Dezesseis

23 4 0
                                    

Naruto
A Shion está atacando a amiga da Hina feito uma louca, me apresso e separo as duas.
— Essa garota é uma louca! - Sakura grita olhando pra Shion.
— Então é você que está pegando o meu namorado? - Shion pergunta olhando com ódio pra Sakura.
— Ele não é seu namorado! - Hinata afirma olhando com a mesma intensidade.
— É você quem fica jogando ele pra suas amigas sua cobra! - Agora Hina que vem pra cima dela, Shion não recua e elas começam a puxar os cabelos, que eu fiz pra merecer isso? Eu tento separar porém, a Hinata joga ela no chão e começa a encher o rosto da menina de tapa, eu vou com cuidado pra não machucar a Hinata e acabo conseguindo tirar ela de cima da Shion.
— Hina vocês estão indo pro Shopping? Pois vão logo! - digo procurando um jeito de acabar essa confusão.
Ela olha pra mim com os olhos pegando fogo, depois faz cara de decepção, puxa a mão da amiga dela e sai, pego a Shion e coloco pra dentro do meu quarto, "cara eu tô tão ferrado."
— Eu não tenho nada com aquela garota! - digo pra Shion depois que as meninas descem as escadas.
— Então é com quem? - minha ex me pergunta.
— Ninguem em especial! Aqui a gente sai para as baladas. - Me sinto um canalha mentindo desse jeito, mas não posso falar da Hina, a Shion vai tocar o terror se souber, não, eu não vou contar nada pra ela.
— Terminou comigo pra ficar pegando todas? - pergunta magoada.
— A gente já não estava bem quando eu saí de lá lembra? E na maioria das vezes por telefone a gente só brigava, não era certo com você, ainda mais com essa distância toda. - tento explicá-la.
— Eu estou aqui agora!
Ela se aproxima de mim, já vem tirando a blusa, estou encostado na porta, tomara que a Hina já tenha mesmo saído e não esteja escutando isso.
— Shion não faz isso! - peço.
— Não é possível que você não sinta mais nada por mim, nem que seja só atração. - Ela se encosta em mim e fica esfregando os seios, desse a mão e pega no meu pau que já tá duro, impossível não estar. —Tô vendo que sente.
Ela encosta os lábios nos meus e começa a me beijar, fecho os olhos, "mas não consigo retribuir o beijo", na minha cabeça só vem a imagem da Hinata, ela percebe e se afasta, fica olhando pra mim com o rosto sério, senta na minha cama e fica calada, é a primeira vez que ela se cala depois que chegou, tá difícil de decifrar o que ela está pensando agora.
— A gente não vai voltar Shion! Desculpa! - digo decidido pra ela.
— Você acha que só desculpas resolve? - pergunta com os olhos marejados.
— O que você quer que eu faça então?
— Volte a ser como era antes. - ela diz entristecida e me deixa com pena, mas eu terei que ser firme, eu não quero mais ela, eu só quero a Hinata.
— Isso não vai acontecer. - afirmo e ela deita na minha cama, está pensativa. — Quando eu cheguei você estava na mesa, comeu alguma coisa?
— Sim! Seus pais me receberam muito bem! Só a sua irmã que aparentemente me odeia. - diz me olhando atentamente.
— Eeeh, olha, descansa um pouco, com certeza a viagem foi cansativa, eu posso preparar algum lanche pra você tabom? E depois a gente conversa mais um pouco, agora que você se acalmou podemos conversar de verdade. - eu digo e ela concorda com a cabeça.
— Tá certo! - responde.
Ela vai fechando os olhos, e eu saio do quarto, procuro a Hina na casa toda e não encontro, "ufa" ela não viu aquilo, por um instante eu achei que fosse ceder, mas não dá, eu só penso na Hinata, eu só quero ela, não é certo ficar prendendo a Shion, ela não pode entender nesse momento, mas o melhor é a gente terminar, chego na cozinha e preparo um lanche pra ela, vou cuidar pra que ela se sinta o melhor possível aqui, ela veio de muito longe, ela vai descansar, e depois vai voltar para casa em segurança, nem que eu tenha que levá-la pessoalmente, eu sinto um carinho muito grande por ela, e não quero que ela se machuque mais do que já está, me sinto horrível, mas vou fazer tudo o que tiver ao meu alcance para que ela se sinta confortável.
A tarde passou mais tranquilamente, ela acordou e comeu e já está mais calma, já estou até conseguindo respirar aliviado, pergunto se ela não quer tomar um banho, ela reponde que mais tarde e volta a dormir, concordo com ela, ela deve estar muito cansada coitada, pego minha toalha e vou ao banheiro, quando chego la já passo direto pra o chuveiro, é de um bom banho que eu estou precisando, sinto aquela água fria batendo em meu corpo e na minha cabeça, cara que confusão, minha vida praticamente virou do avesso por causa da Hinata, ela é como um ímã que me atrai e eu não consigo resistir, me atrai também para confusões, penso nisso e dou risada.
— Do que você está rindo? - escuto a voz da Shion e abro os olhos.
— O que você está fazendo aqui? - pergunto assustado.
— Você perguntou se eu queria tomar banho e aqui estou! - ela diz deixando a toalha cair no chão.
— Não comigo Shion! - explico.
— Eu não vou desistir assim fácil! - se aproxima do chuveiro completamente pelada, me puxa e quer me beijar, eu não deixo, me afasto e visto a minha toalha.
— Shion eu já disse que não vai rolar, toma o seu banho sozinha. - digo me afastando imediatamente.
Já estou saindo do banheiro quando dou de cara com Hinata passando no corredor, ela olha pra mim e depois para trás de mim e vê a Shion logo atrás, balança a cabeça, e já vejo lágrimas se formando em seus olhos, sai correndo para o quarto dela e bate a porta, fecho os olhos derrotado, "merda"  logo atrás chega meu pai e vê também a gente.
— Pelo o visto já se entenderam! - meu pai diz em um tom divertido.
— Não! Não nos entendemos - Shion responde zangada.
Ela passa no meio da gente de toalha e vai direto pra o meu quarto, olho pra o meu pai, ele disfarça um sorriso e vai pra o quarto dele, "porra não tem como eu ficar mais envergonhado ainda" Escuto a Kushina chegar também e passar para a cozinha, hoje eu não vou pra faculdade, não vou deixar a Shion sozinha com a Hinata depois do que aconteceu, mas também não vou pra o quarto agora, volto pra o banheiro me visto rapidamente, "até roupa eu trouxe pra me vestir aqui " e desço para ajudar a Kushina.
Terminamos o jantar, vou chamar a Shion, ela pede desculpas e eu aceito numa boa, descemos e começamos a comer com o meu pai e a Kushina.
— A Hina não vai jantar? - meu pai pergunta.
— Eu vou chamar. - Kushina começa a se levantar mas eu a interrompo.
— Se quiser eu posso ir! - afirmo, eu preciso esclarecer pra ela que ela entendeu tudo errado.
— Sério? Obrigada! - minha madrastra agradece.
Me levanto da cadeira mas paro na mesma hora em que vejo a Hinata descendo as escadas, com uma sandália de salto tão grande que não sei como ela consegue andar, um vestido super curto, e justo, mostrando todas as curvas lindas dela, no cabelo ela também fez alguma coisa porque está com uns cachinhos, quando ela vira o rosto pra nós e eu tenho que procurar o ar pra respirar, ela está com uma maquiagem que deixa ela ainda mais linda do que já é, coisa que eu achava impossível de acontecer, tenho certeza que estou babando, porque ela está mesmo muito deslumbrante.
— Tô indo pra balada na casa da Temari! - avisa olhando pra o meu pai.
— Em plena segunda Hina? - Kushina pergunta.
— É niver dela! Não dá pra escolher que dia vai cair no calendário. - explica.
— Juízo! E não chegue muito tarde! - meu pai diz e ela concorda e vai embora sem nem olhar pra mim.
Ela linda assim em uma festa vai atrair a atenção de todo mundo, tô louco de ciúmes, e ela ainda tá pensando besteira sobre mim e a Shion, não consigo mais comer, só consigo pensar nela nessa festa, pego meu celular e digito uma mensagem.

