinta culpado de nada, isso é culpa do acidente, não sua. - o tranquilizei e depois fui pra casa com a Sakura.
— Amiga, já passa da meia noite, não vamos acordar os meus pais tá? Eles tem que acordar amanhã cedo pra trabalhar e eu já dei trabalho demais pra eles. - eu digo e ela fica preocupada.
— Amiga, mas alguém que entende o seu quadro clínico precisa saber disso, essa dor de cabeça pode ser séria. - ela diz e eu balanço a cabeça.
— Eu só não quero dar mais trabalho do que eu já dou pra eles. - eu digo já chorando.
— Eu vou te levar pra o apartamento do Naruto. - ela diz já mudando a direção do carro.
— Não amiga, ele deve estar lá com aquela Ino. - falo enquanto reviro meus olhos.
— Aposto que se eu ligar pra ele, o mesmo vem correndo. - ela diz e pela expressão dela, está muito séria.
— Ele mandou eu ir embora de lá mais cedo. - confesso pra ela.
— Vocês brigaram? Por isso ele estava chorando? - Sakura perguntou e eu a olhei confusa.
— Como é? Ele estava chorando quando eu saí de lá? - perguntei ainda confusa.
— Sim amiga, estava. - ela disse com uma expressão triste.
— Amiga tudo bem, então me leva pra o apartamento dele.
(....)
Naruto
No instante em que o Lee veio todo alegre pra dentro da academia dizendo que ia sair pro cinema com a Hina eu fiquei morrendo de ódio e de ciúmes, mas procurei controlar, afinal, ele é meu amigo, e não tem noção de tudo o que já aconteceu entre eu e a Hina, e eu tentei me controlar, ficar numa boa, mas quanto mais o tempo foi passando, eu fiquei pensando cada vez mais na Hina e naquele cara sozinhos no cinema, não resisti, me arrumei e fui pro shopping, fiquei na entrada esperando em um lugar mais afastado, meu plano era observá-los apenas de longe, mas acontece que o imã que existe entre eu a Hina é muito mais forte do que nossas vontades, quase no mesmo instante em que ela chegou, já se tocou da minha presença e me lançou aquele olhar intenso que faz o meu coração palpitar sem parar.
— Oi Naruto! Nossa que coincidência! - a Ino, a garota que está tentando ficar novamente comigo surge do nada, e fica lá conversando e dando a entender que vai assistir o filme comigo, e eu fico sem graça de dar mais um fora nela, então apenas confirmo pois é só um filme, mas o pior, é que dar a entender que eu já estava esperando por ela.
E isso fica mais evidente ainda quando o Sasuke me vê a me convida pra se juntar a eles, e foi uma tortura, ter que passar a noite vendo o Lee dando em cima da Hina, e foi ainda mais torturante ver os olhares dela pra mim, e lembrar do beijo que nós demos a tarde, foi uma delícia, e a lembrança dela vinha a tona o tempo todo, até que finalmente o filme acabou, nós lanchamos rápido e eu fui deixar a Ino em casa.
Chegando lá ao sair ela quis me beijar, mas eu já me adiantei e dei um abraço nela, e em seguida me despedi, ela saiu um pouco triste do carro, o que fez eu me sentir um idiota, mas não posso usar ela pra esquecer a Hinata, seria muito errado da minha parte.
Voltei para casa no mesmo instante, tirei a roupa, tomei um banho, vesti apenas uma boxer e me deitei, sem conseguir dormir, eu só pensava o tempo todo na Hina, no que ela poderia estar fazendo nesse momento, se estava ficando com o Lee, apenas imaginar outro cara tocando nela, já me deixa louco, uma lágrima cai do meu olho apenas de pensar em uma cenas dessas, mas sou interrompido com meus pensamentos quando vejo meu telefone tocando, e eu atendo imediatamente ao perceber que é a Sakura.
— Oi Sakura, aconteceu algo com a Hina? - já pergunto preocupado, e fico desesperado quando escuto o choro dela do outro lado da linha.
— Onde você está? Me desculpa estar te atrapalhando mas a Hina não está bem. - ela diz e eu já respondo logo que estou em casa.