"Gatinha não é nada disso o que você está pensando! Eu entrei no banheiro e ela veio atrás de mim, mas não rolou nada, eu saí na mesma hora, eu só quero você !"

Vejo que ela está on-line mas não responde "droga!" Terminamos o jantar e eu subo pra o meu quarto e a Shion vem atrás.
— Sua irmã é linda né? - Shion comenta e eu afirmo com a cabeça.
— É sim! - respondo.
— Ela tem namorado?
— Não!
— Eu já entendi que não vamos voltar, na verdade eu já sentia isso mesmo, mas precisava entender com meus próprios olhos, não precisamos ser inimigos por causa disso. - diz olhando atentamente pra mim.
— É claro que não precisamos Shion! Você é muito especial pra mim. - eu digo e a abraço.
— Amanhã mesmo eu vou embora, você só chama um táxi pra me levar ao aeroporto! - diz cabisbaixa.
— É lógico que eu vou te levar Shion, vou ficar lá com você até você embarcar no avião. - pelo menos isso eu posso fazer por ela.
— Você é mesmo muito fofo Naruto! - diz esboçando um meio sorriso.
— E você é uma garota incrível, as coisas não deram certo entre a gente, mas eu tenho certeza que você vai encontrar alguém que te faça feliz como você realmente merece. - digo sério pra ela.
— Eu desejo o mesmo pra você. -  diz já se preparando para deitar, eu pego um cobertor e um travesseiro. — O que você está fazendo?
— Vou dormir no sofá da sala! - explico, eu não vou dar mais motivos pra Hina se zangar comigo.
— Entendo. - ela diz e eu saio do quarto.
Desço as escadas, a sala já está toda escura, deito no sofá, não consigo dormir, não paro de pensar na Hinata toda linda daquele jeito e com raiva de mim, será se ela teria coragem de ficar com alguém? Ela é tão impulsiva, pego meu celular, não tem nenhuma mensagem dela, abro seu Instagram, tem uma foto dela tirada no espelho do seu quarto, ela está mesmo muito linda, embaixo tem vários comentários de garotos idiotas, fico com ódio ao ler todos eles, mas apenas suspiro e fico olhando pra foto dela até finalmente conseguir dormir.
(....)
Shion
Não pode ser, eu só posso estar imaginando coisas, mas ele ficou mesmo babando quando a irmã dele saiu pra essa tal festa, a garota é mesmo incrivelmente linda, e o jeito que ela me tratou desde quando eu cheguei aqui, me recebeu com sete pedras na mão, se isso for mesmo verdade, então é pior do que eu imaginei, eu vou ficar a noite toda acordada, se eles tiverem mesmo alguma coisa, eu vou descobrir.

Desejo Incontrolável - Naruhina Onde histórias criam vida. Descubra agora