— Amiga eu não quero atrapalhar se ele estiver com a Ino. - escuto a voz chorosa da Hinata e meu coração fica super apertado.
— Eu tô sozinho Sakura, traz ela pra cá.
Visto um short e espero as meninas na entrada da academia, assim que elas descem do carro já vou de encontro a Hina e pego ela no colo.
— Amiga estou indo para a casa do Sasuke, amanhã cedinho eu passo aqui pra te buscar. - a Sakura diz e a Bia apenas concorda com a cabeça, eu deixo as muletas no pé da escada, e subo com ela no colo, ao entrar no meu quarto, a deito em cima da minha cama.
— Desculpa Naruto, eu não queria te incomodar. - ela diz fazendo bico, e eu deito ao lado dela, e lhe dou um beijo na testa.
— Tá tudo bem Hina, agora eu vou cuidar de você.
Eu tinha ela em meus braços novamente, toda chorosa e fazendo biquinho, a coisa mais fofa, não deu pra resistir, a abracei e fiquei fazendo carinho nela toda, acariciando seu rostinho lindo com o meu nariz, sentindo o cheirinho bom de morango que só ela tem, essa pele macia e quentinha, tudo o que eu sempre sonhei nesses últimos dias, eu quase morri de tanta saudade que eu estava sentindo dela.
— O que aconteceu princesa? - pergunto olhando todo bobo pra ela. — E porque você está chorando?
— O Lee me revelou que o Toneri, um ex namorado meu, fez uma coisa horrível comigo, e que ele morreu, eu tentei forçar minha mente e me lembrar de quando que isso aconteceu, e uma dor de cabeça horrível tomou conta de mim.
— Mas o que o Lee queria falando disso! - digo irritado, minha vontade agora é de quebrar a cara dele.
— Foi sem querer, não culpa ele coitado, ele ficou muito mal depois. - ela disse defendendo ele e o ciúme novamente tomou conta de mim.
— Vocês estão ficando? - pergunto tentando controlar a raiva.
— Não, não estamos, eu... - ela dá uma pausa, como se estivesse pensando bem no que vai falar, mas depois decide continuar a frase. — Eu não consigo parar de pensar no nosso beijo, desculpa, mas eu quero mais. - fala olhando nos meus olhos.
Pra mim é a gota d'água, agarro os cabelos dela e beijo seus lábios com vontade, do jeito que eu sei ela gosta, a deixando sem ar, seguro forte na sua cintura, aperto ela pra mim, intensificando o nosso beijo, buscando arduamente satisfazer o meu desejo.
Não precisamos de palavras, não precisamos de conversa, quando estamos assim, pele com pele, corpo a corpo, com essa troca intensa de olhares e carícias, nós só precisamos de um ao outro.
Puxei ela com cuidado pra cima de mim, e logo ela já foi começando a se esfregar no meu pau me deixando doido, agarro ela e começo a beijá-la com brutalidade, segurando forte na sua bunda e a puxando firme fazendo-a se roçar em mim, meu pau vira pedra de tão duro. Continuo a beijando com vontade e a Hina geme na minha boca, nossas intimidades se chocam, e apenas esse contato faz meu pau latejar de tanto tesão, começo também a provocá-la, mordendo o pescoço dela, apalpando seus seios, a bunda, todo o corpo delicioso dela.
— Rebola pra mim Hina- ordeno com a voz carregada de desejo, e me delicioso com a visão da raba avantajada dela se remexendo no meu colo. — Aaah porra! - eu digo, e arqueio os quadris, seguro com mais força a bunda dela e aumento com mais rapidez seus movimentos. Ela morde os lábios cheia de desejo e eu começo a passar as mãos nela cada vez mais enlouquecido.
— Aah caralho! - jogo a minha cabeça pra trás enquanto a Hina obedece o que eu mandei ela fazer, ela se esfrega com força, rebolando sem parar, até o momento em que eu não consigo aguentar grito rouco e reviro os olhos.
— Ah porra! Não consigo mais segurar! Oohhh. - Eu não aguento e gozo melando todo o meu short e a minha cueca, eu nunca tinha gozado na roupa assim, apenas beijando uma garota, mas o tesão que eu sinto pela Hinata, é fora do normal.
— O que... porque... - ela começa a perguntar sentindo que esta molhada com o meu gozo.
— Eu gozei Hina. - digo ainda tentando recuperar o fôlego e ela fica um pouco assustada, mas depois sorri, mesmo sem a memória, ela ainda é safada. — Licença que eu vou trocar de roupa. - eu digo sorrindo e tiro ela com delicadeza de cima de mim.
— Vai ter que tirar a minha calcinha também, você me sujou. - ela diz abrindo as pernas, a machucada ela apenas abre um pouco pro lado, eu tiro rápido meu short e cueca, vou pra cima dela, tiro a calcinha que realmente está melada de porra, e fico doido no momento em que vejo aquela bucetinha rosa na minha frente, começo a chupar com vontade.
— Aaanh Naruto... Aaann... - ela começa a gemer, me enlouquecendo e me fazendo chupar ela ainda mais.
ela se contorce toda e começa a gemer e chamar o meu nome, isso me deixa doido de tesão, meu pau já tá duro que nem o caralho, pingando pra entrar na bucetinha apertada dela, mas não posso fazer isso porque ela não lembra que já perdeu a virgindade.
Continuou trabalhando forte com a minha língua e faço ela gozar, e é uma delícia, sentir ela vibrando na minha boca, se contorcendo toda cheia de espasmos e liberando pra mim o seu melzinho.
Levanto e deito na cama ao lado dela, ela me abraça forte e eu posso sentir as batidas frenéticas do seu coração, que não está muito diferente do meu, ela afaga a cabeça no meu peito enquanto eu faço cafuné no seu cabelo e aos poucos ela vai dormindo.
E quando percebo que ela já adormeceu completamente eu me permito chorar, jogo minha cabeça pra cima e deixo as lágrimas escorrerem fartas pelo meu rosto, por estar assim com ela é tudo o que eu quero pro resto da vida, mas eu tenho a plena consciência de que nossos pais nunca permitirão isso, e que amanhã pela manhã, quando ela acordar, eu irei mandá-la embora e ela irá sair daqui sem olhar para trás.
(...)
Depois que acordamos eu a mando embora. Ela está olhando pra mim assustada, com a respiração ofegante e fazendo biquinho, eu não aguento isso, porque ela tinha que vir aqui? Não sei por quanto tempo mais consigo resistir, é uma loucura tudo isso, porque mesmo angustiado eu estou internamente feliz por estar vendo ela.
— Sakura já chegou, está lá embaixo me esperando. - respondeu olhando pra o celular, ela tá a coisa mais linda hoje, mesmo com os cabelos desgrenhados.
— Não deixa ela te esperar mais. - tento ser forte e tirá-la logo daqui.
— Você não me deixe esperando mais! - diz se aproximando de mim.
— Hina não faz isso! Melhor você ir. - falei desesperado, se ela chegar mais perto, eu não irei aguentar.
— Eu não vou embora! Eu quero mais disso. - diz me olhando profundamente.
— Hina a gent....
— Desculpa Naruto, eu sonhei com você
— Sonhou comigo como uma lembrança? - pergunto impressionado.
— Sonhei com você como sempre! Você é o meu sonho desde sempre Naruto! Te amo desde criança, desculpa tá te falando isso assim mas é que.... - Eu interrompo ela com um beijo.
A Hina tem um poder sobre mim que é mais forte do que eu.
— Hina isso que aconteceu aqui na verdade a gente j... - começo a dizer que tudo já aconteceu, mas ela me interrompe.
— Eu sei Naruto foi loucura! É isso que você vai dizer né? - Suspiro e fecho os olhos, não era isso o que eu ia dizer, mas ainda bem que ela se adiantou, o que me fez voltar em si.
— É isso mesmo! Você tem que ir embora. - respondo completamente arrasado.
Ela começa a chorar, e eu não aguento isso, com um impulso eu pego ela no meu colo e começo a dar carinho, como eu senti sua falta, ela fecha os olhinhos e se entrega deixando eu encher ela de beijinhos, chega um momento que ela encosta a boca perto da minha e percebo que quer me beijar, faço o que ela quer e sugo a sua língua, beijo ela até fazê-la ficar sem ar, quando paro nossas respirações estão ofegantes e ela olha pra mim com cara de surpresa.
— Nem no meu melhor sonho! - ela diz e é aí que eu percebo que tô fazendo merda, ela nem lembra de nada, e eu tô só piorando tudo.
— Hinata eu não vou pedir de novo! Vai embora e esquece tudo o que aconteceu aqui. - respiro fundo e solto as palavras de uma vez.
Ela vem se Aproximando de mim devagar, com os aqueles olhos azuis fitando os meus.
— Você não quer? - pergunta.
Parece que tá voltando um filme na minha cabeça "Porque ela sempre tem que fazer essas perguntas?" Fecho os olhos e luto pra conseguir responder o que eu vou responder agora.
— Hina não faz isso! - estou praticamente implorando, ela está perto de mais.
Enrosca o corpo quente no meu, e meu pau já começa a ficar duro.
— Você não quer? - pergunta novamente, e eu não consigo mais resistir.
Pego ela no colo e começo a beijá-la com todo o fervor e fogo que há dentro de mim, eu sou louco por ela, eu sou louco por essa garota.
— Eu sei que você quer! Assim como eu. - diz sorrindo ainda com a respiração ofegante por causa do nosso beijo.
— Você sabe que quero mais não posso!
— Porque? - ela pergunta confusa.
— Porque nossos pais não aceitam a gente. Não tá claro? - respondo quase gritando.
Porque ela tem sempre que dificultar tudo? Não consigo descrever a tristeza que agora eu vejo em seus olhos, isso quebra o meu coração, já estou quase chegando ao ponto de agarrar ela de novo, mas ela se adianta e responde.
— Tudo bem desculpa! Eu já vou! - Ela sai puxando as muletas para na frente da porta olha pra trás e diz: — Prometo que vou me comportar.
Ela pra eu estar aliviado? Porque na verdade eu só me sinto extremamente arrasado, tento lutar contra a minha vontade de encostar ela na porta e a beijar intensamente, alguém se aproxima, escutamos sua amiga Sakura bater na porta.
— Hina! Tá ficando tarde! Daqui a pouco sua mãe acorda e não encontra você em casa! - Hina segue ela, no meio do caminho para e olha pra trás, pisca o olho para mim, Meu coração acelera, não consigo esconder que fico feliz e abro um sorriso, ela também sorri de volta, e cara, que coisinha mais linda, ela vira e vai embora com a amiga, que deve tá nós chamando mentalmente de malucos nesse exato momento, fecho a porta do quarto e caio em cima da cama, minha cabeça vai explodir, por que eu tinha que ter nascido filho do padrasto dessa garota?
(....)
Uma semana depois
Vários dias se passaram desde quando ela andou aqui, e ela cumpriu com o que prometeu, ela não veio mais atrás de mim, mas hoje é dia dela tirar as muletas, eu sei, ela já está cem por cento recuperada graças a Deus, decido não ir a faculdade e vou fazer uma visita na casa do meu pai, quero ver a Hinata completamente recuperada mesmo que seja de longe, depois daquele dia não nos vimos mais, e nem preciso confessar que estou morrendo de saudades, abro o portão e entro, Kushina e meu pai estão na sala.
— Oi Naruto! Chegou tarde ela acabou de sair. - Kushina disse e eu fiquei sem entender nada.
— Sair! Quem? - pergunto, meu pai e Kushina se olham.
— A Hinata passou em um programa de intercâmbio e foi morar em outro país.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Incontrolável - Naruhina
ФанфикNaruto, um garoto de 19 anos está de volta na casa de seu pai Minato depois de passar cincos anos sem visita-lo, Agora que foi aceito em uma renomada faculdade ele voltará a conviver com seu pai, a esposa dele Hinata e a filha dela Hinata que acabo...